sábado, 30 de dezembro de 2017

Comportamentos Indesejáveis


Se você não tem amigos, tem dificuldades para manter um grupo de pessoas, não está tendo sucesso com as mulheres esse artigo é pra você, aqui você vai descobrir seus erros que te impedem de evoluir no social game e o torna indesejável na vida das pessoas, felizmente tudo isso pode ser mudado e esses erros você não mais vai cometer inconsciente.

Agora pare de falar que não tem amigos porque é feio, pobre, burro, bobo, tímidos, gordo ou qualquer outra desculpa esfarrapada para tirar sua responsabilidade, aqui você verá onde está errando e pode mudar isso ao longo do tempo e evitando ser excluído dos grupos. Se você não fizer nada disso abaixo você já será considerado um: “cara legal” ou “á ele é gente boa, pode chamar” e vai ter passe livre em qualquer grupo.

SEM LIMITES: Sabe aquele cara que sempre bebe demais, fala palavrão, desequilibrado, arruma briga, dá PT na balada, fica chamando mulher de gostosa, assoviando, batendo palmas e muito mais vexames nas festas e baladas? Então! Não precisa falar mais nada, não seja esse cara, devagar as pessoas vão se afastando de betas que ficam dando trabalho para o grupo nas festas.

SER CHATO / FORÇAR INTIMIDADE: Não tem nada mais inconveniente que um chato que fica forçando a barra no grupo, aquele cara que só fica correndo atrás do grupo, fazendo cobranças (por que não me chamou? vocês foram onde?) fica o tempo todo procurando a galera, mandando mensagem de bom dia, boa tarde, boa noite, ligando (carente, inseguro) Quer se intrometer em tudo o tempo todo não dando espaço para outras pessoas interagirem, fica elogiando demais, forçando intimidades puxando saco, o cara é um porre!

Se ofereça pra ajudar sempre em alguma coisa, mas tenha cuidado, não passe na frente dos outros lideres e nem tente tomar funções dos outros pra tentar se estabelecer se oferecer não é passar na frente dos outros.

NÃO ADAPTAR AO AMBIENTE: Sempre que chegamos a um local devemos fazer a analise ambiental de onde estamos, com quem estamos e como devemos nos comportar, se você vai a um casamento e está todo mundo sentado, bebendo pouco e falando baixo o seu comportamento tem que ser espelhado ao das pessoas ao seu redor, e não deve encher a cara, falar alto e ficar andando de um lado para o outro. Por outro lado se você estiver num churrascão da galera, todo mundo chapando todas, falando alto, rindo, dançando e caindo no chão você deve ter uma atitude condizente com esse local, se for ficar sentado, falando baixinho no canto igual o comportamento do casamento todos vão achar você estranho e diferente da galera.

SANGUESSUGA: Esse é o tipo que ninguém respeita, geralmente fica no meio da galera porque o pessoal e educado e não expulsa ele, mas no geral ele é sempre excluído dos eventos, o folgado adora pedir favores, mas não gosta de fazer nada pra ninguém, quer sempre tirar vantagem em alguma coisa e sair ganhando. Tem-se um churrasco ele já logo pensa em ir e não levar nada, se o pessoal avisa pra levar cerveja ele compra uma caixinha de Glacial e toma 2 grades de Brahma, carne? Só se for linguiça a mais barata, o negocio dele e sugar e tirar vantagem de tudo, o retardado acha que ninguém está observando seu comportamento de pilantra.

CONSPIRADOR: Esse é perigoso, o conspirador e aquele cara que chega ao grupo e tenta denegrir e queimar o filme dos participantes na intenção de se valorizar, falsidade, mentira, manipulação, falar mal dos outros essas são suas armas para jogar, geralmente não dura muito nos grupos e sempre e desmascarado e eliminado.

SE SENTIR INTIMIDADO COM O AMBIENTE: Comportamento simples, mas que abaixa seu valor no ambiente, quando você se sente intimidado em um ambiente novo sua linguagem corporal fica fechada, demonstrando insegurança e desconforto, dessa forma as pessoas vão te olhar diferente e notar que você não está bem, passando uma imagem negativa sua.

AGRESSIVIDADE: Acho que todos devem saber que pessoas agressivas reativas que se ofendem atoa e já parte pra agressão verbal ou até física não é bem vista em local algum, principalmente em grupos de amigos onde nas festas têm parentes e pessoas que eles gostam, ninguém vai querer uma pessoa perigosa agressiva perto de quem você gosta.

