domingo, 1 de outubro de 2017

Elliot Rodger: O Que o Dinheiro Não Pode Comprar?


Esse é um assunto polêmico que a muito tempo eu queria falar, que é o caso Elliot Rodger, esse caso chama a atenção porque ele declara de forma explicita ser um solitário, ser rejeitado pelas mulheres e também não ter amigos, porem ele tem uma aparência mediana normal, até bem apresentável, é de uma família rica, tem seu carrão foda, tem uma vida de luxo, viaja de primeira classe pelo mundo, filho de um cineasta famoso, provando que sem as devidas habilidades sociais um pessoa com tantos atributos pode morrer no ostracismo sendo rejeitado por todos.

Ele é um calcanhar de aquiles da REAL, tem todos os atributos que os caras da real prega e mesmo assim é um fracassado na vida real, provando que tudo que eu falo faz sentido, não adianta ter dinheiro, ser rico, tem um carrão foda, ser de família de sucesso, sem as habilidades sociais que eu sempre falo do social game, você mesmo com tudo não terá nada! Será um homem zumbi, uma pessoa solitária, sem amigos, sem mulheres, rejeitado por todos.

Se ele fosse brasileiro e eu pudesse conhecê-lo antes dele surtar provavelmente eu o ajudaria a sair dessa e teria evitado essa tragédia. Ele frequentava fóruns de fisiculturismo, REAL e similares e os caras da real o que iriam dizer? Pra ele ter dinheiro? Comprar um carro mais top? Viajar mais o mundo? Ir pra academia? 

Tudo isso ele tinha e não mudava em nada a vida dele, procurar prostitutas só ia o deixar mais solitário, pois a necessidade de pagar por atenção e sexo e muito humilhante para pessoa nessa situação de isolamento extremo.

Sei que isso raramente ira acontecer no Brasil (suspeito que só o massacre de realengo tenha sido pelo mesmo motivo), porem o numero de homens na mesma situação que ele é enorme, mesmo que não chegue a cometer crimes vão se tornar pessoas ruins e doentes, prejudicando eles mesmo ou até a sociedade, não se engane, pessoas sem amigos, sem mulheres e sexo não são felizes, isso é anti natural, não existe homem assexual, a socialização, a conquista e o sexo é algo que vem desde o principio da vida humana e não vai ser um nerdzinho no apartamento namorando no Xvideos que vai mudar a biologia humana.


Devido a vários fatores como as redes sociais, violência, manginas, escravocetas, egocentrismo as mulheres hoje em dia estão se isolando cada dia mais em grupos (e elas estão certas), e só lá se sentem seguras para conhecer pessoas novas, só aprendendo a se socializar, conhecendo as dinâmicas sociais e entrando em grupos você terá acesso a mais e melhores mulheres, evitará monstruosamente o numero de foras e rejeição, não existe uma formula magica que vai trazer isso sem esforço, eu nunca disse que é fácil e rápido, o que eu digo é que esse é o caminho para uma satisfação pessoal plena, o respeito da sociedade e uma forma de evolução e desenvolvimento pessoal.

No final, do que adiantou o Elliot Rodger fazer tudo aquilo!? No final morreu virgem aos 22 anos, teve sua vida fracassada exposta, matou pessoas inocentes que nada tiveram haver com seus problemas de relacionamentos, muito pelo contrario, o que aparentava é que ele queria que o mundo se adaptasse a ele, e não ele ao mundo (semelhante ao que as feministas fazem). Não resolveu nenhum problema com isso, eu aqui atrás desse PC, sem rosto, sem BMW, sem pais ricos, sem estar em faculdade top, já peguei muitas mulheres, tive ótimos relacionamentos, já ajudei homens no Brasil inteiro a ter mais mulheres em quantidade e qualidade, já salvei vidas de muitos caras que estavam em situação complicadas a beira da depressão por ser isolados socialmente, ou seja, eu aqui digitando textos já fiz muito mais que esse revoltadinho mimado que quer adaptar o mundo aos critérios dele.

