terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Matrix Da Sedução: O Que é a Realidade?


Existem varias Matrix da sedução, vou falar hoje da visão de mundo e realidade que muitos se enganam, nosso cérebro tem vários bugs que nos fazem se enganar sobre aquilo que se vê, existe o viés de confirmação, fanatismo ideológico e outros fatores pessoais que fazem as pessoas a verem o que querem ou o que foram ensinados a enxergar enquanto a realidade está muito longe dos seus olhos.

Devido a tanta merda que vejo nas comunidades pua e até nos comentários do meu blog com argumentos falaciosos resolvi escrever esse artigo para provar para muitos homens que eles são enganados pelos seus próprios olhos e não tem a mínima noção do que é a realidade.
Sendo assim criei a teoria dos 3 mundos para se ter a noção da realidade.

SUBMUNDO: O submundo é onde as coisas acontecem, esse é o verdadeiro mundo real, todas as pessoas tem seu submundo, mas poucas pessoas tem acesso ao submundo dos outros, por outro lado, acham que sabem toda a verdade da vida alheia, principalmente na sedução o submundo é o local mais importante de se ter acesso, o Social Game acontece praticamente todo no submundo. (Festas privadas, Trabalho, Academia, Faculdade, Cursos, Local isolado com a mulher, ou seja, qualquer local onde o acesso é restrito a poucas pessoas)

MUNDO VISUAL: Mundo visual é aquele que você e todas as pessoas comuns têm acesso, pois ele é um local publico onde as pessoas se veem e interagem entre si, diferente do submundo onde existe a interação, mas é restrita entre poucas pessoas. (Rua, Praças, Baladas, Bares ou qualquer outro lugar onde o acesso é livre para todos)

MUNDO VIRTUAL: Esse é uma matrix por si só, no mundo virtual você pode ser quem você quiser, basta tirar as fotos certas e postar, as redes sociais são o local onde as pessoas com mais problemas psicológicos e emocionais gostam de criar sua persona (personalidade que o indivíduo apresenta aos outros como real, mas que, na verdade, é uma variante às vezes muito diferente da verdadeira) e ser quem ela sonha em ser no mundo real. (Redes Sociais e internet em geral) 

Então você leitor me pergunta “type, que porra é essa de 3 mundos!? Onde está a realidade? Como vou identificar isso no dia a dia!?”



Vou citar alguns exemplos de erros que sempre acontecem devido a crenças limitantes, viés de confirmação e outros SOBRE A REALIDADE.

1 - EXEMPLO: Você leitor do blog me encontra no mundo visual (alguma festa pública, barzinho, passando de carro e etc..) e me vê com uma mulher muito bonita, logo você me analisa e vai tentar achar uma “verdade” para aquele fato. Você pensa: “aquele cara não é bonito, mas deve ser rico pois está com aquela gata”, ou então fala que: “a mulher que está comigo deve ser vadia pra sair com um cara comum como eu com cara de beta”. Você fica tentando criar justificativas pois não sabe a verdade, aí tenta adivinhar a verdade, pois não tem acesso ao MEU SUBMUNDO, não tem a mínima noção de quem eu sou, de quanto tempo eu conheço essa mulher, se eu sou o líder do grupo dela, sou destacado, sou alpha, cafajeste e etc...Você mesmo cria sua própria matrix achando que sabe a verdade.

2 – EXEMPLO: um exemplo que acontece muito é ver homens com 4.000 amigos nas redes sociais e achar que ele tem amigos na vida real, erro básico que só quem vive fora do mundo real acredita, ter 2/3/4 mil amigos, ganhar 500 likes de facebook de mulheres não significa NADA NO MUNDO VISUAL, muito menos no SUBMUNDO onde realmente é o mundo real e que as coisas acontecem. Grande parte são pessoas que são excluídos da sociedade e buscam no mundo virtual uma vida social que não tem na realidade.

