segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Os Perigos da Solidão / Seu Tempo Está Acabando


Os jovens tem o costume de achar que tem muito tempo na vida e que tudo vai dar certo, e não é assim, quando você vai ficando mais velho e vê todo mundo se fodendo, sua mente muda muito e você encara mais a realidade e a vida como ela é.

Cada dia que vai passando, cada aniversario que você vai fazendo define o futuro que você terá. O que você fez em 2016? / 2017? E agora em 2018? O que você pretende fazer? Vai continuar deixando seu objetivo para o próximo ano? Vai continuar arrumando desculpas? Vai continuar fugindo dos problemas? Vai continuar mentindo pra você e para os outros que é feliz? 

Não sei a idade de quem está lendo esse texto agora, 18 / 20 / 25 ou até mais de 30, o que eu sei é que o tempo passa pra todo mundo e quanto mais velho você ficar mais difícil vai ficar de alcançar seus objetivos, independente de qual seja. A energia, o gás, a empolgação de evoluir e aprender de quem tem 18 anos é muito maior do que de uma pessoa de 30, sendo assim se você tentar começar do zero com 30 será infinitamente mais difícil do que pra um jovem de 18.

Como meu ramo é a sedução, relacionamentos e desenvolvimento pessoal vou falar como é muito mais difícil evoluir depois de mais velho, fora a minha experiência pessoal já atendi na consultoria dezenas de homens de todas as partes do Brasil e com isso venho notado que é um padrão daqueles que negligenciaram a evolução quando mais jovens.

Quando se é adolescente no ensino médio com 17 anos temos dezenas de oportunidades para evoluir na sedução, relacionamentos e desenvolvimento pessoal, você é jovem, com todo gás, estuda no colégio com uma média de 500 a 1000 pessoas TODOS OS DIAS ao seu lado no intervalo das aulas, na sala de aula, quantas oportunidades você não teve de puxar papo com aquela gatinha que sentava na sua frente, quantas oportunidades de perder a timidez sentando no fundão e tentando se enturmar com a galera, quantas meninas se aproximaram de você e você não sabia o que fazer e nem mesmo tentou.

Passa mais algum tempo e você está com 18, alguns começam a trabalhar e estudar, outros começam a faculdade ou cursinhos pré-vestibular (ENEM), acontece o mesmo de antes, tem acesso a dezenas de mulheres e não toma nenhuma atitude, não tenta melhorar a habilidade social, conversar com a galera, não puxa papo, não sai muito, não participa das coisas e vai seguindo a vida empurrando com a barriga a espera de que por sorte alguma mulher qualquer dê em cima dele.


Nesse ponto aqui já com uns 22 anos temos dois perfis diferentes de betas, aqueles que por sorte conseguiram alguma mulher e outros que não conseguiram nada, esses que não conseguiram nada continuam inventando mil desculpas de que “aí estou focado nos estudos, quero investir no meu futuro” como se todo homem bem sucedido ficasse virjão até 22 anos nas costas pra se dar bem na vida! Claro que não, todos pegam mulher, namora e casa mesmo estudando, isso e desculpa esfarrapada, onde tá escrito que pra ter dinheiro tem que ficar em casa isolado do mundo sem amigos e sem mulheres? Ninguém mais cai nesse papo. 

A outra parte dos betas mais “sortudos” que conseguiram uma namoradinha já experimenta na pele o preço de ser um beta inseguro, tímido, apegado, sem habilidades sociais e sem opções, acaba aceitando todo tipo de exigências e humilhações da companheira por medo de perder e não conseguir mais ninguém se tivesse investido antes em ser alguém melhor, amigos, mulheres, grupos, não estaria nessa situação, pois pensaria: “se ela me largar eu consigo varias outras, conheço muita gente, vários grupos com mulheres, em pouco tempo to comendo gente nova”, mas não, agora já era, tem que aceitar, após um tempo o relacionamento termina e o coitado só sabe sofrer e chorar sozinho, sem amigos, sem contato com outra mulheres, sem habilidade sociais, tímido e inseguro como vai se recolocar no mercado sexual EXTREMAMENTE COMPETITIVO hoje em dia?


Passa mais uns anos e eles já com mais de 25 saem da faculdade e vão seguir suas vidas, a maioria fica desempregado ou em subempregos, outros mais sortudos conseguem um emprego bom com salario razoável, mas ninguém fica milionário como sonhavam. 

A questão e que as mulheres não vem, não caem mulheres sentadas no colo deles como eles sonhavam, os desempregados e de subempregos não tem contato nenhum com o sexo oposto, já não estudam mais, aquelas dezenas de gatinhas do colégio e faculdade já estão namorando sério, noivas e casadas, uma grande parte embarangou nesse meio tempo e já saiu do mercado. Os de bom emprego também por não estudar mais não tem contatos com mulheres bonitas, no trabalho dele só mulheres mais velhas e casadas com papos de filhos o dia todo, geralmente eles são apenas cortejados por vadias interesseiras desempregadas doida para dar golpe da barriga ou sugar o coitado até o osso, isso quando não aparecem as mães solteiras com sorrisos sínicos atrás de um beta provedor com um bom emprego pra sustentar seu bacuri, as mulheres de qualidade, jovens com estudo e bom empregos como ele não sei por ai se oferecendo, são reservadas e só se relacionam com caras alphas, bons de papo, seguros, confiantes, lideres, conhecidos nos grupos, destacado, ou seja, ele só tem a parte financeira, a parte de uma personalidade social foda não tem, então tem que se contentar com as migalhas de mulheres que aparecem.

Beirando ou completando os 30 esses betas já começam a se desesperar. Amigos!? Os poucos que fizeram já estão casados com filhos, outros morando em outro estado com bons empregos e namoradas gatas, não tendo habilidades sociais para se enturmar e conhecer pessoas novas alguns simplesmente desiste da vida, inventam que estão focados em alguma coisa e literalmente desiste de mulheres e sexo, outros ficam mais bitolados e começam a gastar seu dinheiro com garotas de programa, empata seu futuro em um estilo de vida que só leva a ruina financeira (levam uma semana pra ganhar 300 reais trabalhando e gasta em 1 hora com uma puta e acha que está fazendo um bom negócio), alguns se revoltam e viram haters em blogs e canais do youtube, outros totalmente insanos começam a criar perfis falsos no Tinder, e Facebook e encarnam personalidades distintas da dele, tentam ser sedutores online pedindo nuds de mulheres do acre e amazonas, pegam as fotos e se masturbam sozinhos no quarto, tem aqueles que acharam que estavam bem, pegaram a primeira mulher que apareceu na frente namorou, casou, teve filhos e claro! Separou, está na merda morando com os pais e pagando pensão pra outro macho comer a mulher dele, agora ganhado pouco, com a autoestima no lixo, com mais de 30 aprender sedução? Habilidades sociais? Deixar de ser tímido e inseguro nessa idade? Fica complicado amigo, existe o velho ditado “macaco velho não aprende truque novo” realmente depois de mais velho é muito mais difícil se desenvolver em qualquer área, jeito até tem, mas quantos vão ter a disposição pra isso? e assim as coisa vão só piorando...