E você? Acha que mulheres e amigos “é consequência” de ficar fortinho ou com dinheiro? (como dizem os gurus da real) Ou fruto de socialização, destaque e dinâmicas sociais? (o que eu ensino aqui no social game)

Reportagem G1

Reportagem G1 (2)

Caso no Wikipédia

Envolvimento com a REAL

Vídeo do Elliot Rodger (Legendado)



Análise de um Especialista



52 comentários:

  1. É type realmente , seguindo suas dicas melhorei muito meu lek de opções, sem ser um paga pau mas vc realmente entende de seducao e evolução , e tudo q ela possa envolver logo se vê q não é um alienado da matrix ...

    ResponderExcluir
  2. o moleque tinha tudo pra ser um sucesso e ele faz uma merda dessas puta que pariu em ? se revoltou sem necessidade. poderia mudar o comportamento dele usando desenvolvimento pessoal mas não ficou transtornado, ah se eu tivesse o poder dele...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se eu fosse ele tinha comprado pelo menos umas putas pra perder a virgindade,ou ligava pras prima,kkkkkkkkkkk ou ainda contratava o type pra me ensinar kkkkk

      Excluir
  3. Coitado, tive pena dele.

    ResponderExcluir
  4. Acho que tem que tem de haver um pouco de tudo shape, grana e conhecimento do social game.

    Shape pra mim me sentir melhor comigo mesmo. Grana para poder fazer o que quiser sem receber ordens de um chefe bafento, ignorante, em um emprego humilhante que te suga a energia vital.

    Fora que com grana usada de maneira sabia e equilibrada você ganha qualidade de vida.

    E o social game para conhecer mulheres e amigos. Pegar gatas e etc.

    Bom pelo menos é assim que eu vejo a vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Otimo ponto de vista, o ideal e um pouco de cada coisa e assim somar seus valores sociais

      Excluir
  5. Pelo o que eu vi, ele sofria Bully e os pais deles pareciam não ligar para ele. E ele não tinha apoio emocional e nem orientações dos pais. Provavelmente ele deve ter tentado se socializar.Mas pelo fato dele ser sozinho, Provavelmente só gostava de falar sobre assuntos intelectuais que ninguém gosta de conversar (assuntos do nerd). E quando ele tentava se enturmar, certamente ele era rejeitado pelos amigos ou era zoado de forma exagerada. Já que alfas e mulheres não gostam de homem que seja tímido. E com isso a auto estima dele caiu mais ainda é ele começou a ficar com raiva delas e destruiu a própria vida. E nos Estados Unidos o feminismo é mais forte do que no Brasil e lá os sites da Real (Redpill, MGTOW) não tem e mesma estrutura que a Real Brasileira. Já acessei o redpill e não ainda não chega aos pés da Real aqui no Brasil.

    ResponderExcluir
  6. Além disso ele estudava em Colégio do rico. E se todos do ambiente são ricos, dinheiro não é o suficiente pra pegar mulher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim e não, isso que vc disse é verdade, MAS não existe colégio só de rico, sempre tem pequenos grupos de imigrantes, esportistas e bolsistas em qualquer faculdade dos EUA (até a bel peste estudou no MIT que é a mais TOP, imagine nas outras universidades)

      Excluir
    2. Sendo assim, ele poderia pelo menos se enturmar com os imigrantes e bolsistas (já que ele é mestiço) usando o dinheiro como destaque nesses grupos menos favorecidos, pelo menos iria ajudar inicialmente, depois ele poderia aprender a se socializar, mas pelo visto a arrogancia dele de se achar superior que foi o isolando cada vez mais.

      Excluir
  7. Aqui no Brasil, a Real tem 4 tipos do textos:

    Teóricos, práticos, relatos e reflexão. Mais os fóruns da Real.

    Na redpill dos Estados Unidos, só tem teoria e fórum. E aí eles tem mais dificuldades de botar em prática. Teve uma vez que eu traduzir o texto do Silvio sobre as 5 principais artimanhas femininas e publique no Redpill reddit. E aí os moderadores do fórum simplesmente apagaram o texto dizendo que a área era só pra fazer pergunta é não postar textos. Teve pessoas no comentário que gostaram do texto. Praticamente o moderador nem avaliou a qualidade do texto. Simplesmente apagou. Provavelmente não gostou de uma pessoa nova no fórum postar um post muito bom. (Na Real do Brasil, se um novato publicar um texto bom, as pessoas espalha em outros blogs e fórum para passar o artigo que pode ser útil para todos). Em um blog da redpill eu sugerir que o autor publicasse alguns textos práticos. Já que ele tem bastante experiência. E ele respondeu dizendo que não escreve receita de como pegar mulheres.

