sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Os Terríveis Testes Femininos


Esse é um assunto pouco comentado no ramo dos relacionamentos, a maioria dos Coachs não se aprofunda nesse assunto provavelmente por não entender muito bem, falam apenas o básico, enrola enrola e não explica como isso acontece, as motivações, os tipos de testes e como sair dessas situações, hoje vou destrinchar os testes femininos e deixa-los blindados contra esse tipo de coisa que muitas vezes derruba suas chances de conseguir pegar aquela gata.
Primeiro vamos entender os testes, os testes servem pra saber se você é realmente um alpha, um cara fodão que ela pode investir, isso acontece por três motivos:

1° Você chegou ao ambiente chamou muita atenção, se destacou e gerou atração muito rápido. (Exemplo: chegar numa festa com mulheres bonitas, estar em uma mesa de bar com mulheres, chegar num local e logo interagir e demonstrar intimidades com varias pessoas e grupos)

2° Você chegou ao local sendo um beta comum de aparência e valor social comum, com o passar do tempo vai se relacionando e interagindo com o ambiente de forma a aparentar ser um alpha de alto valor, dessa forma gera atração na mulher que você tem interesse (ou pode ser outra) ela começa a desconfiar, pois existe algo incongruente nessa historia.

3° Você a ignora nos locais mesmo com toda beleza, sendo um homem que tem aparência simples de um beta comum de baixo valor social, isso mexe muito com o ego e a curiosidade dela que respondem rapidamente com testes (Geralmente mulheres muito bonitas, metidas e manipuladoras são assim, mulheres comuns de nota 8,5 e abaixo não respondem bem a isso e se afastam)

Os testes aparecem quando há uma desconfiança por parte das mulheres a respeito do seu valor social e sexual (tem aparência de beta e se comporta como alpha, ou mesmo tendo uma aparência alpha, e cometendo uns erros que coloca em duvida a mulher sobre seu real valor) dessa forma na mente delas começa a martelar a seguinte frase:

“será que ele é tão bom assim quanto está demonstrando? O que ele tem de bom pra agir dessa forma?”

Vou demonstrar abaixo os tipos de testes e como os responder de forma a aumentar seu valor social / sexual:

TIPOS DE TESTES

TESTE DE APEGO SEXUAL: O teste de apego sexual é usado pra saber se você faz muito sexo e está acostumado com mulheres perto de você, exemplos: usar roupas curtas e passar muito perto de você, fazer posições onde expõe partes sexuais do corpo como seios e bunda, dançar sensualmente perto de você (em caso de festa).

Nesses casos a melhor forma de passar pelo teste e ignorar, olhar sempre no rosto ou nos olhos, nunca no corpo, se for falar com ela sempre mantenha uma linguagem corporal relaxada, olhando no olho, bom humor e sorriso leve. (evite ficar com aparência mais fechada ou olhar muito fixo, pois pode demonstrar sexualidade).

TESTE DE APEGO EMOCIONAL: Esse é muito usado quando a mulher quer escravocetas e manginas, ela te trata muito carinhosa, cheia de mimos, abraçinhos, beijinhos no rosto, atitudes meigas e se demonstra indefesa para que você se apaixone e se torne um miguxo assexuado.

A forma de se defender disso e não demonstrar sentimentos algum, falar de outras mulheres perto dela, falar de coisas sexuais, e demonstrar que tem outros grupos e fica com outras mulheres, isso quebra o teste dela ao meio.

TESTE DE CONFIANÇA: Esse teste e pra saber se você realmente é um cara confiante e seguro, ela insinua que você talvez esteja fora de moda, é um virjão pega ninguém, e gay, é muita magro, muito gordo para saber se a sua resposta é de alguém seguro e com uma boa autoestima.

Esse teste e mais simples de passar, pois é só demonstrar ser seguro e não ficar abalado muito menos ofendido com isso, a melhore forma de responder e tendo bom humor e não levando para o lado pessoal.

TESTE DE NÃO REATIVIDADE: Esse teste geralmente é mais pesado, e parecido com o de confiança só que o ataque é direto, ela não insinua, ela diz claramente algo que te coloca em uma situação de stress, pra ver se você fica irritado e responde de forma agressiva, ela tenta te ofender ou te queimar na frente dos outros. (Obs: os alphas do grupo às vezes fazem esses testes, mas com a intenção de rebaixar seu valor, a atitude não reativa deve ser a mesma).