NECESSITADO: Isso queima o filme do cara até o 4° Grau, quando esse tipo de beta está perto de uma mulher bonita fica louco, a linguagem corporal dele parece descontrolada e vai pular em cima da moça, expressões faciais de desejo sexual (língua nos lábios molhados) comentários (nossa!, que delicia!, que gostosa!, você viu o peito dela?, que rabão!) olhares de quem está na seca a anos, ou seja, parece o maníaco do parque. Atitudes assim são suficientes para você ser eliminado na primeira festa da galera.

EXPOR INTIMIDADE DE MULHERES: Se tem um comportamento canalha de homem de baixo nível é esse, ficar expondo intimidades das mulheres que ele se relaciona, além de se queimar com o grupo (às vezes alguém do grupo conhece a menina e vai contar pra ela, as vezes alguém é afim dela e fica puto, as vezes é uma prima ou até irmã de alguém conhecido) Você ainda corre o risco de não pegar mais ninguém num raio de quilômetros (todas que souberem vão se afastar de você com medo de você espalhar intimidades dela) Ficar falando que comeu a fulana, ela era safada, fazia isso e aquilo, gemia e etc...só vai minar seu jogo, se quiser contar algo use palavras mais leves tipo: namorei a fulana, viajamos juntos, ficamos uma vez, ficamos uns tempo, saímos.

TRATAR MELHOR UNS DO QUE OUTROS: Isso é muito comum e bem errado nos grupos, os betas manginas adoram babar ovo de mulher bonita enquanto evita as menos atraentes, tem o beta puta que fica correndo atrás dos integrantes do grupo que tem mais dinheiro ou carro e nem dá ideia para o resto, querendo ou não todo mundo uma hora começa a reparar seu comportamento e te excluir de pouco a pouco, o certo e tratar todos de forma igual não fazendo distinção de dinheiro ou beleza.

DEMONSTRAR TRISTEZA: Evite ao máximo demonstrar tristeza na linguagem corporal, cara fechada no ambiente ou nas fotos, ser muito sério, não sorri nunca, braços cruzados, cabeça baixa, ombros para frente tudo isso demonstra que sua vida não vai bem.

FICAR CRITICANDO AS PESSOAS: As pessoas já têm problemas demais para ficar escutando criticas nos momentos de diversão com a galera, imagina você, rala a semana toda, fica cansado, chega o final de semana vai encontrar com a galera e tem aquele chato que fica criticando tudo, botando defeitos em você ou nas coisas que você faz ou fala, reclamando por besteira, ninguém aguenta né, não faça isso! Guarde suas criticas e opiniões pra você e faça elogios sinceros (não é pra puxar saco, e elogio sincero).

NÃO OUVIR AS PESSOAS: também é muito chato aquele cara que não ouve ninguém, não seja aquele tagarela que interrompe toda hora as pessoas, quer sempre ser o centro da conversa tipo o Faustão que não deixa ninguém falar, e o pior não se interessa pelo assunto dos outros e quer que os outro se interesse pelo dele.

CONTAR VANTAGENS: Esse geralmente é um beta inseguro de baixo valor que quer se destacar e se aparecer através de bens financeiros e conquistas pessoais, adora assuntos de ostentação, falar que ele (ou a família) tem posses, carros, empresa, dinheiro, que ele já viajou o mundo, já pegou dezenas de mulheres e etc. Esse comportamento é desprezível, mesmo que na maioria das vezes seja mentira ninguém aguenta ouvir essas merdas de pessoas fúteis e inseguras, pare já com esses assuntos de bens financeiros e conquistas, se você quer usar isso saiba usar de forma implícita.

FALAR MAL DE SI MESMO / VITIMISTAS: Esses assuntos depreciativos trás uma carga negativa tremenda, papos de ex-namorada, traição, brigas, dizer que é burro, não tem sorte, não consigo, ninguém gosta de mim, as mulheres sempre me abandonam, estou desempregado, meu trabalho é muito ruim, ninguém gosta de pessoas que estão no fundo do poço e quer ficar lá, se você tem problemas tudo bem, mas não toque nesses assuntos em lugares de descontração onde as pessoas querem se divertir.