    A Real do Brasil é equilibrada entre teoria e prática. Teoria nos livros de nessaham e prática nos textos do blog. Este texto do type foi sobre reflexão. Relato é quando a pessoa fala sobre algumd experiência de vida dela.
    No blog do type tem textos teóricos, práticos, relatos e reflexões de forma alternada.

    A minha conclusão é que os caras do redpill são mentes fechadas. Eles não aceitam uma inovação no modo de ensinar as técnicas para ajudar os outros homens. Se alguém tentar inovar (como eu fiz), é punido e expulso do fórum. (eu fui punido por trinta dias depois de publicar 2 posts diferentes. E depois apaguei a minha conta).

    Como senhor X falou: "Ajude os novatos pois eles poderão trazer informações valiosas no futuro".
    Pois as pessoas costuma ter preconceito com pessoas novas. Já se uma pessoa experiente falar o mesmo que um novato, aí todo mundo escuta. Até que na Real aqui no Brasil, não tem esses problemas.

    Quem sabe inglês, eu recomendo dar uma olhada no redpill para tirarem as suas próprias conclusões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Otimo comentário, não tinha esse tipo de informação tão profunda, pode ser que os Redpills não o ajudou, não estou culpando a real nem a redpill pelo massacre, só quiz dizer que eles não puderam o ajudar, e agora sei que pode ser por isso.

      Excluir
  8. concerteza type, eu presencio muito favelados que se enturmam em turmas do que aqueles riquinhos, mas eu tenho uma pergunta, e quando eles não querem você nesses grupos sociais e etc, o problema é comigo ou com eles? me de um exemplo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem grupos que nunca vão aceitar você independentemente de você você ser você mesmo ou se comportar do mesmo jeito. Se você é tímido ninguém dá moral. Aí depois de 4 meses você volta mudado todo falador e ninguém vai da a mínima. Alguns ainda vão dizer que preferiria você quando era tímido.

      Excluir
    2. Essa e a pergunta chave: de quem é o erro? e muito relativo e impossível de responder, se vc ler meu artigo de "tipos de grupo" vai ter uma noção de como os grupos funcionam, e assim evitar entrar em furadas, mas o que eu posso te dizer que sim, vai ter grupos que não vai querer sua presença, NINGUEM AGRADA A TODOS, por outro lado vc pode ser um cara burro, timido ou arrogante que ninguem aguenta, então não da pra saber de quem é o problema, cada caso é um caso.

      Excluir
  9. Voce foi muito infeliz nesse post. Dinheiro so faz sucesso se vc procurar mulheres abaixo d seu valor.

    Elliot so queria mulheres acima dele da mesma condição financeira so que as loiras mais lindas d lá.

    Lembrando q ele era mestiço tava abaixo dos caucasianos no sistema d casta americano.

    E sim ele devia ter começado com as putas pra pegar experiência voce so fala isso porque deve ter boa aparência por isso nunca precisou d puta.

    Mas pra quem é visto como inferior a necessidade d puta no começo é o único caminho. Sendo assim suas realizacoes nao passam d ter boa aparência.

    Aliás ta na hora d vc começar a provar suas afirmações d pegador. Post fotos das gatas q vc pega aí fake.

    Tampe os olhos dela e prove q vc é esse pegador todo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse elliot além de ter problemas de saúde, ele não tentava dar em cima das mulheres. Para conseguir fazer algo tem que tentar até conseguir. Se não esta dando certo de um jeito, tente de outra maneira com a próxima mulher.

      Dinheiro ajuda sim. Type só se tornou o que ele é hoje devido a herança que ele recebeu. E com isso ele podia tentar variar vezes até dar certo. Já quem não tem dinheiro, não pode nem tentar.

      Excluir
    2. "Voce foi muito infeliz nesse post. Dinheiro so faz sucesso se vc procurar mulheres abaixo d seu valor."

