quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Características Do Social Gamer


Vou descrever abaixo as características para quem quer ter sucesso no social game, ter amigos, ser convidado pra festas e eventos e conquistar muitas mulheres, mas tem um porem, não é frase pronta, não é text gayme, não é frase infalível, não é conquistar qualquer mulher em 15 minutos, pra ter as características de um social gamer de sucesso é algo que leva tempo e muita dedicação, a vantagem é que NÃO PRECISA SABER tudo isso de uma vez, pode ir aprendendo aos poucos.

Personalidade social deveria ser obrigatória para qualquer pessoa, mas infelizmente nem todo mundo sabe se comportar em sociedade e comete vários erros como brincadeiras de mau gosto, ofensas, reatividade, agressividade, sinceridade seguida de ofensa, falar de coisas negativas e etc. Para ter uma personalidade social foda o cara tem que ser educado, bem humorado, pensar no grupo (não só nele e nem só naquela gostosa) não fazer cobranças, não ser inseguro, nem arrogante, ser imparcial e neutro em assuntos polêmicos, não ser folgado e viver pedindo favores ou tentando tirar vantagem dos outros.

Inteligência social: é algo mais complicado, pois e a percepção das coisas no ambiente, quando chegar a um ambiente saber se comportar e se moldar de acordo com ele, por exemplo: você chega a uma festa e o pessoal esta tranquilo, falando baixo e bebendo pouco, você deve se comportar dessa forma, agora se o lugar tá uma zona, todo mundo falando alto, dançando e gritando você deve pelo menos se mostrar empolgado e ajustar seu volume ao deles, outro ponto e saber ler linguagem corporal para não perder tempo conversando com mulher que não tá afim de você nem mesmo com algum cara que não está te dando atenção e provavelmente você estará incomodando eles, e também saber se comportar e se moldar de acordo com classes sociais diferentes, costumes e culturas.

Conexão: existem varias formas de gerar conforto e conexão no social game pode ser contando uma historia problema, falha, e depois superação (de preferencia se a pessoa tocou no assunto com você primeiro) escutando a historia da pessoa, prestando atenção e se interessando pelo assunto também demonstrando interesse pelos hobbies das pessoas.

Pró-atividade: item também muito importante nos grupos é a pró atividade, você chega num grupo novo se ofereça pra ajudar em algo que você saiba fazer e possa ajudar os outros, tá num churrasco? ajuda a ascender a churrasqueira, gosta de musica? Vai lá ajudar regular o som, e assim vai ganhado pontos pra ser convidado para outros eventos.

Contato Com Grupos De Mulheres: isso e algo que muitos homens não fazem, contato com mulheres e algo que joga seu valor nas alturas, serve como moeda de troca, pre-seleção, tem muitas chances das próprias amigas indicar amigas delas pra você, melhora seu apego sexual (você se acostuma e não fica com cara de cachorro com fome quando vê mulher)

Moeda de troca: ter algo como moeda de troca é extremamente importante pra se dar bem no social game, felizmente isso não é muito complicado e 90% dos betas consegue sem muita dificuldade, primeiramente a moeda de troca é algo para mostrar que você NÃO É UM SANGUESSUGA que quer participar do grupo, participar das festas, pegar as mulheres do grupo e não dar nada em troca, existem varias moedas de troca, vou citar abaixo algumas:

Dinheiro: essa e uma moeda muito conhecida e venerada, mas tem que saber usar, o dinheiro serve pra você demonstrar que tem estabilidade financeira e está disposto a ajudar financeiramente nos projetos do grupo, como festas em sítios, fazendas, viagens ou pequenos churras com a galera.

Carro: o carro é uma forma de disponibilizar seu veiculo (com você dirigindo) para buscar ou levar alguém ou alguma coisa em caso de necessidade. o carro é algo muito valorizado nos grupos por resolver vários problemas de logística.

Casa Vazia: para os privilegiados que moram sozinhos pode oferecer a casa pra levar umas gatas e fazer aquele churras maroto com a galera.

