segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Podcast TYPE: Garotas De Programa



Fala Galera, esse é o meu primeiro Podcast, os temas foram Garotas de Programa e Testes Femininos, o Podcast foi muito longo o papo foi bacana e o assunto rendeu, foram mais de 2 horas, então vou soltando os áudios em partes pequenas assim que forem sendo editados, essa é uma forma de vocês me conhecerem melhor e quem sabe participar do meu grupo de amigos da consultoria, só tem fera!






9 comentários:

  1. Boa noite Type, tenho uma dúvida sobre uma experiência que tive faz um tempo é o seguinte: tinha uma garota da escola mediana tipo nota 7 com qual começei a conversar porém não demonstrei interesse e isso deu resultado pq ela que começou a tomar a iniciativa pra falar comigo e pegar no meu onbro e etc, até que uma noite na hora de sair da escola ela me chamou pra acompanhar ela já que a casa que eu morava ficava próxima da dela dava pra ir de boa, só que antes de sair da escola um amigo dela mais feio que eu decidiu vir junto mesmo ele morando pro outro lado e um amigo dele ter oferecido carona pra ele, então saquei que ele tava querendo ela daí eu tinha que bolar algo pra tira -lo da jogada, então começei a conversar com ela até achar algo em que ele não podiam conversar no caso foi uma cidade distante na qual eu e ela já moramos, e com isso ele ficou de enfeite na conversa claro eu também falava com ele só que resumidamente pra não parecer que eu estava o ignorando assim fiquei com o destaque, minha dúvida é eu fiz certo ou havia outro jeito de lidar com isso

    ResponderExcluir
  2. Type sou timido e hoje vou te enviar um e-mail perguntando sobre a consultoria. Como você falou, o tempo está passando e eu preciso fazer alguma coisa.

    ResponderExcluir
  3. Type, eu sei que é uma pergunta de virgensão que eu vou fazer, muitas pessoas vão rir (talvez até você), mas como diferenciar uma mulher mediana (Nota 7 ou 8) de uma Top (Nota 9 ou 10) ???
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  4. Senti uma semelhança nessa relação velho-novinha (no fim do video). Reconheço isso como casamento conveniente, onde a menina vê que é uma ótima oportunidade casar-se com um cara mais velho rico. Principalmente a família insentiva, conheço muitos casos desses.
    Quase tão mecanizado quanto esse modo americano.

    ResponderExcluir
  5. Type, gostei do podcast. É uma forma mais descontraída de discutir os assuntos, diferente dos posts em textos que tem um contexto mais sério. Só uma dica: Nas futuras gravações seria interessante vc melhorar a qualidade do áudio. Deu pra escutar tranquilo, mas seria interessante vc investir nisso porque um som de boa qualidade é mais atrativo na hora de ouvir.

    ResponderExcluir
  6. Type! Eu encontrei com uma mina q eu ficava a um tempo atras, nós n terminamos, só nos afastamos msm, por falta de tempo. Eu senti indiferença qnd eu a encontrei dps tempo, eu tbm comecei a ser indiferente, mas eu curto ela. Como saber se ela ainda gosta de mim ou ta fazendo algum tipo de jogo ? ( ela era muito na minha).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vei isso é foda! Uma tendencia feminina fazer jogo com o macho. Se ela ta fzd algum jogo com ti é fácil notar. Caso contrário é simples, ela simplesmente te ingnora totalmente. Questão de "feeling"! Experiência. ..

      Excluir
    2. Kkkk.... Que isso bicho! Type de voz móh diferente do escritor, kkk... Incongruência personificada! Tô crescendo contigo velho, valeu muito!

      Excluir