      Não é bem assim, o dinheiro no meio de quem e mais pobre gera destaque SIM, só que isso não garante muita coisa, se tiver um alpha no grupo a preferencia e sempre do alpha e o dinheiro vai atrair vadias interesseiras. outro problema e que nos colegios e faculdades americanas sempre tem imigrantes e ele poderia se enturmar com eles que são considerados "inferios" nos EUA, e nem isso ele conseguiu (ou nem tentou)

      "Elliot so queria mulheres acima dele da mesma condição financeira so que as loiras mais lindas d lá."

      Não é bem assim dinovo, pois ele era apaixonado e apegado por uma loita top, só que ele tinha 22 anos e durante toda vida foi solitario, então isso não é desculpa, ele conheceu outras mulheres e pessoas e todas o evitaram.

      "Lembrando q ele era mestiço tava abaixo dos caucasianos no sistema d casta americano."

      Sim, mas como ja falei antes, ele poderia se enturmar com os mestiços e imigrantes, todo colegio e faculdade americana tem, os EUA é o pais dos imigrantes, todos sabem.

      "E sim ele devia ter começado com as putas pra pegar experiência voce so fala isso porque deve ter boa aparência por isso nunca precisou d puta. Mas pra quem é visto como inferior a necessidade d puta no começo é o único caminho. Sendo assim suas realizacoes nao passam d ter boa aparência."

      Não, putas só iria o deixar mais inseguro, isso nos dias de hoje, como o especialista diz "a cultura do bordel" que existia nos anos 80 poderia sim ajudar, pois era uma especie de confraternização dos homens jovens, então era bem diferente de hoje em dia, hoje as mulheres com cara de puta (literalmente) frias e geralmente arrogantes, e quando ele não pudesse pagar (no caso de civis) ele ficaria muito inseguro.

      Sobre aparencia, a minha e bem fraca, tenho 1,79 e 70kg (muito magro), aparencia de Árabe/Palestino nariz grande, entradas de careca (testa protuberante) pele de cor estranha, entre moreno e amarelo (depende do clima) rosto fino, só não aparento terrorista porque não tenho muita barba (tenho pouca e falha) e sombrancelha de mulher (os arabes tem grossa, a minha e fina naturalmente) cabelos lisos.

      "Aliás ta na hora d vc começar a provar suas afirmações d pegador. Post fotos das gatas q vc pega aí fake." "Tampe os olhos dela e prove q vc é esse pegador todo."

      Esse não é meu objetivo, muitos sedutores do passado como o Zera e Magaiver tiveram sérios problemas na vida pessoal por causa disso, eu que não sou doido de me prejudicar pra satisfazer nerds de apartamento. tudo que eu fiz na vida serve de auto realização pra mim, e isso ja me basta, não tenho nada que provar pra ninguem, até porque o meu sucesso e ajudar os outros a pegar mais mulheres e se desenolverem socialmente e não pagar de pegador igual adolescente no ensino médio.

      Excluir
    3. Dinheiro ajuda sim, as vezes mais, as vezes nem tando, o que eu falo é que não fique confiando só em dinheiro que vc vai se foder.

      Herança?..kkkkkk...a herança foi pra minha família e não pra min, e era cerca de 15 mil, na epoca se comprou um gol quadrado velho que foi pro meu irmão (eu não tinha idade pra dirigir) e alguns eletro eletronicos como PC, TV 29 e etc...
      a minha unica vantagem foi ter um PC naquela epoca, só isso, mas eu atuava em varios ramos e tambem tinha que conhecer pessoalmente as meninas, e pra vc ter uma ideia não existia foto digital, scanner era carissimo então ninguem tinha foto de perfil, tinha que correr o risco de se encontrar como uma velha de 45 anos mãe solteira de 3 filhos com 90kg (isso aconteceu) ou uma patricinha linda (isso tambem aconteceu) era jogo pra homem corajoso e não esse minininhos de hoje em dia.

      Excluir
    4. Entao nao diga que o dinheiro o carrao nao ajuda. O cara era maluco e ele nao queria se enturmar com pessoas da mesma condição dele.

      Ele queria as tops mais desejadas sim. Ele era megalomaniaco se voce for alfa e pobre e tentar namorar mulheres como gisele Bündchen claro que vc será desprezado. Porque dificilmente mulher quer um homem abaixo dela a não ser quando ficam mais velhas.