Aqui além de confiança você tem que demonstrar não reatividade, respostas rápidas, inteligentes sempre isento de emoções negativas e agressividade.

TESTE DE SUBMISSÃO: Esse é um clássico das mulheres, muito utilizado pelas mulheres mais “santinhas” aquelas mais meigas que tem aparência de moça de família, ela usa o teste pra saber se você e facilmente manipulado e submisso a ela, e claro, se você for você já era perde sua chance de ficar com ela, elas ficam insinuando que: “estou com vontade de tomar sorvete”, “queria ir naquele barzinho novo”, “precisava de alguém pra me ajudar com o trabalho”, “busca aquilo lá pra min”.

Nesses casos, você pode agir de 3 formas, ignorar e fingir que não ouviu, responder jogando a situação para o lado dela: “ELA-estou com vontade de tomar sorvete/ Você-Busca lá pra nós” ou jogar mais pesado (em caso de mulheres mais tops) falar: “nossa, mal me conhece e já esta me pedindo as coisas” ou “nossa, você e folgada hein”.

Mas independente disso, e muito melhor se preocupar em ser congruente com a auto imagem que estamos querendo projetar nas pessoas, para evitar esses testes, quanto mais congruente menos você vai passar por isso e mais facil vai ser seu jogo, tentar passar uma imagem de confiança, segurança, destaque e liderança falsa vai fazer você passar por varios testes e muitas vezes não vai conseguir passar

Temos que lembrar que toda transformação em que vai aumentar seu valor social e sexual, vem aos poucos em um processo lento e muitas vezes doloroso, pois você terá que superar suas fraquezas e limitações.

ATENÇÃO

Estou trabalhando para fazer um Podcast do Type com a galera da consultoria, batendo papo, tirando duvidas, contando historias e muito mais...


Aguardem que vai ser foda demais.

26 comentários:

  1. Quanto mais evoluo mais me aparece teste
    Ótimo artigo type

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode ser porque vc anda está iniciando, gerando muita atração, mas um pouco incongruente, isso com o tempo passa, vc vai internalizando e fica tudo natural e reduz em 90% os testes...na na fé que vc está no caminho certo, Parabéns.

      Excluir
  2. Qual o e-mail para consultoria?

    ResponderExcluir
  3. Foda type!! Assunto muito pouco comentado mesmo e que tu falou com maestria. Top

    ResponderExcluir
  4. Se eu não estiver a fim da mulher, eu posso perder o teste de propósito? (para rejeita-la de forma adequada).

    ResponderExcluir
  5. type suas consultorias são feitas por que meio de comunicação ? o vc usa mais de um ? e preciso me identificar ? ótimo post obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uso somente o messenger do Facebook, mas para membros da consultoria tem acesso ao meu grupo do Facebook, grupo do WhatsApp, e agora também Skype onde já está rolando podcast... Existem muitos fakes que fazem consultoria, vc também pode criar um para fazer.

      Excluir
  6. Cara menos de 1 ano apenas lendo os artigos e já é notável a evoluçã,antes não tinha o respeito delas pegava mina nota 6,ou 7,5 no maximo hj em dia pego as 9 passando nos testes e ainda chegando ao sexo no 1 encontro ... esse cara realmente entende de mulher e como seduzi-las.
    mas só lendo não chega a 100% tem q por em pratica e no comeco algumas coisas saem errado por falta de experiência... mas type vc é foda,,, melhor coach q já vi

    ResponderExcluir
  7. O teste de submissão é o que mais tentam me aplicar mas eu ignoro.

    ResponderExcluir
  8. Bom artigo, esclarecedor e o bate papo com todos da consultoria são demais, não me arrependo de ter investido na consultoria e estou recebendo frutos dobrados e você sempre renovando

    ResponderExcluir
  9. Ontem cometi um erro que eu jurava que não ia cometer mais! Eu fui em uma balada! PQP que arrependimento. Eu percebi que no dia a dia vc pega mt mais e com mt mais chances de transar. Eu consegui transar com 3 nestes últimos meses, enquanto que na balada como ontem, não peguei ngm e ainda acordei de ressaca. Na vdd se vc conversar normal no dia a dia e chamar pra sair, e vc tiver carro, a chance de comer é mt grande!