Antidepressivos, remédios tarja preta, psicólogos, psiquiatras, solidão, sofrimento e até suicídios, ou pior assassinatos em massa, sabe o que tem em comum em todos os assassinatos em massa tanto no Brasil (massacre de Realengo, massacre de Janaúba) quanto no exterior (massacre de Isla Vista e outras dezenas)? 

Solidão, isolamento social, sem amigos e sem mulheres.


O ser humano definitivamente não consegue viver assim, mudar de vida não são flores, é difícil, é trabalhoso, eu sei, deixar de ser tímido, inseguro, adquirir uma personalidade social, se tornar um alpha é complicado, mas os resultados salvam vidas e principalmente dão motivos pra viver e qualidade de vida que é o mais importante.

O que vocês vão fazer das suas vidas em 2018? e 2019? E depois? Estão felizes com a vida que tem? 

Os perigos da solidão



Porque solidão pode ser fatal
https://hypescience.com/porque-solidao-pode-ser-fatal/

O perigo da solidão para a saúde
http://www.ibacbrasil.com/noticias/enfermagem/o-perigo-da-solidao-para-a-saude

Sobre a angústia e os perigos da solidão
http://www.gazetadopovo.com.br/caderno-g/literatura/sobre-a-angustia-e-os-perigos-da-solidao-e2m14nbqninqnunbuzgakshly

86 comentários:

  1. Forte e Impactante, isso aí type, Mano me responde, quando VC tenta melhorar seu social, conversar etc, é recomendável conversar só com gente experiente? Tipo e como identificar essas pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai depender de que nivel você está, mas no geral eu recomendo que converse com todos.

      Excluir
  2. Type , definitivamente tu tem que fazer um livro em breve reunindo seus artigos para difundir este seu conhecimento das coisas muito mais além, tem muita gente pra acordar ainda. Enfim cara... simplesmente FANTÁSTICO o artigo ,está me fazendo repensar profundamente na minha vida e oq quero pra mim no futuro. Muitas vzs de forma sutil a gente se deixa levar pela falácia de q dinheiro é td haha , tudo porra nenhuma , sem habilidades sociais sua vida é um lixo e tu pode terminar como um eliot ou algo similar como abordou(Obs: mesmo conhecendo a real pois SEM "DOR"/ PRÁTICA SEM GANHO, tem q praticar e praticar pra crl ). Sem exagero, sou eternamente grato a vc!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos ja me pediram um livro, mas acho que o blog fica mais fácil pra procurar os artigos separados, fora que está sempre atualizado. aqueles que quiserem um livro podem ir salvando em PDF os artigos.

      Excluir
  3. Parabéns pelo artigo type.

    É algo pensar e refletir mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Estamos aqui é pra ajudar mesmo, fazer os homens jovens e alienados pela TV e Youtube refletir sobre seu futuro.

      Excluir
  4. A ideia principal do texto está correta.
    Porém não concordo muito com essa ideia de que praticamente a vida termina aos trinta.
    Tá cheio de jovens de 18, 20 anos que não fazem nada ou só fazem merda. Em contrapartida tem muita gente de 30, 40, 50 anos ou mais bem disposta, estudando, trabalhando, viajando, praticando esportes etc.

    Se tratando de sedução e conseguir mulheres a idade tem sim um peso considerável. Porém os 30, 40 anos vão passar independente de nossa idade e com eles virão novos cenários e necessidades. Ter uma vida socialmente boa hoje aos 20 e pouco não nos garante de forma alguma um cenário parecido após os 40 por exemplo.
    Conheço homens e mulheres que eram bem sociáveis quando tinham seus 20, 20 e poucos anos (época da faculdade) que tiveram relacionamentos que não deram certo, se separaram, não casaram etc.
    Aliás casamento nem sempre é sinal de sucesso nos relacionamentos por mais contraditório que isso possa parecer.
    Isso mostra como essas questões são amplas. Mas a base principal do texto está certa.

    Aliás esperar que o dinheiro resolva todos os problemas é uma ideia infantil ou simplesmente uma fuga da realidade.
    A nossa vida exige uma certa reflexão de tempos em tempos, equilíbrio e sinceridade com nós mesmos.
    Timidez até certo ponto é comum, mas precisamos ficar espertos pra onde isso pode estar nos levando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não entendeu o que o texto quiz passar, em nenhum momento eu disse que a vida acaba aos 30, eu quiz dizer que se vc não tiver experiencia na vida, habilidades sociais, resolver seus problemas emocionais, psicologicos e até financeiros enquanto joven depois dos 30 será extremamente mais dificil.

      Essa parte que vc escreveu foi tão foda que deveria estar no texto:

      "Aliás esperar que o dinheiro resolva todos os problemas é uma ideia infantil ou simplesmente uma fuga da realidade. A nossa vida exige uma certa reflexão de tempos em tempos, equilíbrio e sinceridade com nós mesmos.
      Timidez até certo ponto é comum, mas precisamos ficar espertos pra onde isso pode estar nos levando."

      Excluir
  5. Type na sua opinião existe outros Cursos superiores além de Medicina que preste Quais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhum, eu previ isso em 2006 (saturação de mercado, lei de oferta e demanda basica),por isso não investi nessa área.

      Excluir
    2. Na sua Opinião seria melhor fazer um Técnico? Se sim Qual?


      Se não me engano você já tinha escrevido um post sobre o assunto não me lembro o nome

      Excluir
    3. Pode falar mais sobre isso type? Saturação de mercado, lei de oferta e demanda no quesito profissões e etc?

      E em relaçao ao curso de medicina tu acha que vai saturar?

      Vejo muitos betas que pensam em fazer medicina porque pensam em ganhar mais de 20k por mês e acham que so por ser médicos mulheres cairão de pés por eles.

      Tem um chamado futuro alfa que pensa em ser um rei da cidadezinha apenas por ser médico e ganhar mais que a populaçao local mas ele mesmo afirma ser extremamente beta, feio, carcaça, baixinho e piru pequeno.

      Excluir
    4. Todo seu sucesso seja na area financeira, estudos ou em pegar mulher vc depende de quantos "candidados x vaga" (oferta e demanda) terá na area pretendida, isso qualquer ser que tenha 2 neuronios deveria saber, mas 95% da população BR não sebe o que é isso e vive alienada na meritocracia e outras merdas inventadas pela midia pra alienar a massa.

      um bom exemplo é os traficantes que matam seus concorrentes pra lucrar mais e os mega empresarios que compram a concorrencia pra lucrar mais, ou até a classe média que morre de ódio do lula por ter facilitado o acesso a universidades a classe C, e assim acabou com a mamata da classe media ter o monopolio do curso superior e seus filhos ter o futuro garantido.