      Então nao foi o dinheiro que o impediu de se dar bem e sim ele querer mulheres acima do seu proprio valor nao aceitar sua condição de beta no.fundo era um mimadinho que nao aguentou ser contrariado que não entendia seu proprio valor social na sociedade americana.

      Se ele tivesse trabalhado e sim se ele ficasse com gps sua vida estava salva nesse momento.

      Eu mesmo comecei com gps e nao elas nao me trataram mal, vc nunca deve ter saído com uma de qualidade pra falar isso. E outra bastava ele contratar umas de luxo tirar fotos dar umas festas igual a dan bilzerian comedor de gps de luxo número um nos Estados Unidos e o valor social dele iria as alturas.

      Logo alfas iam querer ser amigos dele por causa das orgias e ele estaria inserido no meio das lcrs que ele tanto desejava.

      Pratico rápido e sem precisar se estressar.

      Excluir
  10. Olá type, já venho lendo seu blog a alguns meses e gostaria de sua opinião sincera. Bom, sou universitário e atualmente faço estágio e, de uns tempos pra cá deixei um pouco de ser invisível para as mulheres, o problema é que eu só estou atraindo mulheres feias( nota <4) ou medianas interesseiras(até nota 6). O que devo fazer: Pegar esse tipo de mulher ou tentar melhorar meu círculo social para aumentar minhas chances com mulheres mais bonitas? Pode parecer meio imbecil mas estou um pouco perdido quanto a isso. E obrigado pelos seus posts são muito bons.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você não tem experiências com mulheres, e melhor começar pegando as feias. Pois se você começar com uma muito bonita, você vai se apaixonar e ficar hipnotizado pela beleza dela. Vá subindo aos pouco.

      Porém, se você for uma pessoa fria, tem controle emocional total, sabe manipular sem ser manipulado, indiferente e egoísta e meio psicopata, namorar uma bonita demais é uma ótima oportunidade para treinar.

      Excluir
  11. Type, apesar de você ser um monstro na sedução, há situações nas quais o social game não é eficaz. Falo isso porque já tentei me enturmar de tudo quanto é jeito, mas o pessoal me ignora e até me boicota na cara dura. Sou estudante de uma universidade federal, em uma sala onde o poder socioeconômico da galera é bem alto. Já começa por aí: sou pobre e não tenho muitas opções de vestimenta. Ademais, sou mais introspectivo, apesar de conversar bem e conseguir levar qualquer assunto. Além disso, sou o melhor aluno da turma, e os professores me elogiam abertamente (eu realmente pergunto e faço as coisas porque gosto de estudar e quero crescer na vida, e não para se achar, e sei que isso desperta a inveja de muitos por ali). Quase todos me odeiam e me fuzilam com os olhos, por eu ter hábitos diferentes da manada. E o pior é que nem sou cuzão, pois tenho boas condutas de educação e sou bastante solícito para ajudar a quem precise. Minha experiência vem me dizendo cada vez mais que o social game, embora eficaz, não é infalível, e funciona principalmente com pessoas que tenham uma personalidade e uma condição similares à sua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Falo isso porque já tentei me enturmar de tudo quanto é jeito, mas o pessoal me ignora e até me boicota na cara dura. Sou estudante de uma universidade federal, em uma sala onde o poder socioeconômico da galera é bem alto"

      Já identifiquei alguns erros aqui, primeiro que vc quer basear que o social game não funciona com vc com base em 1 (eu disse uma) experiecia sua em 1 lugar apenas, que no caso é a faculdade, é quese impossivel que esse sistema de certo com alguem inexperiente NA PRIMEIRA VEZ em apenas 1 lugar, principalmente se este lugar for hostil e extremamente disputado por alpha como nas federais BR, é semelhante vc treinar no kart da sua cidade 1 dia, e depois arriscar correr o GP de Nurburgring.