3 – EXEMPLO: Esse também acontece demais que é o seguinte, você vê um cara com um carro foda, ou corpo bombado, ou zé droguinha, ou com aparência de beleza acima da média e acha que foram SOMENTE esse atributos que o fez pegar uma mulher gata, ai você nerdão, antissocial, um beta que não sabe nem conversar, não lidera nem em joguinhos de celular vai lá e tenta comprar um carrão foda, ou tenta ficar monstrão ou até tenta se misturar com os zé droguinhas pra ver se pega mulher e É CLARO QUE NÃO VAI FUNCIONAR PRA VOCÊ, pois gerar atração nas mulheres é muito mais que um carro, um bracinho forte, uma conta bancária gorda ou um cigarrinho de maconha. Você não conhece o submundo desses caras, não sabe se o homem do carrão é um alpha natural, cafajeste ou um líder de um grupo e tem varia habilidades sociais, não sabe se o outro bombado é um personal famoso na academia e conhece dezenas de pessoas e grupos, interage com todo mundo e por isso pega mulher gata, VOCÊ NÃO TEM ACESSO AO SUBMUNDO DOS OUTROS então não sabe a verdade de ninguém, mal mal a sua.

Então pare de achar que sabe a verdade dos outros, pra saber realmente a verdade tem que conviver com a pessoa anos dentro do submundo delas, andar junto, observar o comportamento ouvir as conversas, estar nas festas particulares, do lado da pessoa no intervalo da faculdade. Ou você tem amizade e anda junto o tempo todo com a pessoa ou não tem a mínima noção da realidade da vida dela em sedução ou qualquer outra coisa pessoal. 

Para resumir a maioria do que os seus olhos veem não é a realidade ou pode ser interpretado de forma errada criando uma realidade paralela.


15 comentários:

  1. A estrategia é boa mesmo. Gostei do artigo.

    ResponderExcluir
  2. Vou deixar um link de um vídeo sobre a psicopatologia feminina , para nós homens não cairmos em armadilha, este estudo feito por uma profissional(mulher) da área. Segue o link: https://vimeo.com/116255408

    ResponderExcluir
  3. verdade doi,mais insinar. Post bacana valeu!

    ResponderExcluir


  4. Type resolvir tirar a bunda do sofá pretendo começar a treina meu biótipo é Ectomorfo poderia me dar dicas de alimentação?


    Já procurei aqui na Net Alimentos específicos para esse tipo de Biótipo mais não encontro.


    E também poderia me dar dicas de quais calças, tênis e camisas eu deveria usar na academia pra treinar ?


    Aliás estava procurando um post que você dava dicas pra se vestir melhor porém não acho ele vc apagou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou nutricionista, nem tenho experiencia no ramo fitness, procure um profissional da area.

      Acabei excluindo o post de moda pois era velho e com o tempo vai mudando, pra evitar de ficar ultrapassado acabei excluindo.

      Excluir
  5. Visão de só quem entender do assunto poderia ter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, quem tem vivencia de mundo sabe do que eu estou falando.

      Excluir
  6. Como vejo o submundo de uma mulher que estou tendo contato apenas por internet? Como posso confirmar que ela seja aquilo mesmo que estou convivendo aqui e se realmente valeria a pena o investimento? (obs: ela mora um pouco longe de mim)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tiver um amigo(a) ou parente DE CONFIANÇA do mesmo grupo dela pode ser uma solução, não é 100%, mas já é alguma coisa, fora isso IMPOSSÍVEL.

      Excluir
  7. Type, no último post vc falou nos comentários que o certo é começar cedo por causa das oportunidades que são maiores para os homens jovens. Tenho 29 anos e mudei de cidade há pouco tempo e estou com dificuldade em conhecer pessoas. Vc acha que é tarde para começar a conhecer novas pessoas e grupos ou ainda é possível ter sucesso mesmo tendo quase 30 anos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é normal, e complicado mesmo depois dos 28, tarde e sim, vai ser mais difícil. Mas não é impossível, dá pra ter uma vida ótima desde que tome atitude pra isso, dificilmente você vai conseguir sozinho, precisa de uma consultoria pra analisar seu caso.

      No meu grupo tenho alguns com 28/30 e até 40 que estão se dando bem...

      Excluir
  8. Seus artigos são muito bons Type.
    Eu não sou um cara muito sociável, é uma coisa meio hereditária, pois meus familiares também são assim.

    Será que consigo desenvolver uma cadeia de atração nas mulheres mesmo sendo o diferentão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comportando desse jeito não. Tem que mudar de atitude.

      Excluir