      Mas a classe C é massa de manobra e não tem noção disso, acredita que se estudar mais, se esforçar mais vai ser recompensada, NÃO! isso funcionaria se não existisse bilhões de universitarios desempregados aceitando trabalhar até por um vale transporte, e porque isso aconteceu? porque todo mundo foi pro mesmo lado atras de dinheiro, gerando um excesso de oferta (mão de obra com curso superior) enquanto isso a demanda (empresarios) foi caindo gerando uma "bolha" insustentavel no mercado.

      A galera seguiu a manada, entrou na modinha de "sou universitario" e se fodeu, quem ficou rico foi os donos de cursos preparatorios, pre vestibular.

      Eu tenho previsão do que vai acontecer no futuro e não e nada bom, OS EMPREGOS VÃO ACABAR!!!!! Seja por incompetencia de algum governo Brasileiro como vem acontecendo, seja por mais uma crise mundial, e se não for por esses 2 a tecnologia te esmaga lá na frente. fiquem espertos!!!

      Excluir
    5. A nova modinha agora é "aiin... vou fazer didicina" vai todo mundo se foder!!!

      O homem mais rico da terra John Davison Rockefeller, ja sabia que seguir modinhas, seguir a manada só se fode, na epoca dele a modinha dos empresarios ricos eram investir em comprar terrenos e procurar petroleo, e o que ele fez?

      foi cavar buracos atras de "ouro negro" NÃO! fez a primeira refinaria de petroleo, pois o petroleo não vale nada se não for refinado!!!! Gênio.

      Você acha que eu criei o Social Game a partir de que? pensa ai, vc vai num show com 30 mil pessoas, numa balada com 300 pessoas, local escuro, som alto, mais homem que mulher na maioria das vezes.

      Agora vc conhece umas pessoas, vai num sitio com a galera 30 pessoas, na sala da escola ou faculdade 35 pessoas, na academia 25 pessoas, num grupo de pessoas 8 conversando, em que cenario vai ser mais facil as mulheres notar sua presença? ouvir sua conversa? notar sua interação com a galera? notar que vc tem uma boa linguagem corporal, que vc e confiante? que vc e extrovertido? e ate notar que vc tem carro?

      Claro que é no social game, como alguem vai te notar no meio de 30 mil pessoas? quem vai ver seu carro no estacionamento com 20 mil carros? quem vai ouvir seu papo com um som de 100 mil watts, quem vai ver sua linguagem corporal numa balada escura e esfumaçada? quem vai notar vc interagindo com mulheres no meio de uma multidão infinita?

      O Social Game segue o principio da oferta e demanda, sempre reduzindo o numero de Homens para concorrer com vc e facilitando o seu destaque no meio deles.

      Excluir
    6. "Jênio" hein, essa merds de social game não é novidade, isso sempre existiu.

      Excluir
    7. Type então qual sua opinião nos dias de hoje é melhor um curso técnico do que um ensino superior?


      Quais técnicos você me endicaria? Ou quais Cursos superiores.

      Excluir
    8. Não indico curso nenhum. O que eu disse já é o suficiente.

      Excluir
    9. Sou o Anon que perguntou se valeria a pena cursar ensino superior ou técnico, Digo isso por que percebi que tem haters CUZOES hateando seu blog.

      Cara então devemos trampar de quê? Sem técnico sem superior sem capital pra empreender(aqui no Brasil missão quase impossível Hue) devemos adotar o Modo Rica Games então?

      Excluir
    10. Cara, eu sou só um cara que descobriu uns bugs no sistema do mercado sexual, sou especialista em sedução, relacionamento e desenvolvimento pessoal.

      Infelizmente não tenho todas as respostas do mundo, no caso de carreiras e profissões não gosto de dar opiniões pois de uns tempos pra cá o mercado muda totalmente de 5 em 5 anos. Meu curso técnico deu certo pra min, talvez não funcione pra você, tem fatores pessoais (se vc gosta da profissão) mercado de trabalho, se vc tem networking, e outras coisas vão fazer você dar certo ou não na carreira.

      Ultimamente tá difícil pra todo mundo e só quem tem contatos está conseguindo lidar com essa crise de boa.

      Eu não tenho o caminho "a profissão certa" que vai prevalecer e dar futuro nesse lixo de país.

      Eu tenho alguns palpites (só palpite, não tô garantindo nada) que a parte da segurança pública (duvido que o crime vai reduzir aqui) e educação tem um tempo bom de vida.

      A industrial e comércio já era, construção está mais ou menos, dependendo do presidente que ganhar esse ano esses setores vão se reerguer, ou vão valir de vez.

      Excluir
    11. Estou pensando em seguir carreira militar e deixar esse barco de ensino superior técnico talvez eu faria de Mecânica de automóveis ou eletricista flw Type obg

      Excluir
    12. Type poderia me dizer mais ou menos quanto você ganha sendo técnico em segurança não precisa falar especificamente o valor

      Excluir
    13. Não vou falar de mim, pois eu tenho outras fontes de renda (trabalho elaborando documentos particular), consultoria, recebo aluguel de uma herança.

      O Salario do Técnico de Segurança é impossivel de falar, varia muito, gira em torno de 2 a 4 mil (antes da operação Farça a Jato dava pra ganhar até mais nas empreiteiras da Petrobrás como Odebrech).

      Mas 2 mil não é 2 mil, em obras e na industria vc tem varios adicionais como: horas extras, adicional noturno, insalubridade, periculosidade, hora itinere, vale alimentação, vale transporte.
      então 2 mil de salario pode ser 4 mil, e 4 mil pode ser 6 mil, depende de varios fatores, se eu for explicar aqui dava umas 5 paginas.

      A parte boa de trabalhar como eu em obras e industria e que mesmo que vc gaste 100% do seu salario com cerveja, churrasco e puta da pra ganhar uma nota, pois no final do trabalho, geralmente em 1 ou 2 anos vc recebe de 20 a 30 mil em direitos trabalhistas como: ferias, 1/3 ferias, decimo terceiro, aviso previo, reflexo de horas extras e etc...

      então e mais ou menos assim.

      Excluir
    14. Oque te levou a escolher esse curso e deixar os outros de lado Type?

      É uma boa profissão na sua Opinião?


      Na minha Opinião hoje fora Medicina NENHUM Curso SUPERIOR VALE A PENA.

      VALE Mais fazer um Curso Técnico do que fazer um Curso Superior e Perder oque 4 5 anos só pra ganhar oque um Técnico Ganha

      Excluir
    15. Era uma profissão que se adequava a minha personalidade, tinha bom mercado e não tinha matemática...rsss (odeio matematica) o curso e basicamente leis (igual direito) eu tenho networking nesse ramo tambem.