      "Ademais, sou mais introspectivo"

      Outro problema, nem preciso me estender

      "Além disso, sou o melhor aluno da turma, e os professores me elogiam abertamente (eu realmente pergunto e faço as coisas porque gosto de estudar e quero crescer na vida, e não para se achar, e sei que isso desperta a inveja de muitos por ali). Quase todos me odeiam e me fuzilam com os olhos"

      Nem todos os Nerds e mais inteligentes são odiados, a não ser que eles sejam arrogantes e se achem superior, se as pessoas em maioria te odeiam e te fuzilam com os olhos algo de errado vc está fazendo, é até normal uma ou outa pessoa não ir com a nossa cara, mas quando tem varias pessoas o problema e com você e não com eles.

      "Não é infalível, e funciona principalmente com pessoas que tenham uma personalidade e uma condição similares à sua"

      Claro que não, existem uma parcela bem pequena, creio que 2% ou 3% das pessoas que não tem talento algum pra habilidades sociais e vão viver sozinhos a vida toda, seja pela arrogância, ignorância ou egoismo, essa é a chave pre viver sozinho e ser isolado pelas pessoas, os outros 97% podem aprender sem muitas dificuldades o social game, claro que não vai ser lendo 1 artigo, tem que treinar, ir pra rua, conhecer pessoas.

      Excluir
    2. Então Type, valeu por responder meu comentário. Realmente, você esclareceu algumas coisas bem interessantes. Venho tentando o social game em vários locais e apenas na universidade que ele fracassou. Talvez isso tenha me abalado um pouco por ser o ambiente no qual eu passo a maior parte do tempo, e é bem como você disse, é uma disputa voraz entre alfas, sejam eles físicos, intelectuais, sociais, financeiros, etc. O que aconteceu, na verdade, é que os alfas centrais da minha sala não foram com a minha cara (eles são os típicos playboys sustentados pelos pais e fabricados em cursinho, que, diferentemente de mim, nunca tiveram que ralar no mundo aqui fora), e é óbvio, a opinião deles é dominante por lá e acabaram fazendo a cabeça de boa parte do pessoal contra mim. Quanto ao meu comportamento, se todas as pessoas me isolassem, tudo bem, mas não é o que acontece; muito pelo contrário, tenho bons amigos em todos os meus círculos sociais, embora eles sejam mais modestos. Provavelmente aconteceu o que você mesmo indicou: esses caras, que querem literalmente dominar a faculdade, se incomodaram com o meu destaque e rapidamente deram um jeito de me neutralizar, justamente num momento no qual estava começando a ter bons resultados (de certa forma entendo isso, um alfa nunca vai querer outro alfa ou um potencial adversário em seu grupo). Como minhas habilidades físicas, financeiras e sociais não estão ainda no mesmo patamar deles, é natural que eu perca essa disputa, por agora. Mas estou procurando evoluir aos poucos, só que como você mesmo relatou em sua história de vida, a evolução não é do dia pra noite, principalmente quando você se comportou como um beta a vida inteira. No caso da faculdade, como a primeira impressão é que fatalmente fica, vai ser muito difícil eu reverter essa imagem, ainda mais com a crescente influência desses alfas (até na política acadêmica eles já estão, e eu nem tenho tempo para essas atividades complementares, pois preciso trabalhar e ajudar no sustento de casa). O melhor mesmo é investir em outros grupos, pois esses grupos de playboys e patricinhas costumam ser bem fechados mesmo. Como você mesmo disse, há muitos grupos para se inserir, e meu destaque na própria universidade vem me rendendo um bom network entre professores, a ponto de eu estar para conseguir um estágio top (talvez isso irrite a muitos também). Enfim, vou continuar acompanhando seu trabalho e, assim que sobrar uma grana decente, vou contatar sua consultoria. Abraço e sucesso aí na jornada.

      Excluir
    3. A verdade é que rico não gosta de se misturar com pobre. Os caras alfas ricos não vão querer você pegando a mulheres da sala. E as mulheres ricas e gostosas não vão querer ficar com um pobre pois pelo fato delas serem ricas e a maioria dos amigos delas serem ricos, elas tem acesso a vários alfas ricos pelo fato de gente ricd ir para festas caras todo fim de semana. Inclusive certos ricos conhecem artistas e famosos.

