terça-feira, 17 de outubro de 2017

Bug’s Da Mente Feminina


O que são bugs? São defeitos, falhas ou erros no código de um programa que provoca seu mau funcionamento.

Parecendo com os sistemas operacionais, programas, aplicativos e jogos nós humanos também temos uma espécie de bug que nos faz agir automaticamente ser pensar e seguir uma logica racional, os homens tem uma irracional tendência a olhar para o corpo feminino quando esse corpo é atraente, as mulheres aproveitam isso e logo usam esse bug para satisfazer seu ego e identificar homens apegados, usam shortinhos e decotes para receber os olhares deles.

O que pouca gente sabe é que as mulheres também tem bugs que as deixam vulneráveis para serem seduzidas de forma mais fácil e rápido, alguns desse bugs vocês já sabem, outros não, então vou reunir abaixo os maiores bugs da mente feminina no quesito atração e sedução:

SE ACHAR FEIA: Toda mulher tem defeitos, e mesmo que seja imperceptível elas acham que é grande, se eles tem um corpão geralmente acham que são gordas, se são magras acham que tem a perna fina ou peitos pequenos, resumindo elas sempre estão insatisfeitas e nesse ponto que o sedutor pode atacar abaixando o valor dela e se colocando como superior fazendo comentários que indiretamente desqualifica a como uma pretendente geralmente dizendo que gosta de algo na mulher que esta não tem.
Obs: deve ser bem sutil para não ofender e sim para se passar por superior.

VIDA SEXUAL MASCULINA: Geralmente toda mulher acha que os homens vivem em orgias comendo todas, existe até um meme muito verdadeiro que diz “eu queria ter o tanto de mulher que minha namorada acha” e sim, elas sempre pensam dessa forma, você pode usar isso pra deixar “no ar” que você tem uma vida sexual ativa e feliz gerando muita atração sem esforço usando apenas o bug da mente dela.

PRE-SELEÇÃO: Esse bug é velho e todo mundo sabe, mas eu não poderia deixar de falar, só de o homem estar numa mesa com 2 ou 3 gostosas e uma mulher o vê-lo, ela automaticamente já imagina que ele está comendo alguma delas, mesmo que não seja verdade, o cérebro da mulher como eu disse anteriormente acha que todo homens é comedor ou pelo menos está comendo quem está perto dele, com exceção dos miguxos na friendzone e escravocetas todos os outros tem essa imagem pra elas. Sendo assim fica muito mais fácil gerar atração mesmo sem pegar ninguém.

CONFIANÇA: Mulheres são muito sensíveis a homens confiantes, seja na forma de agir, de falar, de olhar, principalmente se além de confiança demonstrar desapego emocional e sexual, ai o nível de valor sexual do cara explode, mesmo que essa confiança não seja tão solida quanto ela pensa, mas de certa forma os escudos dela contra beta caem facilmente com demonstração de confiança.
Obs: As vezes vem os testes pra confirmar.

NÃO SUPORTAM INDIFERENÇA: Por mais lindas que sejam uma dose de indiferença abaixa o valor de qualquer mulher e as deixa atraída pelo homem, então é bom usar esse bug da mente delas, pois elas acham que o homem que não faz elogios, não bajula nem fica olhando para o corpo delas é um macho alpha (desde que ele seja muito sociável).

Usem esses bugs para agilizar a atração sempre que puderem, os resultados são rápidos e efetivos (elas vão começar a dar sinais de interesse) só tomem cuidado com os testes, sempre que vem uma atração forte e rápida podem vir testes pesados.

42 comentários:

  1. muito bom esses bugs, já conhecia a vida sexual masculina de a mulher acha que você é um comedor..

    ResponderExcluir
  2. Showwww type! Tô aguardando o post dos TESTES agr !!

    ResponderExcluir
  3. Ela não quer mais ficar comigo porque fiquei com a amiga dela, eu errei nisso ou é apenas um teste ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce erro, você fico com amiga dela, provavelmente ela vai ficar com amigos teus rsrsrsrs a não ser que você queria fazer pré seleção daí ficava com uma outra que no fosse amiga dela né Atenção cuidado com os teus amigos ela vai atacar

      Excluir
    2. A intenção era uma pré seleção mesmo kkkk, já esperava que ela fosse ataca mesmo pra cima deles.