      Eu gosto, não tenho nada a reclamar.

      O que me revoltava na faculdade e me fez desistir era investir 60 MIL REAIS num curso e depois sair de porta em porta procurando emprego, Hoje uma engenharia aqui ta custando MAIS DE 100 mil REAIS (1,5 mil por mês, mais despesas com transporte alimentação, trabalhos, cursos, apostilas, matricula de 6 em 6 meses + aumento da mensalidade)

      é absurdo um valor desse, como alguem paga isso sem pensar? da pra comprar um apartamento NOVO.

      Se eu fosse ter filhos colocaria numa poupança o valor de uma mensalidade de engenharia todo mês, mas despesas e matricula durante os 5 anos.

      Colocaria ele em ótimas escolas particulares e colégios técnicos, ele faria um bom curso técnico e depois ele poderia escolher entre seguir a carreira ou estudar pra concurso.

      em 5 anos quando todos os universitários estivessem se formando fudidos e batendo de porta em porta atras de emprego de mil reais, meu filho já estaria em um bom emprego de nivel técnico ou concursado ganhando na faixa de 2 a 3 mil no minimo, pegaria o dinheiro da poupança compraria um apartamento pra ele, onde ele poderia escolher em morar lá e comer as gatas ou deixar de aluguel complementando a renda, ou seja, estaria com a vida feita e estabilizada podendo gastar tudo com festas e carros o resto e só curtir.

      Excluir
    16. Mas não! o ser humano sempre tem que seguir a manada e não para um minuto pra pensar com a própria cabeça, Essa nova modinha de medicina NÃO VAI PRA FRENTE! vai ficar gravado aqui, isso não vai dar certo, e vc ta caindo nessa historia e não está procurando pensar com a própria cabeça.

      Medicina em faculdade federal é pra gênio, e em particular é pra rico e ponto final, eu conheço alguns médicos de faculdade federal jovens dessa geração, maioria mais novo que eu e TODOS SÃO EXTREMING FUCKING HARD NERDISSIMOOOO......NINGUÉM ERA PESSOAS NORMAIS, com vidas normais, desde criança eram super inteligentes na escola, aqui na minha vizinhança ta cheia de menininha de classe media tomando surra atras de surra no ENEM, 2 / 3 anos tomando pau e perdendo tempo na vida.

      Agora se vc acredita nisso, vai fundo....boa sorte.

      Excluir
    17. Oi Type obg pela resposta a respeito de Medicina eu sei que numa hora isso irá por água abaixo mais no momento em que se está ,valeria a pena sim investir no curso já que vai demorar algumas décadas talvez 3 ou seja daqui a uns 30 anos Pra saturar essa área.


      Eu sinceramente até gostaria de fazer um Curso Superior que não fosse Medicina, no entanto se eu cursar um Curso Superior sem ser o de Medicina no momento irei me fuder Já que o Mercado de Trabalho está com muitas Ofertas de Profissionais e tudo saturado não pagando nem o piso salarial.

      Ganhando oque um Profissional Técnico ganha, o Cara simplesmente gasta o triplo em $$ fora o tempo de formação Pra simplesmente ganhar oque um Técnico ganha

      Excluir
  6. Type, você já tem mais de 30 anos, pretende se casar?
    Se sim. Tem alguma pretendente que atenda as suas expectativas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não faço planos para relacionamentos, faço planos de objetivos de vida, relacionamento é outro ramo, relacionamento pra min é inverso ao padrão social, como tenho acesso a muitas mulheres ELAS TEM QUE ME CONVENCER QUE NAMORA-LAS VALE A PENA e não eu que fico buscando um amor igual um retardado matrixiano.

      Excluir
  7. Type, mais uma vez um bom texto, só q teve alguns extremismos, eu tenho 39 já fui casado e só tive desenvoltura mesmos após os 30, coincidente com aumento de minha renda. Acho q VC não tem nem 30 ainda, por isso tem uma visão distorcida sobre idades, quando ficar mais velho verá q o acúmulo de experiências leva a atalhos q quando mais jovem desconhecemos.

    No mais, um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não deve ter entendido o sentido do texto...rssss eu disse exatamente o que vc disse aqui:
      "o acúmulo de experiências leva a atalhos que quando mais jovem desconhecemos"

      O texto todo se baseia em pegar experiecias na vida (amigos, mulheres, sexo, relacionamentos) para quando tiver mais velho usa-la ou seu favor.

      que bom que vc casou e separou e continuou com a autoestima boa, isso é raro e suspeito que vc seja um nerd, beta de apartamento como muitos aqui, no mais e bom saber que tem homens da sua idade aqui. faço 34 daqui a pouco.

      abraço.

      Excluir
    2. Sou nerd sim, mas sou beta de favela, nunca conheci nenhum playground kkkk

      O divórcio não abalou minha autoestima em nada, pq foi eu q quis e também na época eu tinha opções, a dor maior foi ter q deixar de conviver com um filho que tenho, ainda criança.

      Porém, como nem tudo são flores, me apeguei a uma mulher q era minha amiga e nos envolvemos, fiquei de 4, me apaixonei, ate mudei pra agrada-la e assim q a vida dela financeiramente melhorou, perdi a utilidade e levei um chute no rabo.

      Depressão, fiz terapia, mas como dizia o saudoso ZERA, to usando outras mulheres como dipirona, serve como analgésico, mas não curou a infecção ainda, são paliativos pra amenizar a dor.

      E vamos, que vamos, a luta é diária betas...

      Excluir
  8. Cara eu li o artigo que você fez antes deste e pensei, "por que será que ele fala tanto nessa questão de tempo" quase que te pedi no comentário para fazer algo sobre, aí vocé lançou este artigo, concordo com tudo até por um ponto de vista próprio, estou mandando AGORA! UMA mensagem para seu e-mail para se possível fazer uma consultoria, desde que conheci o blogue em um grupo de watssap já achei o seu conteúdo o mais realista e direto, obrigado pela ajuda e espero que você possa me ajudar, sei que depende mais de mim , mas creio que você possa agregar muito nessa mudança que quero causar na minha vida, Obrigado! Você salva vidas kkk

    ResponderExcluir
  9. Cara eu li o artigo que você fez antes deste e pensei, "por que será que ele fala tanto nessa questão de tempo" quase que te pedi no comentário para fazer algo sobre, aí vocé lançou este artigo, concordo com tudo até por um ponto de vista próprio, estou mandando AGORA! UMA mensagem para seu e-mail para se possível fazer uma consultoria, desde que conheci o blogue em um grupo de watssap já achei o seu conteúdo o mais realista e direto, obrigado pela ajuda e espero que você possa me ajudar, sei que depende mais de mim , mas creio que você possa agregar muito nessa mudança que quero causar na minha vida, Obrigado! Você salva vidas kkk

    ResponderExcluir
  10. type como é o SEU CARNAVAL? vc saiu pra curtir bloco? o que vc faz durante o carnaval?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou youtuber teen pra ficar falando o que eu faço da minha vida.