    ResponderExcluir
  10. Type excelente texto muito esclarecedor.

    Só peço que não de bolas para esse tal "aspirante alfa" ele é um personagem que se apossou do nome de outro.

    Só escreve bobagens mentirosas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem posso comentar um comentário normal num blog que admiro que um hater vem falar besteira haha ha

      Nada que eu escrevo é mentira voce só fala isso pra se sentir melhor achando que todo mundo é fracassado.

      Evolua meu caro.

      Excluir
    2. O quê?

      O que tu fala é mentira mesmo. Você usurpou o nickname do verdadeiro aspirante alfa( eu acompanhava o blog dele é o estilo de escrita é diferente) .

      Você na verdade é aquele tal de y que ninguém ligava para o que escrevia e para ter um pouco de atenção usurpou o nickname do verdadeiro aspirante alfa.

      Eu hater seu? Kkk acorda tu mesmo se diz um personagem fictício, quem é rico mesmo não fica comentando em blogs e perdendo tempo com postagens igual a você.

      Você é fracassado sim por isso precisou usurpar um nome para ter um pouco de credibilidade.

      E o fracassado aqui é você que precisa de um blog para "bostejar" suas mentiras.

      Evolua você meu caro.

      Excluir
    3. me mostra então o verdadeiro aspirante alpha o antigo,ele tinha um blog anônimo 05:46 ?

      Excluir
  11. Type, o seu Blog é top demais, obrigado por compartilhar todas essas informações.

    ResponderExcluir
  12. Type acompanho seu blog já uns 6ou7 meses e gostaria de relatar uma experiência que aconteceu comigo esse fds onde consegui pegar uma gata nota 8,5 e usando as tecnicas do seu post :COMO CHEGAR AO SEXO FACILMENTE consegui finalizar a gata no 1 encontro sem gastar praticamente nada apenas a gasolina que usei para me locomover , quero t parabenizar e falar q vc é um monstro.

    ResponderExcluir
  13. type, eu estou indo bem nas baladas.
    estou indo sozinho pegar as coroas na balada
    e estou indo bem, mas deve ser por que sou mais novo que elas.
    e durante o dia tenho conversado com mulheres no ponto de onibus..e bom as coisas estão fluindo..sabe ainda não peguei as notas 10, mas estou com uma mulher de outra cidade que gosta muito de sexo cara, e responde minhas mensagens.. estou indo bem.
    não é tão dificil pega mulher..é dificil para mim pegar as mulheres gostosonas que tenham uns 20 aninhos.
    mas agora estou me focando em tirar carta.
    abrs e continue com o blog

    ResponderExcluir
  14. Type estou gordo, isso de alguma forma pode baixar o meu valor?

    ResponderExcluir
  15. Type, mais um belo tópico. Vejo que muitos homens acabam não passando nesses testes por acharem que a mulher está sendo folgada ou mal-educada, aí eles acabam sendo reativos e perdem uma mulher que estava interessada nele e que apenas estava o testando para saber se ele realmente era um alfa. Esse texto é de extrema importância porque a maioria dos homens não sabem que essas "provocações" na verdade são apenas testes. Agora mudando de assunto, Type, vc acha que o homem tem uma idade limite para ser um alfa e pegar mulheres no auge sexual? Um cara de 60 anos pode pegar mulheres novas na faixa dos 20 anos ou ele só tem chances com mulheres da mesma idade? Vejo o pessoal falando que é feio um casal ter uma grande diferença de idade. Mas a verdade é que as mulheres mais jovens são muito mais atraentes que as mais velhas. Na sua opinião um homem dessa idade consegue conquistar mulheres novas ou ele terá chances apenas com as velhas?

    ResponderExcluir
  16. Quais as formas de pagamento da consultoria?

    ResponderExcluir
  17. Type, ontem eu estava trabalhando e a funcionária perguntou se eu já matei alguém. O que realmente ela quis dizer?

    ResponderExcluir