NÃO CUIDAR DA APARÊNCIA: Roupas velhas, sair de casa de qualquer jeito. Não precisa se arrumar pra ir a padaria comprar pão, mas sempre que for encontrar com os grupos esteja minimamente apresentável, limpo e com cheiro agradável, limpeza e higiene não é frescura é obrigação, cabelo, barba sempre devem estar bem feitos em dia.

ARROGÂNCIA: Ter uma postura arrogante é algo que queima o filme muito rápido, chegar a locais novos e não cumprimentar as pessoas, ficar com “nariz em pé”, cara de cú, não puxar assunto com a galera e ficar só no canto conversando somente com quem te colocou no grupo pode passar uma imagem de arrogância e eliminar suas chances de conseguir se estabilizar no grupo.

ASSUNTOS POLÉMICOS: Nunca toque em assuntos polêmicos como: futebol, religião, politica, armas, aborto, drogas e etc... E se acaso aparecer se mantenha imparcial em cima do muro, não de sua opinião, grupos são lugares para diversão e não se estressar com assuntos polêmicos.

FALAR MAL DE EX-NAMORADA: Até bem normal alguns betas ficar choramingando de ex- namorada no grupo, o problema é que se as mulheres do grupo ouvir vão pensar que se elas ficarem com você, você irar falar mal delas também, assim elas podem se afastar de você  com o tempo e minar sua reputação no grupo.

BATER DE FRENTE COM O LÍDER: Uma atitude totalmente sem noção e a ideia de alguém de chegar num grupo novo e começar a tentar derrubar, tenta rebaixa, ou desmerecer o líder e não seguir as regras do grupo, isso é passaporte para eliminação imediata.

CHEGAR PRIMEIRO NAS MULHERES: Uma atitude que tira todas as suas chances e chegar dando ideia nas mulheres em grupo que tenha homens, em grupos que tenha homens e mulheres você deve chegar primeiro nos caras, pegar a confiança da galera observar o ambiente para ver “quem é de quem” pegar informações de quem está solteira realmente e só depois disso fazer uma abordagem.


Social game não é balada, não é pua, existem regras de comportamentos em grupos e devem ser seguidas a risca se você quiser ter sucesso.

42 comentários:

  1. Type, o meu maior problema quando tento criar amizades é a falta de assunto. Tenho dificuldades em iniciar conversas por não saber o que falar. Acontece muito de eu querer falar mas não consigo pensar em nada de interessante. Por conta disso eu acabo muitas vezes ficando calado por não ter o que falar e a consequência é que eu não consigo me destacar. O que devo fazer para conseguir gerar assuntos e ser mais falante e extrovertido? Eu tento mudar mas tenho muita dificuldade nesse sentido, as palavras não aparecem e eu acabo parecendo um beta tímido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. temos que analisar esse seu bloqueio de "não ter assunto" pode ser apenas uma insegurança, seria bom uma consultoria pra identificar o problema.

      Excluir
  2. Oi type, tudo bem ???
    Eu realmente espero que sim.
    Vou confessar que já cheguei a cometer alguns desses erros, como por exemplo você citou no erro de não adaptar ao ambiente e também no tópico se sentir intimidado com o ambiente.
    Parabéns pelo Blog e muito obrigado por esclarecer muitas coisas.

    ResponderExcluir
  3. Ultimamente, percebi um cara que conheço falando mal de mim em outros grupos - fulano é quetinho né etc.. (ironico).
    Depois fica com falsidade pra cima de mim.

    ResponderExcluir
  4. Type, primeiramente parabéns pelo blog. Queria saber oque tu acha dos "pessimistas da real" como o Pobretão (r.i.p.), Detonando a M., Koerich (r.i.p.), e outros que pregam o IF.
    E também do Conservador Não Mangina que é o único que conheço que prega o "alfismo corporal".

    O seu é mais voltado para "emular um cafa", desenvolvimento mental, etc. Mas quero saber de sua opinião sobre os outros que citei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fracassados!!! Pobretão (r.i.p.), Detonando a M., Koerich (r.i.p.), so pra constar acho que o silvio e o pobretão são a mesma pessoa. são pessoas doentes e precisam de tratamento, como vc deve me seguir sabe que não sou nada otimista, não gosto de motivação barata muito menos de auto ajuda, só que eu luto pr mudar minha realidade todos os dias e a de milhares de homens no brasil inteiro, eu não fico vivendo igual um zumbi dentro do quarto!