      Excluir
    2. Vai tomar no cu imbecil

      Excluir
    3. O engraçado é que type deixou a resposta "vai tomar no cu imbecil". kkkk.

      Excluir
  11. Type, uma pergunta vc fala que o cara ganha 300 em uma semana e gasta com a puta certo? Mas como fazer para fazer sexo sem grana. Mesmo q minha vida social esteja tranquila mas tem mulheres que querem pelo menos uma casquinha do mc. Tem alguma palavra mágica para ativar a tecla desinteresse financeiro do próximo nelas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Fazer sexo sem grana" o artigo que escrevi sobre isso explica bem, não preciso repetir, vc que precisa encarar a realidade da vida ao invés de arrumar escudos pada seu fracasso.

      "a mulher quer uma casquinha" bem, uma casquinha custa 2 reais no mc daqui, e melhor que pagar 300 não acha? Fora que você tem a opção de não pagar E PROCURAR OUTRA!

      Eu já fugi de mulher interesseira uma vez, fui até zoado no trabalho, mas quando expliquei que o papo da mina era só jogador de futebol, shopping, churrascaria, viagens todos concordaram comigo e a zoera acabou na hora! Ninguém tolera vadia interesseira! E eu vivi virgem para sempre por causa disso? Não já comi dezenas de mulheres depois dessa que não queria dinheiro, mulheres interesseira são minoria, mulheres de família tem vergonha de depender de homem.

      Obs: se você é um beta fudido, virjão, sem amigos, tímido é CLARO que só vai aparecer mulheres interesseiras, mães solteiras, feias, gordas e velhas atrás de você (se você tiver sorte) alguns nem isso tem. Se você investir seu dinheiro em você, na sua evolução com o tempo vai aparecendo coisas melhores e aí é só aprender o social game e aproveitar.

      Excluir
  12. O homem não deve ter medo de perder. É sim tomar vergonha na cara e desenvolver as características masculina padrão. frieza, indiferença, torna-se racional, ter controle emocional, ser egoísta, ter capacidade de concentração, capacidade de observação.
    Capacidade de pensar em várias possibilidades é tirar proveito. Fazer tudo pensando no custo benefício.
    Não namoro ainda. Mais estou me esforçando para me tornar mais socialvel. É até que está dando resultado. É claro, colocando em prática tudo acima.

    ResponderExcluir
  13. Rockfeller é a família illuminati e eles tem pacto com demonios. É claro que tudo para eles dará certo. Teve um rockfeller que disse que basta ter uma crise mundial para a nova ordem mundial ser implantada. E até 2023 será obrigatório implantar um chip. Leia a bíblia é você entenderá. Eu sei que você não acredita em Deus, mas você não pode ir para o inferno pois, você salvou a vida de vários homens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crentelho va tomar no cu.

      Excluir
    2. Ate 2023 vai acontecer voce querendo ou nao.

      Excluir
    3. Vai acontecer porra nenhuma crentelho.

      Excluir
  14. Type preciso de uma ajuda sua.

    Conheci minha namorada no primeiro ano do ensino médio, foi tesão a primeira vista começamos a namorar logo no meio do ano.


    E foi assim pelos 3 anos do ensino médio, curtiamos muitos um ao outro. Saídas toda semana, bares, baladas, sitio da familia e etc.

    Depois do ensino médio ela ficou um ano estudando para tentar passar em medicina e eu passei em uma federal em outro curso.

    Ano passado ela passou e foi fazer medicina na usp capital paulista sendo que moramos em no rj capital e ela tinha passado na UFRJ.

    Achei estranho mas ela falou que queria novos ares e iria ficar na casa de uma tia que mora em SP.

    Sempre visitava ela todo mês mas na ultima vez foi estranho, ela me recebeu super mal na casa da tia dela, eu tentava conversar mas ela nem me dava atenção ficava no wpp direto, saímos para pular carnaval e ela praticamente me deixou de lado para ficar com as amigas que tambem cursam medicina e etc.

    Voltei arrasado, depois de tudo que passamos juntos ela faz isso comigo, nao sei o que fazer.

    Um amigo falou para entrar em uma academia, me consultar com um endócrino e nutricionista top, para ficar com o shape mens physique e fazer umas tatuagens, sempre fui considerado um dos mais bonitos do Colégio, tenho uma boa situaçao financeira, não sei o que fazer.

    Porque acha qye ela esta fazendo isso type?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc pode ficar mais forte que o Arnold e mais tatuado que o mc guimê, não vai adiantar porra nenhuma, esse amigo seu não entende porra nenhuma de mulher. o que aconteceu é que sua namoradinha se empolgou com o curso de medicina e acha que é elite agora e só pode se envolveu com medicos, ELA NUNCA PRESTOU e agora que vc notou isso (quer conhecer uma pessoa? dê a ela o poder...)

      Isso não é novidade, volta e meia acontece por aí tanto homens como mulheres que se empolgam com dinheiro, poder e status e abandona o parceiro fiél (esses dias morreu um ganhador da mega sena que abandonou a mulher e filhos pra torrar a grana, perdeu tudo e foi assassinado por provavelmente agiota)

      Eu vi aqui acontecer com uma amiga de infancia, familia de classe alta (pai Auditor Fiscal Da Receita) ela namorava um beta pobretão que trabalhava numa tercerizada da Oi dando manutenção, ela entrou na Faculdade de direito Top aqui e começou a esnobar o cara, largou ele alegando que o mesmo não tinha objetivos na vida.

      RESULTADO, ela se formou em direito empurrada, era uma jumenta, tomou varios paus na OAB, mais dezenas de paus em concurso publico, não passava nem pra vigia de escola infantil, acabou que conheceu um outro pobretão e fugiu com ele pra portugal e hoje lava pratos pra viver, envergonhando toda a familia.

      Conclusão, não liga pra isso, segue sua vida, sua melhor vingança é seu sucesso pessoal, esquece esse mulher e vai viver, e se precisar de dicas de sedução tem no blog ou pode fazer minha consultoria.

      Abraço...bola pra frente.

      Excluir
    2. O pior é que ela sempre teve as portas abertas na minha casa, sempre teve meu apoio e o da minha família, quando brigava com o pai muitas das vezes dormia em minha casa e etc.

      E agora só porque passou em medicina (que nem é mais tudo isso) me esnoba e me despreza.

      Sabe type não tenho duvidas que ela talvez esteja me traindo com outro mas acabou, vou terminar esse namoro.

      Obrigado pelas palavras de apoio type e por abrir minha mente nos vemos na sua consultoria porque estou meio enferrujado com as mulheres kkk.

      Excluir
    3. Mas nao é fácil.