      Excluir
    4. "A verdade é que rico não gosta de se misturar com pobre. Os caras alfas ricos não vão querer você pegando a mulheres da sala. E as mulheres ricas e gostosas não vão querer ficar com um pobre pois pelo fato delas serem ricas e a maioria dos amigos delas serem ricos"

      Geralmente o grupo de classe alta é mais fechado realmente, mas isso não é ruim, cerca de 10% da população brasileira é classe Alta, sendo assim sobra 90% da população feminina pra vc se se relacionar, focar seu jogo em "patricinhas" e um tanto quanto infantil de sua parte, fora que sem ter um alto nível de experiência vai ser ignorado sempre, esse tipo de mulher é insuportável, eu não me interesso sem se ela me procurar.

      Excluir
  12. Type você vai cair de rir. Quando o vídeo começar, pule para 6:55

    https://m.youtube.com/watch?v=7fLa3DU2iPM

    ResponderExcluir
  13. Type, tem mulher que mesmo sendo alfa ela não se submete de jeito nenhum e quando ela percebe que o homem também não se submete, ela pode tentar fazer de tudo para derruba-lo.

    O que você faria se uma mulher aparece diante de você é seus amigos e te desse um tapa na cara e depois fosse embora?

    ResponderExcluir
  14. Nessahan errou quando ele disse que mulher gosta do homem sério, que fala pouco, que não faça palhaçadas. Os homens que mais pegam mulheres são os que mais falam e que fazem um monte de palhaçada.

    ResponderExcluir
  15. Você diz para não olhar pro corpo da mulher, nem chama-la de gostosa, nao ser desleixado nem ofende-la. Na rua que eu moro, já vi cara chamando ela de gostosa, desrespeitando ela é sendo desleixado e inclusive as vezes conversa com beta. E mesmo assim eles pegam várias mulheres. Como você explica? Moro no Rio de Janeiro .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tem uma coisa que me deixa puto e a comparação, porra filho da puta, se o neymar chamar uma atriz da globo de gostosa, ou der qualquer cantada de pedreiro ele provavelmente vai ficar com ela, tenta vc fazer isso palhaço! Não funciona, porque o neymar tem um valor social monstruoso, e vc não seu merda! Se esse cara da sua rua faz e da certo e porque ele é um alpha fodão de algum grupo destacado! NINGUÉM e pegador de mulher com cantadas de pedreiro e chamando de gostosa, eu ensino a forma correta pra homens com baixo valor social, se vc for um alpha fodão não precisa seguir essas minhas técnicas.

      Se acha que eu tô errado! IMITE ESSE CARA da sua rua e veja se funciona pra vc seu pau nu cu! Deixa de ser otario, acorda pra vida, sem contar que essas mulheres podem ser vadias de baixo valor.

      Excluir
    2. Agora entendi. Isso só funciona com homem que tem alto valor social.

      Excluir
  16. Type tenho uma pergunta, eu dei em cima de uma menina da escola (não peguei) em uma festa e eu estava bêbado, queria saber se caso ela comentasse isso comigo eu poderia dizer como um neg: "nossa eu estava muito ruim mesmo hein", não sei se seria um bom neg, acho q é meio pesado, o que me diz?
    E obrigado, o blog está me ajudando muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode usar sim, da pra limpar sua barra e "sair fora do toco que vc levou"

      Excluir
  17. Type, percebi que aqui no Brasil as mulheres pagam pau pra policiais, geralmente, as namoradas dos Pm são gostosas, vc sabe o motivo de elas gostarem tanto de policiais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim elas se atraem por policias poderosos, empresários arrogantes, bandidos marrentos, e amam um cara que a traz diversão e alegria, com emoções e putaria

      Excluir
    2. se for policial com patente alta sim.. Agr se for Soldado nem dá nada..

      Excluir
    3. Isso não existe, é só uma matrix da sua cabeça, vc deve ter ouvido uma menina bunitinha falar isso ou demonstrar e logo achou que todas são assim, isso é gosto pessoal e especifico de uma ou outra, não existe padrão fora das regras de atração e sedução tudo e gosto pessoal, aqui na minha cidade muita mulheres não gostam e não se relacionam com policiais por medo de arma.