      Eu não quero emular um cafa, eu quero ensinar as pessoas a terem comportamentos masculinos corretos e conseguir assim ter uma vida social e sexual melhor.

      Excluir
  5. O único que presta é o aspirante alfa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não esse ai é o pior. Gasta 500 reais com uma saída com garotas medianas e nem beijar beija elas.

      O aspirante alfa apoia o baby sugar e paga 300 reais por M~es a uma virgem que ele nem transa, só fica de papo.

      Ele é o maior mangina da blogosfera.

      Excluir
    2. "Gasta 500 reais com uma saída com garotas medianas e nem beijar beija elas"

      Uq??????????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Se dançasse "seu amoorrrrr....me pegoouuuuu...." Sendo Cuckold da proprira mulher, filmando e colocando no Xvideos teria mais orgulho dele, pelo menos não estava pagando por atenção.

      Excluir
  6. Eu ja sabia que sempre existia um Alfa num grupo, oque eu não sabia é que esse alfa era o meu amigo e ex colega.


    No final do ano eu fui dar umas voltas na rua do meu amigo e eu vi ele rodeiado de mulheres, todas mulheres queriam tirar uma selfie com ele, ele fazia piadas sem graças mas todas elas riam das piadas.
    Eu ate queria me aproximar e pegar uma daquelas mulheres mas eu me apercebe que naquele grupo ele era o Alfa.

    Era impossivel falar com ele, ele dava mais prioridade as mulheres do que aos amigos. Ele era o alfa e eu me apercebi que todos os outros amigos meus respondiam a ele, porque antes de eles quererem ir para algum lugar eles falavam com o alfa e se o alfa nao aprovasse eles nao iam a lugar algum. Ele evolui e nem pareci o mesmo amigo que eu conhecia antes e agora eu vou criar o meu grupo, porque eu nao quero responder a ninguem. No dia 1 de janeiro de 2018 eu estive diante de um alfa, eu vi um alfa do grupo com os meus olhos e agora eu quero ser um. O macho alfa. Type voce é meu pastor... e como eu vi que ali nao tinha espaço para mim eu fui para uma outra festa... Agora vou começar a reunir amigos e colegas e deixando claro a eles q eu sou o lider...

    ResponderExcluir
  7. Type! Tem uma mina do meu grupo gostosa, eu comecei a tratar ela com indiferença pq eu percebi q ela se achava muito. Ela começou a da em cima de mim descaradamente, sabia q era jogo, msm assim eu fui e tentei pegar, mas n deu outra, ela me rejeitou e ainda espalhou pro grupo que eu to dando em cima dela, qnd eu soube disso eu chamei ela na frente de todos e falei q eu era homem e q n queria esse tipo de brincadeira de criança. Depois disso as mulheres do grupo começou a me tratar mal. Fiz algo de errado ? Oq o Type faria nessa situação ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só fez merda, por isso a experiência de pegar mulher e mil vezes mais importante que somente a teoria, ela é manipuladora e te pegou facil... Rsss... Deveria ter dado uns 5 foras nela pra conseguir pegar (e virar o neo da matrix pra desviar dos testes).

      Fora o toco que você tomou ainda se sentiu ofendido e foi reativo (seu valor foi no subsolo terrestre) ela que não é boba não gostou de tomar uma dura de você e manipulou o ambiente contra você com falsidade, mentira e conspiração (elas são especialistas) e destruiu você

      Excluir
    2. O que eu faria? Se eu quisesse pegar la ignoraria até ela não aguentar mais e pedir pra sair comigo ou me isolar pra tentar me beijar, essa e a única forma de você conseguir ficar com uma mulher dessas. (e suportar a metralhadora de testes psicológico emocional que ela vai jogar em você)

      Mesmo eu com 16 anos de experiência ainda corro o risco de cair em algum desses testes, uma vez seduzi uma loira top 10/10 que no meio do grupo falou pra todos ouvirem que era minha namorada (eu travei) e uma afirmação sem resposta, se eu disser que sim ela me corta. Se eu disser que não ela entenderia como um fora. Como eu não imaginava esse nível de complexidade acabei saindo do assunto e disfarçando (detalhe:ela disse isso sem eu nunca ter falado com ela)

      Excluir
    3. Ela usou a tecnica do seduzir e esnobar (tecnica de nivel basico) e voce caiu. Por isso é importante sempre revisar todo o conteudo da real.