      Excluir
  4. Explica mais sobre esses tais testes, já tem alguma postagem sobre isso? Seria interessante uma sobre

    ResponderExcluir
  5. Boa, muitos conceitos interessantes
    Mas type, apesar de eu ser totalmente desapegado emocionalmente as mulheres, e ter uma namorada nota 9 eu diria, tenho problemas em ser o centro social de um ambiente. Tipo, consigo fazer bastante amizades mas nunca ser o centro, já teve situações que consegui mas As vezes fico meio retraido, e desconfortável em olhar nos olhos e em zoar em uma situação social.teria alguma dica?

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. O que aconteceu com o vlorenz e o blog Masculinitude? Primeiro ele passa anos sem postar e agora o blog caiu. Você sabe o motivo TYPE? Só uma dúvida mesmo. Já que eram parceiros,acho que não há mal em perguntar.

    ResponderExcluir
  7. Type. Sabe o que aconteceu com o blog Atitudes Masculinas ou com o Vlorenz,que você era parceiro?

    ResponderExcluir
  8. Type notei q seus métodos de sedução realmente são muito rápidos e eficazes, porém temos q ter algum cuidado na hora de tratar com indiferença e abaixar valores, uma dúmida q tenho :quando ela começar a dar sinais de interesse já posso parar com de abaixar o valor dela? Qual o tipo de mulher q mais suporta indiferença e ter seu valor abaixado, e quais as que menos suportam? Existe um pré perfil? Pois notei q algumas se ofendem fácil ao terem seu valor abaixado vlw monstro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "quando ela começar a dar sinais de interesse já posso parar com de abaixar o valor dela?"

      Não, pois isso faz parte do jogo, a indiferença é um método de jogo exclusivo para mulheres top, nota 10, metidas e manipuladoras, qualquer uma fora dessa qualificação e muito arriscado usar esse sistema.
      O problema é esse, identificar a personalidade da mulher, isso só com tempo e muita experiência pra ficar bom, eu apenas analisando o tom de voz, linguagem corporal e comportamentos com poucos minutos já consigo traçar um perfil e escolher a forma de jogo.

      Excluir
  9. Vlw type muito em breve te chamarei para aquela consultoria.
    meu respeito com elas já aumentou muito só de conhecer e seguir algumas dicas de comportamento do seu blog imagina só apos a consultoria ,abraços vlw type

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Ótimo! mt obrigado Type como sempre o melhor!

    ResponderExcluir
  12. Type, eu SEMPRE travo na hora de falar com algum grupo ou alguma menina que eu quero ficar, SEMPRE SEMPRE E SEMPRE. Não tenho assunto e não tenho coragem para falar com ela ou com o grupo pois o assunto não flui. Sou um cara bonito (segundo algumas meninas) mas todas se decepcionam comigo pois não consigo conversar com elas. Poderia fazer um post de como conversar o que puxar assunto e etc...?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu caso não resolve com artigo, seria bom fazer uma consultoria para que eu possa analisar a fundo seu bloqueio e te orientar a sair dele.

      Excluir
  13. Type se um homem é fiel a namorada como ele é visto pelas demais mulheres?

    Explicando do lhe o caso- Na faculdade uma guria gata e gostosa não tirava os olhos de mim em um momento em que eu estava conversando com meus amigos.

    Chamou um deles (que ela conhecia) e pediu para me chamar. Logo o cara vem e fala.
    - A Carla quer falar com você.

    Eu- Ela que venha até mim o interesse é dela.
    Ele comunica minha decisão à ela que vem em minha direção e diz.
    - Nossa como você é difícil kk te achei bonito.
    Eu- Você também é bonita.
    Ela- Quero ficar contigo.
    Eu- Sou um homem comprometido

    Logo depois disso os dois manginas que estavam fazem uma cara de cu como se eu estivesse fazendo algo errado.

    Tem mais coisa mas vai ficar muito longo.

    Só mais um adendo fui em uma festa em que ela estava chegou um momento em que ela me botou na parede e disse que todo homem traia e que ainda me pegaria.

    Eu disse que não era todo homem, e era um homem fiel.

    O que as mulheres acham de um homem fiel?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bela História rapaz, dava pra escrever um livro.

      Excluir
    2. Infelizmente a mulher acha que o homem que não traí é beta.