      Se voce nao tiver sucesso na sua vida
      Quando ve essa garota formar linda vai te bater a depressão cara.

      Olha o caso do mordor la no blog dele, fazia tudo para mulher e foi trocado por um alpha.

      Você acha que la no fundo ele não sente isto?

      Complicado.

      Excluir
    4. Anon das 02:07 eu ja tenho um futuro em mente.

      Pretendo criar uma empresa com meu tio, ele entra com a grana eu com o conhecimento.

      Não é questao de ser soberbo mas eu vou ganhar mais que ela.

      E cara não vou ficar com depressão, vida de médico é corrida e altamente estressante não quero isso pra mim.

      Excluir
    5. Anônimo17 de fevereiro de 2018 02:07

      Já que foi citado indiretamente rsrs acredito ter o direito de resposta, vamos lá, primeiro que não sinto nada pela minha ex, a única coisa que perdemos em uma relação que não dá certo é o tempo, poderia ter investido em outra coisa, mas faz parte da vida acertar e errar.

      Agora é continuar persistindo para melhorar a cada dia.

      Abs

      Excluir
  15. Type, tem pessoas que infelizmente não escutam se falar com calma. Elas só escutam gritando. O que fazer nessa situação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa pessoa provavelmente não te respeita ou tem problemas auditivos.

      Excluir
  16. Type levando em consideração o que você escreveu.

    Atualmente em vários blogs com vertente realista muitos falam que a medicina é o unico curso que vale a pena, nao vou entrar nessa questão.

    A questão é digamos que entre 2 homens um seja mestre do social game, independente, boa aparência, independente financeiramente e etc.

    O outro feio, tímido, bem beta mas médico quem em um grupo teria mais respeito atenção das mulheres?

    Levando em conta que os 2 tem o mesmo patamar financeiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí não tem nem graça, o do Social Game dá uma surra no médico, pra dar uma equilibrada nos valores sociais, o Social Gamer teria que ter uma condição financeira bem inferior a ponto de gerar um contraste muito grande.

      Outro ponto que tem que ser dito é que NUNCA vai existir essa disputa, medicos geralmente NÃO TEM TEMPO pra ficar saindo e pegando mulher, até no casamento geralmente toma chifre pois vive viajando pra fazer cursos e congressos, tem um alto custo de vida, enquanto ele está estuando pra se formar ainda tem um tempo disponivel, depois tem que ralar 12 nos turnos pra recuperar os investimentos. conheço alguns medicos jovens, um até me atendeu no meu acidente, esses CARAS NÃO TEM VIDA! vive viajando e estudando.

      Já o social gamer em questão pode ter um vida mais tranquila e terá acesso a mais mulheres, então essa suposta disputa nunca vai existir. vc pode reparar que medico geralmente namora e casa com médico, ou com pessoas que se conheceram antes da medicina pois não tem tempo de ficar curtindo festas e amigos. vcs tem que entender que medicina não é uma profissão, é um estilo de vida que vc vai ser obrigado a aceitar o resto da vida.

      Excluir
    2. Type se você não tivesse feito Técnico você iria Cursar qual Curso Superior?

      Excluir
  17. Caralho, Type, essa foi uma Real fuderosa. Essa é pra quem acha que pode negligenciar o desenvolvimento social e focar em si só. Pouquíssimas pessoas conseguem ter vida de monge tibetano, o cara tem mais é que quebrar a cara no mundo dos relacionamentos e grupos sociais.

    Tenho que admitir que sua crítica à Real do DP é inteligente, justa e correta. Meus parabéns pela série excelente de textos. Eu considero você um dos "pós-realistas" mais interessantes de ser lidos e recomendo para meus amigos.

    E se permite uma sugestão, faça uma postagem comparando a sedução em cidade grande vs. vida de interior.

    ResponderExcluir
  18. Type, você joga battlefield? Antigamente você usava a foto no seu blog.

    ResponderExcluir
  19. Fala type, to com uma duvida cruel. Recentemente chamei uma mina pra sair e tal e ela fez cu doce, deu ate pra ver um sorrisinho na cara dela dizendo não e tal. Daí, uns dias depois a gente bateu um papo e ela me fez um monte de pergunta que parecia uma entrevista pra tirar visto pra algum pais fodao. Desde entao desanimei dela e parti pra outra, sendo que, uma vez ela viu onde eu morava, que era um bairro legal classe média (ela mora num bairro classe C) e a partir dai ela começou a me perseguir insanamente, chegava a ser insuportavel em alguns momentos. Ela seguiu todo padrao de mulher quando um betinha a rejeita, insinuou q eu era virgem, gay que eu não pegava ninguem que eu n tinha opçoes, isso tudo em publico em nosso circulo social. Voce acha que fiz certo em não querer nada com ela ou perdi uma foda gratis? Obs: Eu me dou uma nota 6,5(magro porem pouco musculoso, rosto legal mas com cara de moleque de 16 anos, tenho 21) e ODEIO ostentação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado, sua atitude for certissima, esse tipo de gente é perigosa, ou ela é psicopata ou vagabunda interesseira que queria te dar um golpe. mulher que te esnoba e depois te persegue por supostamente vc ter muito dinheiro é muito perigoso, só esses betas da real pra achar que isso é bom, se algum deles conseguir realmente ganhar muita grana vai acabar igual o japonês da Yoki ou outros muitos ganhadores da mega sena mortos pela namorada / esposa.
      mulher que presta não corre atrás de homem não, ela apenas dá abertura pra ele chegar e falar com ela.

      Excluir
  20. Os caras mais novos hoje em dia estão com a mente fudida type.

    Muitos são os considerados betas, feios, super tímidos, tem problemas com as mulheres, não sabem puxar um papo interessante e etc.

    Foram criados em apartamento e só teorizam sobre a vida.

    Por causa do zeitgest da época no Brasil fruto de uma saturação dos cursos, medicina é um dos ultimos cursos que pode lhe pagar um salario razoavel pelo nível de esforço.

    Ai o que o beta bundão, tímido e fracassado pensa? "Vou fazer medicina ganhar pra caralho e comer todas as enfermeiras e dar carteirada em balada" sério type nos comentários do antigo blog do pobretão, tinha vários anons que pensavam assim.

    Caras sem nenhuma experiencia de vida que acham que vida dos médicos é idilica, esquecendo que médicos muitas das vezes vivem para o trabalho, muitos são cornos, depressivos e vivem na bolha do pessoal de medicina.

    Tenho pena desses caras type pior que duvidam do seu trabalho, querem provas, mas acreditavam nas loucuras de um tal de pobretão e nas asneiras que um tal de pobre diabo escreve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses cabaços se quer sabe a rotina de vida de um médico, vivem de ilusões, fantasias.

      Excluir
  21. Type você já namorou uma estudante de medicina né?