      Excluir
  8. Type o que você acha desses caras da blogosfera de finanças que aportam de 60% a 90% do salário, enquanto moram com a familia, não ajudam com despesas em casa, só andam com roupas velhas, não pegam nínguem( só putas) e pretendem alcançar a if 15/20 anos depois?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entraram numa matrix pior do que estavam, esse papo de investimento não me engana, isso é desculpa pra tentar pegar mulher sendo rico (o que não vai dar certo) outra coisa, eles estão vivendo como zumbis pra sustentar prostituta, só isso, pois prostituição é caríssimo nos dias de hoje (a não ser que comam usuárias de crack)

      Tenho 33 anos e vi muita gente crescendo na vida financeira e ninguém juntou dinheiro, isso é papo de economista pilantra.

      Esses merdas vão viver como mendigos a vida toda pra sustentar prostitutas ao invés de ajudar os pais em casa, pra mim são o lixo da real a vergonha para nessahan, quem acha que mulher civil custa caro e porque é mangina e vai morrer assim.

      Excluir
  9. Fala Type o que tu acha do jogo do Adrian Villar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca fiz o curso dele, nem conheço o material. A questão é que a propaganda dele e mostrar fotos que pega mulher e pra um Coach ser bom isso não importa, o que importa é se os alunos dele pegam mulher.

      Se quer saber se um Coach é bom procure os alunos dele e não caia na bobeira de ir por fotinhas ou videozinhos fake que tem por aí (não estou falando do adrian) só que eu sei da vida de de muitos coachs ai que não tem moral nenhuma pra ensinar alguém a pegar mulher, alguns se casaram com 19/20 anos, outros fazem infield fake e etc...

      Excluir
  10. Type, é possível reverter o jogo num ambiente dominado por vários alfas, como as universidades federais brasileiras, especialmente nos cursos mais tradicionais? Pergunto porque faço parte desse grupo. Apesar de ser pobre, sempre fui muito estudioso e trabalhador. Sou disparado o melhor aluno da sala e já tenho condições de ajudar minha família também. Por tudo isso, é óbvio que minha imagem é a de beta, além dos alfas me boicotarem na cara dura. As patis (90%) das gurias das federais BR me tratam pior que merda também. Acho difícil ter alguma chance nesse tipo de grupo, pois é radicalmente oposto à minha condição. De qualquer modo, acompanho seu trabalho há algum tempo e agora que consegui um estágio bom terei condições de enfim contatar sua consultoria. Obrigado pelos conselhos de sempre, sem eles a coisa estaria muito pior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, vou ser sincero, sedução não é magica, não vou dizer impossivel, mas é muito dificil ser alpha onde todos são superios a voce, principalmente financeiramente, nesse caso tem que ser muito foda e se destacar em outras áreas e isso é pra alphas naturais ou sedutores muito bem treinados e experientes, no seu caso acredito eu que é impossivel, pelo menos agora.

      A sedução é feita pra pegar mulheres medianas e bonitas e não menciona mulheres "patricinhas". Todo mundo sabe que mulher bonita e feia existe em todas as classes sociais então pobreza não é desculpa para pegar mulher feia ou não pegar ninguem

      Solução e procurar pessoas inferiores ou iguais e você em inteligencia, destaque e financeiramente (pelo menos uns 20% das federais e de pobres (cotistas e nerds) o resto e classe média ou alta) então você terá uma margem para trabalhar....

      se interessar pela consultoria posso te orientar melhor de acordo com suas necessidades e limitações.


      OBS: "das gurias" Mais um sulista..rssss...70% dos meus alunos são do sul.

      Excluir
    2. Type você trabalha como professor de acordo com a sua obs acima?

      Excluir
    3. Como ja disse, uma boa parte dos ricos não gosta de se misturar com pobre. Se você é pobre e for melhor do que eles em várias coisas, prepare-se porque eles provavelmente vão te excluir. Não são todos que fazem isso. Mas uma boa parte sim. Tente fazer amigos em outras turmas.

      Excluir
  11. E aí Type tá zangado com os ifistas mas nós não precisamos pedir dinheiro dos betas desesperados como você faz.

    E aí quando vai provar pra geral as mulheres lindas que você pega? Afinal quem vai acreditar só de boca que você é o pegador todo e ainda quer ensinar os outros.