      Excluir
  18. Type, na hora do sexo o tamanho do pau importa? Eu sou meio inseguro com isso. Pelo que eu medi ele está na média aqui do Brasil, mas quando eu comparo com os de atores pornô eu percebo que ele é pequeno. Vc acha que as mulheres reparam nesse tipo de coisa e sentem menos prazer quando não é grande?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho q nao, pq ela só vai ser pau na hora do sexo como vc mesmo havia dito KKKKKK

      Excluir
    2. Podem reparar sim, mas não leva em conta, o desempenho é o principal, sem contar que pau grande de ator pornô machuca mulheres comuns, só as atrizes arrobadas que aguentam aquilo.

      Excluir
  19. se o cara ficar meses sem fazer sexo, sem se masturbar e sem ver pornografia, o cara corre risco de ficar apegado sexualmente caso ele começar a namorar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não corre o risco, é certo que isso vai acontecer, e muitos outros problemas vem em decorrência da falta de sexo e falta de masturbação, vc vai coeçar a olhar pra mulheres como se tivesse querendo come-las e isso vai afasta-las de vc.

      Excluir
  20. Type, tenho muito medo de engravidar. Ganho pouco. O meu medo é fazer sexo e meu pau amolecer e ficar duro de novo e vazar espermatozoides do preservativo. Tenho 22 e sou virgem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ja vi muita desculpa pra fracasso na vida, mas essa de "não comer ninguém por medo de engravidar é a primeira vez"...kkkkkk, e a mesma coisa de dizer que "não quero trabalhar nem ficar rico pois tenho medo de ser sequestrado e morto"

      e pelo andar da carruagem e como as mulheres estão cada dia mais seletivas e isoladas em grupos vc vai ficar virgem pelo resto da vida.

      Excluir
  21. Cara você é foda , encontrei essa página a algum tempo e desde então venho lendo suas dicas e colocando em prática no dia a dia ,fazem exatamente 3 meses na qual encontrei esses sites e venho dizer que está me ajudando muito na questão da socialização ,hoje já tenho alguns contatos ,já não fico mais na seca e já conheço várias pessoas com quem estou enturmando .Obrigado mesmo por mostrar para a minha geração a realidade sobre o mundo e as mulheres principalmente .Em breve entrarei em contato para uma consulta.

    ResponderExcluir
  22. Após ler esse texto e aquele outro sobre tipos de grupos, estou com dúvida sobre a culpa do isolamento que enfrento em um grupo social que frequento (uma igreja evangélica). Tenho boa aparência, tento puxar conversa com todos lá (homens e mulheres), trabalho voluntariamente em uma função importante (criação de cartazes p/ divulgação de eventos), em 4 anos que estou lá consegui 2 namoradas, (apesar de n saber dançar ou fazer palhaçada) mas desde o término do último namoro simplesmente fiquei isolado. Não tenho amizade com ninguém lá. Não recebo convites pra sair com a galera, entro e saio sem ser notado, ngm fala comigo, não dão espaço pra interação, fingem que não estou alí (casa totalmente com seu texto), Então resolvi me afastar. Fico imaginando se é minha culpa, se tem solução ou se devo cair fora...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para que eu tenha certeza do que aconteceu vc teria que me contar toda historia dos seu ultimo relacionamento nos minimos detalhes, com mais algumas coisas relacionados a sua vida e personalidade, somente na consultoria eu poderei te dar uma resposta mais precisa sobre esse seu problema e possivel solução para seu caso.

      Fora isso, com base nesse texto que vc descreveu da pra notar duas coisas, na primeira parte importante:

      "em 4 anos que estou lá consegui 2 namoradas"

      Nessa parte aparentemente vc era um cara legal, comum e tinha valor no ambiente, já que 2 namoradas no mesmo grupo (no caso evangelico) demonstra que vc tinha um bom valor social, até ai tudo bem.

      Agora na segunda parte, as coisas mudam:

      "mas desde o término do último namoro simplesmente fiquei isolado"

      Aqui é o ponto principal, o que aconteceu nesse ultimo relacionamento? ouve briga? traição? mentiras? qual o motivo do fim do relacionamento? a sua ex namorada aceitou o fim?

      São muitas perguntas importantes que podem mudar totalmente a historia, talvez vc fez uma cagada tão grande que toda igreja ficou abendo, talvez sua ex não aceitou o termino, ficou com raiva e resolveu manipular toda igreja contra vc afim de destruir seu valor e acabar com suas chances naquele grupo, são muitas perguntas....

      Excluir