      Excluir
  14. Sobre os bugs o último que precisa ser social para isso funcionar, e se formos. Pouco social isso não funciona, porque a mulher liga tanto pra o social

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, indiferença sendo uma pessoa isolada sem valor social não vai funcionar, pode até piorar, agora se vc tiver moral com várias pessoas e ignorar uma, ela vai notar, lembrando que isso só deve ser feito em casos específicos como metidas, manipuladoras e 10/10

      Excluir
  15. Type! Que texto fodástico cara. Parabéns! Tire-me uma dúvida... Eu falei pra uma mina q eu pegava q ela era magricela(ela é do tipo falsa magra gostosa KKK), fiz isso pra baixar o valor dela, mas parece q foi um tiro no pé, pois dps disso ela ficou mais fria cmg. Vc pode explicar oq aconteceu? Como posso reverter a situação?
    Obs: Ela é metida pakas e parece ser manipuladora.

    ResponderExcluir
  16. Type, seus textos são excelentes dicas para seguir no dia dia.

    ResponderExcluir
  17. Type,comecei a trabalhar semana passado. E eu sou meio tímido. Você tem alguma dica de como lidar com colegas de trabalho?

    ResponderExcluir
  18. Type, essas vadias não enxergam o homem beta de jeito nenhum.Trabalho em loja. Comecei a trabalhar semana passada e hoje quando a sub gerente chegou, ela passou direto e nem me viu. Aí depois de entrar dentro da loja aí sim ela vira e me cumprimenta. Praticamente ela fez isso porque ela pensou que a entrada da loja estava sozinha e com isso alguem podia roubar a loja. E hoje a vaca chamou a funcionária para almoçar e eu só fui chamado 10 minutos depois. Quando o gerente homem está na loja ele sempre me chama no horário certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toma no seu cu, e por isso que essa geração não vai pra frente, vc chegou na empresa ontem e já quer que a chefia fique babando seu ovo, fica esperto rapaz, vai trabalhar, fazer seu nome, até em vídeo game tem que ganhar skill.. Vc acha que na vida real as pessoas vão fazer as coisas pra vc no automático!? Quem é vc?

      Excluir
    2. A questão é que eu só posso almoçar quando o gerente chama. Se não chamar eu não posso.

      Excluir
    3. Eu gostava mais do tiper cafajeste do poster o mito das mulheres religiosas para trás.

      Antes de sua parada e volta. Na época era real de vdd sdd

      Excluir
    4. Type ultimamente tá pegando mais leve com as mulheres. Eu acho que ele está se apaixonando kkkkk. Só espero que type tenha lido sobre o link que fala sobre o que acontece quando o cafajeste e domado.

      Excluir
    5. "Eu gostava mais do tiper cafajeste do poster o mito das mulheres religiosas para trás"

      Sugiro que mude de blog, meu objetivo hoje e sedução, relacionamentos e desenvolvimento pessoal. não quero seguir o caminho da real e criar um monte de crianças cabaços de apartamento comedores de puta que acha que entende de mulher, pensa bem:

      *Você viajaria num avião de um piloto que nunca entrou num avião, e somente leu o manual na internet?

      *Você faria uma cirurgia com uma pessoa comum (não medico) que apenas leu um artigo num blog?

      *voce acha que se vc ler um livro do Steve jobs vc vai ficar tão rico quanto ele?

      NÃO!!!! então porque vc acha que esses caras da real sabem de alguma coisa!? eles não tem experiencia nenhuma na pratica, e se tem é porque namorou alguma vadiazinha e tocou um chifre, eu tenho é 16 anos só de experiencia na noite solteiro e comendo mulher, entrando e saindo de relacionamentos, curtos, longos, serios e sem compromisso.

      Excluir
    6. "Type ultimamente tá pegando mais leve com as mulheres. Eu acho que ele está se apaixonando kkkkk. Só espero que type tenha lido sobre o link que fala sobre o que acontece quando o cafajeste e domado."

      Você que ta falando merda, tenho 2 artigos recentes metendo o pau "Jogos emocionais femininos" e "mulheres problema" outra coisa, a realidade pode ser subjetiva, eu tive muitos relacionamentos, curtos, longos, serios ou não e so tenho a falar bem das mulheres a qual eu tive, sempre tive otimas mulheres ao meu lado, foram poucas ruins, mas eu não posso falar isso nunca aqui no blog, pois e igual o neymar falar pra voce largar o emprego e investir em futebol, ou seja, é uma verdade subjetiva, pra ele funcionou, mas pra vc pode dar merda, no meu caso e exatamente assim, as mulheres que eu tive foram boas PRA MIM, mas eu tenho certeza que em 90% dos casos vai ser ruim pra vcs, por isso hoje eu me dedico a ensinar tudo que eu sei pra ajudar homens comuns betas a ter uma vida afetiva satisfatoria.