    Ela te tratava bem ou mal por ser um técnico em segurança do trabalho, e os amigos médicos dela? Eram indiferentes a você, já deram em cima dela por te achar "inferior"? Porque acabou?

    Você já disse ter pego a namorada de um playboy que trabalhava na vale do rio doce, ele trabalhava com o que lá? Geologo?

    Por fim o que acha dos betas que acham que só por terem determinada profissão vão pregar mulher pra caralho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Type você já namorou uma estudante de medicina né?"

      NÃO, nunca disse isso, poderia mentir sobre, mas não, eu não preciso mentir pra me promover, as pessoas confiam no meu trabalho atraves dos meus conhecimentos postados no blog e isso já é o suficiente.

      Essa minha Ex-namorada era formada em administração e não trabalhava formalmente, recebia uma boa rende de uns apartamentos que herdeou do pai.

      Os primos dela eram (e são) médicos e formandos de medicina, são 3, todos eles irmãos e no mesmo ramo, por isso fui em muitas formaturas de medicina, fora outros parentes e amigos desse ramo. ela tem a familia muito ligada a elite aqui da cidade, pra vc ter noção eu cheguei a conhecer e sentar junto na mesa da Larissa EX-DO NEYMAR no ano de 2010(busque no Google: Larissa Neymar) que vc vai saber quem é e onde ela mora (ou morava, pois não tenho noticias dela depois da treta com o neymar).


      "Ela te tratava bem ou mal por ser um técnico em segurança do trabalho, e os amigos médicos dela? Eram indiferentes a você, já deram em cima dela por te achar "inferior"? Porque acabou?"

      Eu ainda estudava na época (não era formado), sempre fui bem tratado pela familia e convidado para as festas, nunca vi nada desse tipo de outros dar em cima, se aconteceu não fiquei sabendo. Acabou pelo mesmo motivo que todos os meus relacionamentos acabam, eu tive 3 namoros sérios (e alguns abertos do longo periodo) e fim sempre vinha porque as mulheres queriam "evoluir na relação" e eu não, elas queriam noivado, casamento e filhos, e eu não tinha esses projetos naquela época, e nem agora, elas seguiram a vida com mulheres direitas e todas estão casadas e bem agora.

      "Você já disse ter pego a namorada de um playboy que trabalhava na vale do rio doce, ele trabalhava com o que lá? Geologo?"

      Acho que era maquinista, mas não tenho certeza. peguei a namorada dele na casa dele (viva viajando pela empresa e ela tomava conta da casa, e as vezes eu tambem..rsss)

      Obs: não apoio, nem faço isso, so fiz porque fui descobrir muito depois, aí já era tarde eu não iria voltar atras.

      "Por fim o que acha dos betas que acham que só por terem determinada profissão vão pregar mulher pra caralho."

      Iludidos, só existe uma caracteristica "magica" que faz pegar mulher sem esforço, só de ter ela garante varias mulheres, e ela se chama FAMA (cantores, atores, youtubers, jogadores famosos, empresarios famosos), o resto todas pessoas anonimas comuns por mais dinheiro e status que tenha estão presas ao seu pequeno grupo de meia duzia de mulheres (mesmo assim costuma apanhar da concorrencia de alphas e cafajestes que rondam o grupo como eu mesmo ja peguei mulheres de caras com muito mais dinheiro e carraõ que eu), isso se tiver grupo, se não tiver nem isso vai ter (como no caso desses betas ai)

      Excluir
  22. Type, vi num comentário seu acima que médico não consegue ser um social gamer devido a falta de tempo. Isso é sério mesmo? Quero cursar medicina e estou estudando pra isso, mas não quero ver a vida passar após formado, desse modo, vou lutar muito para que isso não aconteça... Enfim, acredito que essa sua visão seja muito radical.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não quero atrapalhar sua carreira, talvez eu tenha uma visão um pouco exagerada porque os médicos jovens que conheço todos são muito nerd, mas de um modo geral o que eu vejo de medicina e ficar estudando feito louco (na minha consultoria tem um estudante de medicina que nunca participa do grupo do whatsap por causa do curso), trabalhar 12 de turno de depois ficar louco pra chegar em casa e dormir, brigar por causa de comida (o medico que fez minha cirurgia depois que terminou saiu doido pra almoçar e chegou mais um caso pra ele, ele ficou puto e saiu xingando todo mundo, isso no hospital particular top da cidade) só vejo medico tendo uma vida tranquila depois dos 50 anos. talvez eu esteja errado, mas é isso que eu vejo.

      Excluir
    2. tem o problema de trabalhar em locais diferentes e precisar se deslocar num transito infernal durante o dia e perdendo o horário de almoço como um trabalhador comum.

      Excluir
    3. Anon 19:08 isso que o type falou sobre medicina é verdade o pobreta romantizou a rotina e a vida dos médicos.

      Dar carteirada na balada? Vida idílica? Menos muito menos.

      A rotina do medico e de muita correira, jornadas longas e desgastantes e muito sacrifício pessoal.

      O medico geralmente é escravo do próprio ego e status. Porra sou médico e como tal tenho que ter um carrão, assim la vai ele se matar em plantões e uma rotina desgastante e sufocante.

      Depois do carro é uma casa a altura do seu status, roupas, eletrônicos e etc. Fora as atualizações na carreira, médico nunca para de estudar.

      Se quiser um salario alto tem que se sacrificar na vida pessoal, saidas com amigos e amigas, ficantes e etc.

      Uma coisa que o type falou e eu assino em baixo é sobre médicos que se casam com outros médicos. Pela alienação pelo trabalho médicos geralmente so se relacionam com outros médicos de seu trabalho e etc.

      Muitos são depressivos, estressados, cornos e etc.

      Quem lembra do Cat Caveira? Do forum mundo realista. Médico, carro de mais de 100 mil reais mas nao pegava ninguém na balada nem no hospital, e foi esculachado por uma enfermeira.

      Quem lembra do cirurgião que foi corno do quarentão do forum do búfalo? O cara era médico cirurgião mas mesmo assim foi corno, e depois de ter casado ela ligou para o quarentão querendo um revival.

      Essa é a realidade.

      Excluir
    4. Um texto de um médico pra sua compreensão: medicar ou mendigar.
      https://m.facebook.com/medicinadepressao/posts/463052437076134

      Excluir
    5. Não sabia que você tem um canal de discussão coach, tipo o do Persuasão.

      Eu tenho acesso à comunidade do Persuasão.

      E sobre a rotina de estudante de medicina, eu relato como é no meu blog, a partir da minha experiência.

      Excluir
    6. Anônimo18 de fevereiro de 2018 19:08

      Eu curso medicina e acredito que isso pode até ser verdade, mas você pode sim contornar.

      Eu mesmo pretendo parar de trampar com 5kk, para ser "social gamer", como vocês dizem.

      Mas eu também, por exemplo, posso manter o trabalho meio período para dar uma segurança para a mulher e passar a imagem de um homem estabilizado e com bom emprego.