Mulheres: essa é a moeda mais valiosa de todas, se você tem contato com mulheres e certeza que a galera vai te respeitar e te chamar pra todo lado, e geralmente você não vai pagar nada, só de levar umas gostosas os caras te carregam nas costas e te empurram pra dentro do grupo, se caso não tiver contatos pode levar uma prima mediana, ou alguma colega mais ou menos.

Personalidade Social: uma boa personalidade social seguida de uma pessoa extrovertida, boa de papo e divertida é uma ótima moeda de troca, todo mundo conhece aquele cara legal que sempre é chamado pra tudo só pra agitar o lugar.

Contato de Pessoas Chave: Às vezes você não tem algo pra oferecer, mas conhece quem tem e pode usar isso para seu favorecimento, conhece um cara que tem carro? mora sozinho? tem dinheiro? conhece varias mulheres? Você pode colocar ele na parada e juntos gerar valor.

Pró-Atividade: para aqueles que não tem os valores que são utilizados como moeda acima pode usar a pró atividade pra servir como moeda.

Conhecer e Manter Contato Com Pessoas Chave: isso é algo muito valioso, pessoas chaves são pessoas importantes, nem sempre é o líder e alpha, às vezes é uma gordinha gente boa que tem varias amigas gostosas ou um beta que tem um AP disponível pra festas, aquele cara bom de papo extrovertido que conhece muita gente, ou seja, são pessoas que tem consigo valores sociais e podem ser útil.

Visão Futura: o fora não é o fim, pode ser apenas o começo, a visão futura e não se limitar ao agora, e pensar que aquela gostosa que esta namorando aquele beta hoje pode estar solteira amanha, o fora que você tomou daquela mulher pode ser uma oportunidade pra comer alguma amiga dela depois.

Autocontrole: o autocontrole é algo muito importante nas relações dentro do grupo, se você bebe, saiba beber com moderação e não ficar vomitando e passando vergonha, não ser reativo, não se abalar emocionalmente, não fica olhando demais as mulheres, não ficar cantando as mulheres.

Liderança / Aliado do líder: Conquistar a liderança e algo bem valorizado pelo grupo, mas se não der, ser aliado do líder vai somar muitos pontos no seu valor social.

Independência Total: esse é outro ponto importante, a independência, independência financeira (ter dinheiro pra se manter) independência de locomoção (não depender de carona), independência do grupo (não ficar colado no mesmo grupo sempre) são pontos essências para um bom social gamer.

Bem vestido, Aparecia Limpa: Não precisa se arrumar pra ir na padaria comprar pão, mas sempre que for encontrar com os grupos esteja minimamente apresentável, limpo e com cheiro agradável, limpeza e higiene não é frescura é obrigação.


OBS: tudo descrito acima e bem mais complexo que esse texto, quem tiver alguma duvida pode postar nos comentários, quem quiser saber mais detalhadamente sobre esse estilo de jogo pode fazer uma consultoria que eu vou te orientar a adaptar e colocar esse sistema em prática DE ACORDO COM A SUA REALIDADE E LIMITAÇÃO. 

23 comentários:

  1. Type muito bom, não sei o que dizer. Olha, para um cara que tá no fundo do poço, quais são as dicas básicas pra sair baseado neste texto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tomar atitude, se está no fundo do poço precisa tomar vergonha na cara e tentar sair, eu sugiro uma consultoria pra analisar que "fundo do poço" é esse e te direcionar a sair dessa situação.

      Excluir
  2. Type, vc acha que o homem tem uma idade limite para ser um alfa e pegar mulheres no auge sexual? Um cara de 60 anos pode pegar mulheres novas na faixa dos 20 anos ou ele só tem chances com mulheres da mesma idade? Vejo o pessoal falando que é feio um casal ter uma grande diferença de idade. Mas a verdade é que as mulheres mais jovens são muito mais atraentes que as mais velhas. Na sua opinião um homem dessa idade consegue conquistar mulheres novas ou ele terá chances apenas com as velhas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que o pessoal fala não paga sua conta nem faz você gozar, escolha sexual sua não tem que ser bonito para os outros, tem que dar prazer a você (desde seja dentro da lei)

      Qual e a sua intenção com essa pergunta? tenho certeza que você não tem 60 anos, se sua intenção e esperar até os 60 anos pra pegar mulher nova não vai dar certo, pra algo dessa forma acontecer é possível desde que você comece de novo, começar de velho não dá, se começar na faixa dos 20 anos treinando e aprendendo o social game quando tiver com 60 vai pegar muita mulher nova, já os betão que se casou novo e não tem experiencia nenhuma vai comer velha banguela e viado.