    Prove primeiro que você tem sucesso com mulheres lindas aí até eu compro seu curso, consultoria.

    Prove!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Mas nós não precisamos pedir dinheiro dos betas desesperados como você faz."

      Amigo, eu não peço dinheiro a ninguem eu OFEREÇO UM SERVIÇO, você contrata se quiser, meu trabalho é identico á de um médico, eu ofereço o meu conhecimento e experiencia em troca de um valor e passo orientações para o aluno (como o medico diz pra vc não beber, não fumar, fazer exercicios, tomar X remedios...e etc)

      Mesmo que eu pedisse doações ainda não seria "esmola" pois estou indo para 6 anos de blog e mais de 100 artigos publicados de graça, e isso é um serviço da mesma forma, exige tempo, trabalho, experiencia e dedicação e reeber por isso não é esmola ou "pedir dinheiro".


      "E aí quando vai provar pra geral as mulheres lindas que você pega? Afinal quem vai acreditar só de boca que você é o pegador todo e ainda quer ensinar os outros."

      1° Eu não tenho que provar nada pra você nem pra ninguem.
      2° Eu poderia enganar voces postando fotos de outros caras com mulheres bonitas e dizer que sou eu, isso é facil.
      3° Os integrantes da consultoria conhecem meu rosto e ja viram fotos minhas com mulheres, apesar de eu não gostar de mostrar, ja postei uma vez.
      4° meu objetivo aqui não é provar que eu sou um pegador, e sim ensinar os outros, voce vai pagar pra alguem pegar mulher e voce só olhar? ou vai pagar pra alguem te ensinar?
      5° Existem dezenas de "sedutores" fake no Youtube muito famosos, todos com "infield" pegando mulheres (modelos e atrizes contratadas) talvez esses sejam os que voce quer seguir

      "Prove primeiro que você tem sucesso com mulheres lindas aí até eu compro seu curso, consultoria."

      Você não vai comprar nada, vc acha que eu sou burro! pessoas como voces da suposta REAL se enfiaram numa matrix e estão no fundo do poço vivendo como zumbis dentro do quarto e pedindo a mãe todynho com mais de 20 anos nas costas, não se sustentam sozinhos, gastam a merreca de dinheiro que ganham com jogos de PS4 XONE e PC, smathphones e eventos de anime com a cara branca cheia de espinhas, olhos fundos de ficar acordado até tarde se masturbando no Xvideos.

      Os mais "fodões" da REAL são aqueles que não tem amigos, não pega mulher, mas saem a rua e vão para o bar SOZINHOS não falam com ninguem, compra uma cerveja glacial e ficam sentado na mesa sozinho como um fracassado, depois toma 2 pingas e vai embora, no final de semana vão ao puteiro gastam mais de 300 reais. o futuro desses caras e pegar uma DST monstro que nem a medicina vai ser capaz de curar, o pau deles vão caindo aos poucos em feridas (isso são os mais sortudos) os mais azarados vão ficar bebados um dia e brigar com a puta, tomar um pau do cafetão ou quem sabe até umas facadas e morrer sozinhos dentro de uma zona gritando por socorro e a galera filmando e postando nos grupos de whatsap sando uma vergonha eterna pra familia por toda eternidade. Alguns até vão entrar em depressão.

      e ai? e esse o futuro que vc quer ter?

      Excluir
    2. Caramba meu, o Type massacrou a esses zumbis que acham que juntar moedinhas trancados no quarto vai lhes render um futuro cheio de novinhas. Hahaha!

      Tô chegando aqui para dar apoio ao Type: acompanho o blog há um ano e posso comprovar que minha qualidade de vida melhorou imensamente tanto na socialização, quanto na sedução.

      Vi a qualidade e quantidade das mulheres que pego subir drasticamente e ainda pretendo fazer consultoria com o cara pra pegar as tão sonhadas notas 10!

      Grande abraço Type e não deixa esses depressivos arruinar seu blog, pois até o pobretão pagou caro devido ao espaço que deu a cada gente bitolada, fakes, hackers e afins.

      Excluir
  12. Fala Type blz? Como sempre um excelente post que vai agregar muito na vida de todos nós que buscamos melhorar (diferentemente dos "chorões da real" tipo o pobretão).

    Uma dúvida: eu não consumo bebida alcoólica (por não gostar e muito menos acho isso necessário para "me soltar" como alguns dizem), mas nem por isso deixo de ser animado nos grupos.