      Excluir
  23. Type oque você acha do modo de vegetar do Rica Games? Pois é o que sobra para nós aqui no Brasil, JÁ que nenhum Curso Superior presta eu por exemplo sou formado em Economia e ganho 2,000 reais.

    As vezes tenho vontade de enfiar os meus dedos na bunda e depois ficar cheirando eles o dia todo igual ao Rica Games.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que porra é essa de Rica Gomes? Que modo é esses?

      Excluir
    2. Type esse Rica Games é um ex youtuber onde tinha alguns seguidores e falava sobre coisas da vida por mais que tinha Games no nome do canal ele mais falava das suas frustações da vida

      basicamente ele é um cara com seus 30 e poucos anos de idade creio que mora com a Mae não sei se tinha amigos mais com certeza não pegava mulher

      já que tinha odio profundo delas e assumia claramente preferir travestis

      usava argumentos de que mulher é tudo lixo onde elas querem apenas caras resolvidos
      não trabalhava e sempre reclamava de que no Brasil tudo precisa de curso e coisas assim

      ele de fato é o oposto a tudo passado aqui
      não procurou evoluir em nada na sua vida seja pessoal ou profissional

      claramente entrou no conformismo ao ponto de ate tomar remedios para dormir

      sim tudo isso ele passava em seus videos

      a unico coisa que dava pra concordar com ele era em relação as coisas que ele dizia do Brasil
      de resto por mais que muitos acharem divertido as coisas que falava e fazia como o exemplo ai de enfiar o dedo no cu e cheirar

      ele é claramente um cara triste e frustado e conformado como esta agora eu sinceramente gostaria de ver esse cara bem na vida de alguma forma mais ele passa um ar de tristeza que nao tem tamanho.

      Excluir
    3. Type dá uma olhada nos vídeos do Rica Games

      https://m.youtube.com/watch?v=9gynQNOxRZc

      https://m.youtube.com/watch?v=pM0MbHqRNps

      https://m.youtube.com/watch?v=TKmF7a1IwHU

      https://m.youtube.com/watch?v=tD9iWVb8znA

      https://m.youtube.com/watch?v=_I1Jn9gSSLU



      Olha o canal do Rica Games: https://m.youtube.com/user/QueimaMidiaGamers


      Bônus Rica Games falando sobre o pessoal que estava fazendo Concurso Público pra agente Federal


      https://m.youtube.com/watch?v=l18iqvzi8uY

      Excluir
    4. dei uma analisada nele e vi o perfil do fracasso em pessoa, não é por ele não ter nada, e sim por culpar os outros de tudo e reclamar até da sorte que da na vida, sem contar a hipocrisia de criticar as mulheres por procurar dinheiro e ele mesmo faz o mesmo querendo ganhar dinheiro fácil postando videos bosta na internet, assim que viu que não ia conseguir pulou fora e ainda pediu dinheiro pra continuar, como ninguem deu desistiu.

      Outra coisa que notei é que ele teve algumas oportunidades de pegar mulheres, só que com aquele papo de fracassado, reclamando de tudo e desempregado claro que não ia pegar ninguem, ele acha que uma mulher alem de ficar afim dele deve sustenta-lo como a mãe dele, só pode. é claro que a mulher vai perguntar onde vc trabalha, o que vc faz, é normal e até "social" uma pergunta dessas.

      tem que levam em consideração tambem o perfil fudido do Rica, que tipo de mulher se aproxima de um cara naquelas condições? ele não precisa nem falar, as expressões faciais dele demonstra tristeza e sofrimento, só vadia interesseira mesmo da ideia pra ele pra ver se suga alguma coisa ou arruma uma mula pra sustentar o catarrento delas, mulher que presta passa longe.

      Excluir
  24. Para fazer depósito na conta bancária é necessário eu informar algum dado meu como: nome, identidade, cpf. Eu quero pagar a consultoria só que se eu der algum dado meu, eu posso me dar mal no futuro por culpa de pessoas que não gostam do seu blog. Essas pessoas podem fingir fazer consultoria, pegar seus dados e levar na polícia dizendo que você tem ódio contra as mulheres. E a polícia vai achar que quem depositou na sua conta é cúmplice. E eles podem me localizar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "pegar seus dados e levar na polícia dizendo que você tem ódio contra as mulheres"

      O que? que odio é esse? eu não tenho nem um artigo com ódio contra mulheres, pelo contrario eu sempre indico sair fora e procurar outra em caso de problemas, nem xingamentos eu falo pra fazer, em que artigo eu culpo ou xingo ou ensino algo contra as mulheres?

      Não precisa dar seus dados, é só ir no caixa eletrônico e fazer o deposito.

      Excluir
    2. Obrigado. Você não fala nada sobre ódio. Mas tem gente que deturpa tudo o que você diz e fala mentira.

      Excluir
  25. Você se acha o picudo da parada né maluco?, meu pênis para você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk. Cada comentário que type exibe no blog.

      Excluir
  26. olá type, ótimo texto, porém o pior é eu ter 26 anos e minha vida não estar tão diferente do que você escreveu, porém estou no caminho da evolução e melhorando a cada dia, muito em breve gostaria de fazer uma consultoria com você, se possível não para com o trabalho no blog sei que talvez não traga o retorno que você espera, porém seu trabalho é importante, ele muda vida de pessoas. abs

    ResponderExcluir
  27. Cara, quero te agradecer pelo post. Eu li e me identifiquei, pois apenas levo com a barriga essa porra de evolução que eu sei muito bem escrever sobre. Na teoria sei tudo, na prática até sei, mas hoje me encontro numa depressão do caralho. Sou um merda por isso, mas não consigo controlar.

    Me encontro completamente sozinho e por mais que queira socializar, parece que não consigo, eu consigo conversar sobre as coisas mas não dá, convido gente pra fazer as porras, mas ninguém aceita.

    Sou da classe mérdia, loiro, blabla, até fortinho. Tenho que estar cagado.
    Na ultima semana me encontro em uma merda descomunal, mas seu post me relembrou o que eu sempre tenho em mente quando estou são da cabeça. Quando to legal, sei exatamente o que quero e busco, me exponho a riscos, mas assim não consigo.

    Sobre a solidão, mal consigo conversar com meus pais, e tenho a necessidade de conversar com qualquer pessoa, mas nos últimos anos não consigo mais estabelecer conversas com as pessoas..

    To reclamando e chorando aqui, ao mesmo tempo que te agradeço pois sei que passar por isso é minha responsabilidade, e seu post foi um tapa na cara pra me lembrar "o mundo não tá nem ai, tome jeito"..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho esse mesmo problema que você, todas as vezes que tentei socializar, nunca deu certo.Socializar é uma arte, vai ter que quebrar a cara, até pegar as manhas certas pra socializar.

      Excluir