      Fabio junior e a maior prova disso, sempre pegou mulher nova e top.

      Excluir
    2. A pergunta foi mais por curiosidade mesmo. É que eu percebo que os homens da faixa dos 60 anos que são pobres ou classe média só pegam velhas. Não lembro de ter visto alguém dessa idade com mulher nova e bonita sem ser rico ou famoso.

      Vc citou o exemplo do Fabio Junior, o problema é que não da pra levar ele em consideração por conta da fama dele. Como disse antes, estou falando de caras de 60 que não são ricos e nem famosos.

      A pergunta é mais em tom de curiosidade mesmo porque eu tinha essa dúvida se é possível pegar mulheres novas sendo velho. Não tenho 60 anos, mas um dia terei essa idade e quero chegar lá sendo atraente para as mulheres jovens.

      Agora falando da minha situação, estou próximo dos 30 anos de idade. Até hoje só peguei no máximo mulheres medianas numa balada ruim aqui da minha cidade. Ultimamente só tenho pegado feias lá. As medianas estão se achando muito. Vivo tomando fora delas. As vezes consigo pegar uma, mas é raro. Nunca peguei uma mulher bonita até hoje. O meu único círculo social é da época da escola onde eu era muito zoado. Sou zoado até hoje quando me reúno com eles. As mulheres desse grupo não me respeitam e a consequência disso é que meu filme é queimado com elas e até hoje não peguei nenhuma desse grupo. Esse é o único círculo social que estou inserido.

      Type, o que você acha que devo fazer? Devo abandonar esse grupo que não me respeita? O problema é que se eu fizer isso não vou ter mais nenhum amigo e vou acabar sozinho. Sou meio tímido para tentar fazer amizade com pessoas que não conheço. Sou muito inseguro. O que seria melhor pra mim?

      Excluir
    3. existem poucos concordo, mas conheço alguns homens que ja passou dos 50 com mulheres 15 a 20 anos mais novas que eles, eles só tem estabilidade finaceira, rico tá longe de ser, muito menos famoso.

      Fabio Junior é um otimo exemplo sim, sua mente que está contaminada com a matrix, ele comeu varias novinhas gostosas, namorou e casou, todas elas TAMBEM ERAM RICAS, BONITAS E FAMOSAS E PODERIA FICAR COM HOMENS BONITOS, NOVOS, BOMBADOS E RICOS (ou filho de ricos), e porque elas escolheram logo um velho? porque ele se destacou entre os outros mais jovens, Patricia de Sabri e Mari Alexandre conseguiria conquistar qualque jovem rico naquela epoca que eles namoraram, mas preferiu o Fabio Junior.

      Cara você está enterrado numa matrix no fundo do poço, existem 7 Bilhões de pessoas no mundo e você só conhece um grupinho lixo dessa sua cidade merda e tem medo de sair fora!, isso é que é zona de conforto (que não ta nada confortavel) minha sugestão e você parar de jogar dinheiro fora com essas baladinhas lixo e esse grupinho de merda que só te humilha, investir seu dinheiro e fazer uma consultoria comigo o mais rapido possivel. vou deixar uma frase pra você:

      Loucura é querer resultados diferentes fazendo tudo exatamente igual! - Albert Einstein

      Excluir
  3. Dicas valiosíssimas Type, muito obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Type posso pagar a consultoria te enviando pelo mercadopago no seu email?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não trabalho com mercado pago pois e muito burocrático e pra mim não compensa.