    Porém sempre tem aquela pessoa chata que fica insistindo que eu beba e isso as vezes é pior quando essa pessoa é uma mina que tô pegando.

    Você acha que o fato de eu não beber diminui meus pontos no social game? Se sim, há alguma forma de contornar isso? Pois eu não tenho interesse em beber.

    Agradeço desde já e saiba que você está ajudando milhares de homens no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passei muito por isso, e não deixei me abalar, a melhor coisa é não frequentar grupos de "alcoolatras" pois esses são os mais chatos quanto a isso, tudo que eles fazem e beber e a maioria não pegam ninguem ou pegam restos de mulheres ruins, e isso não é o seu objetivo.

      tem grupos de pessoas mais sociais que bebem pouco e nem sempre, então esses grupos são mais tranquilos para se estabilizar...

      sobre diminuir o valor, vai diminuir sim relativo ao grupo que vc estiver atuando, só que vc tem que ver se vale a pena, num grupo da cracolandia se vc não fumar crack vai abaixar seu valor, num grupo de maconheiros se vc não fuma maconha vai abaixar seu valor e nem por isso vc vai ter que seguir essa galera.

      claro que tem formas de se destacar em outros pontos como oferecendo moedas de troca, mas ai e por sua conta se vale ou não apenas investir, leia meu artigo "Características Do Social Gamer" pra ver como usar moedas de troca.

      Excluir
    2. Se eles estão insistindo, pare de falar com essses amigos.

      Excluir
  13. Type o que você acha que é humilhação betas viajarem sozinhos?

    Estou pensando em fazer uma viagem para fora do país, mas como tenho traumas devido a bullying de infância e vida isolada que tive até agora, me sinto um lixo tendo que viajar sem uma compania feminina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo fato de viajar sozinho não vai prejudicar seu social game já que fora ninguém vai te notar e provavelmente você não vai investir em amizades fora. Agora sobre o seu lado emocional vai foder ainda mais viajar sozinho, melhor investir mais no seu lado de sedução,relacionamento e desenvolvimento pessoal antes que entre em depressão é só drogas tarja preta vai te curar.

      Excluir
  14. Cara gostei do teu blog. Nao conhecia

    Estão falando mal de voce no blog do pobre diabo.

    O primeiro passo para aumentar meu social gamer é parar de visitar aquele antro de fracassados.

    Me interesso pelos seus serviços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano, super recomendo! Ele faz uma consultoria muito foda e ajuda mesmo.

      Excluir
  15. Type gostei do seu blog. Parabéns!!

    Sempre se fala muito em entrar em circulos sociais porque eu sei que é mais fácil conhecer mulheres quando você está inserido em um grupo, mas o díficil é conhecer circulos sociais e se juntar a eles, aonde posso encontrar?

    Sou introvertido e sem amigos, eu sei que pra mim está comlicado por causa da minha personalidade. E faculdade para conhecer novas pessoas já era ( sou formado ), já fiz muito curso de inglês mas nunca consegui formar amizades e nem conhecer mulheres

    Estou melhorando meu físico já faz a alguns meses e não sou tão feio assim, tenho um emprego onde não ganho tal mal, mas mesmo assim para formar novas amizades é uma missão impssível.

    Será que existe salvação pra mim?

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu caso é classico, tem muitos na consultoria assim, salvação tem, mas tenho que analisar seu caso através da consultoria, ver sua realidade e te orientar no caminho certo, não é fácil, mas vale a pena. se interessar mande um e-mail.

      Excluir
  16. Como não se sentir intimidado se você é pobre e todos no mesmo ambiente são ricos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E só ser foda e ter conquistas na vida! Não tem? Conviva com pessoas como você, e depois de evoluir na vida, conviva com pessoas com mais dinheiro (não acho certo, mas da pra fazer)

      Excluir
  17. Type, por que vc excluiu os dois últimos posts?

    ResponderExcluir
  18. Não foram excluidos, só deixei offline, o objetivo deles eram deixar um recado e consegui.

    ResponderExcluir
  19. Você disse que tempos q nos adaptar ao ambiente, mas como nós vamos nos destacar, sedo q nós estamos agindo igual a todos ?

    Outra dúvida: No social gamer o jogo é sempre passivo ? Temos q sempre esperar as mulheres dá ''mole'' pra gente chegar?

    ResponderExcluir