      Não é novidade pra ninguém que as mulheres tratam melhor os alphas e cafajeste e pior os betas, manginas e escravocetas e esse é o segredo de eu ter tido otimas mulheres.

      Excluir
    7. Caralho Type, mais uma sacada arrebatadora. Há tempos que venho percebendo isso e você só confirmou: é incrível a diferença de tratamento que não só as mulheres, mas as pessoas de um modo geral dão para quem tem alto valor social e sexual. Mesmo que você seja uma boa pessoa, se você não for um alfa ou um cafa, não só não será invisível, como também será duramente atacado. O que me impressionou é que mesmo as ditas "santinhas" idolatram cafas e alfas, o que só corrobora o que você vive dizendo: mais caseiras ou não, mais estudiosas ou não, enfim, as mulheres são absolutamente todas iguais nos critérios de seleção dos homens. Você até pode estar iludido com aquela namoradinha comportadinha, mas, no fundo, ela estará é pensando mesmo no cafa, e só está com você por falta de opções melhores no mercado sexual. Suas publicações foram e vêm sendo uma verdadeira luz na minha vida e na vida de muitos homens. Gostaria de ter informações sobre a sua consultoria, pois esse é o caminho para começar a mudar de vida.

      Excluir
  19. Type o que aconteceu com o manual do cafajeste mano? Aquele formato de blog era perfeito e ainda era engraçado :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui esta o post dele:
      http://typecafajeste.blogspot.com/2013/02/manual-do-cafajeste.html?m=1

      Excluir
  20. Type , saudações.Gostaria de saber ,se caso futuramente vc resolva terminar com o blog ,ainda seria possível realizar uma consultoria com tigo?Porque no momento não posso fazer uma e tenho medo que isso aconteça,pois dps de ver tantos comentários idiotas acho que isso não seja difícil de acontecer.Agradeço de coração por abrir os olhos de pessoas como eu.Acredito no seu trabalho e um forte abraço amigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então cara, eu não sei nem se vou estar vivo amanhã, também tem o problema do boicote do Google que vem limitando meu público a uns tempos, corre o risco dele bloquear meu blog porque não é um conteúdo politicamente correto e de família, fora vários fatores pessoais que podem me fazer distanciar do blog, sendo assim não deixe pra depois porque o blog pode simplesmente sumir... Entre em contato, veja o valor pois tenho certeza que você pode pagar.

      Excluir
    2. Você pode notar que eu venho mudando um pouco a linguagem do blog, evitando palavrão e conteúdos mais pesados pra não ser fodido pelo Google, então de uma hora pra outra posso tomar um ban.

      Excluir
  21. Type tem como você fazer um backup do blog para caso você sair no futuro?

    ResponderExcluir
  22. Type, a gerente está falando comigo agora. Eu comecei a trabalhar como auxiliar de loja semana passada. Eu sou tímido e estou me esforçando para perder a timidez. Eu não tenho tomado a iniciativa nas conversas pois não tenho muito assunto para conversar. Porém duas vezes eu perguntei sobre a empresa para os funcionários de la. Para perder a timidez, toda vez que eu tenho a oportunidade de continuar o assunto eu continuo. (ao invés de dizer apenas sim, não ou é e parar de falar depois como eu fazia antigamente).
    Outra coisa, essa gerente tem namorado e outro dia o gerente colocou um negócio no bolso dela praticamente colocando a mão na bunda dela. E ela caiu de rir. Realmente as mulheres sempre ficam com agarramentos na empresa mesmo tendo namorado.

    ResponderExcluir
  23. Type, tem um outro problema, a funcionária perguntou se eu já tive namorada e eu disse não. E ela já deve saber que eu sou virgem. Eu falei a verdade pois se eu mentisse, com os testes ela descobriria. Eu tenho 21 anos e sou virgem e bv. Antes eu não trabalhava e eu era mais tímido do que sou hoje. Eu diz certo em ter falado a verdade?

    ResponderExcluir