      Excluir
  5. type eu nao aguento mais, todas vez que tenho chance de "chavecar" alguma menina eu ando pra tras, nao consigo expor minha voz porque geralmente tem mais gente perto, acho que tenho "vergonha" de chavecar, o que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faça uma consultoria, tenho que analisar seu caso e ver de onde vem essa vergonha e te passar uns macetes pra Chavecar melhor.

      Excluir
  6. BLZ TYPE, VC PODERIA FAZER UM RESUMO RAPIDO DE COMO FUNCIONA ESSA CONSUTORIA TENHO ALGUMAS DUVIDAS , POR ONDE E FEITA , PREÇO , FORMA DE PAGAMENTO POSSIVEIS , QUAL E A DINAMICA DA CONSUTORIA , E UM VEZ APENAS OU ROLA UM PROCESSO GRADUAL ? TEM AQUELA COISA DE TAREFAS A SE FAZER? ACOMPANHO O BLOG A ALGUM TEMPO E ACHO VC O MAIS PROXIMO DA NOSSA REALIDADE E SEM MAQUIAGENS TENHO INTERESSE NA CONSULTORIA MAS ESSAS DUVIDAS ME AJUDARIAM A INICIAR OU NAO. OBRIGADO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tiro todas as suas dúvidas antes, só que por email, até porque lá você pode me explicar melhor seu caso com privacidade, typecafa@gmail.com.

      Excluir
  7. .Melhore sua comunicação;
    .Vença seus medos - ou tente;
    .Melhore seu físico - postura ou academia.
    Minhas espadas!Busco afiá-las todos os dias.
    Tem uns alfas que estão falando mal de mim pelos cantos. Até meu tio deu pra fazer piada, tentando me rebaixar.

    Type, sou jovem e tenho certo grau de instrução. Pra cvc com as mulheres. Misturo minha inteligência com humor, com bom senso. Aliás.

    Uma dúvida: na paquera a personalidade do homem e seus tiques contam muito?
    Eu sei que técnicas ajudam.

    Obs: texto sem revisão, digitado no celular.

    ResponderExcluir
  8. type, estou gordo, de alguma forma isso abaixa meu valor social?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que abaixa. Mas você faz pelo menos faz 30 minutos de caminhada de segunda a sexta?

      Excluir
  9. Type, em uma festa tiraram um foto minha beijando uma guria (gata) e jogaram num grupo de amigos e amigas do trabalho. Isso pega mal com as meninas, ou aumenta valor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa que essa eu respondo type, amigo,tudo bem ?.....então vou responder essa pra você na humildade beleza !! Haha então você já ouviu em falar em propaganda, já ne ! Ou em pré seleção. Acho que não ne, no seu caso amigo você gerou uma propaganda de voce, e a boa disto não foi pra macho e sim para as mulheres, você como homem se imagina no lugar delas vendo essa foto de você beijando uma gostosa o que você vai pensar!? Poxa esse cara é pegador, tem alguma coisa nesse cara, porque ela fico com ele tem alguma coisa nele, e assim elas vão ficar se perguntando e por consequência elas vão criando atração, amigo por causa do comercial ou a pré seleção atiça a curiosidade feminina hahaha então é isso cara.....sucesso....type obrigado pelo seus artigos!!! valeu ass: homem de verdade

      Excluir
  10. O meu problema é que eu não tenho assunto para conversar. Eu tento mas não consigo continuar uma conversa. Eu nao consigo entender como uma pessoa chega em alguem desconhecido falando palhacada e dali eles conversam direto sem parar. Nao sei se sou timido ou intrivertido. Voce teria como explicar isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você quiser mudar isso precisa fazer uma consultoria, assim posso analisar a fundo e identificar se é timidez ou insegurança e assim te orientar a resolver esse problema.

      Excluir
    2. Pessoas introvertidas pensam diferentes de pessoas extrovertidas. Pessoas introvertidas gostam de falar sobre assuntos específicos durante longo período de tempo. Já pessoas extrovertidas são generalistas , elas falam sobre qualquer coisa e mudam de assunto toda hora. Tenta falar um mesmo assunto durante um longo período de tempo com pessoas extrovertidas é elas vão mudar de assunto ou não vão dar atenção para você parar de falar.

      Excluir