domingo, 10 de setembro de 2017

TYPE Elite Group


Estou Recebendo a muito tempo e-mail de caras querendo fazer a consultoria já na intenção de entrar no meu grupo secreto do facebook, pois lá terão sempre um contato direto comigo tirando duvidas, lendo MEUS RELATOS, vendo artigos e técnicas exclusivas e muito mais, isso pagando apenas 1 vez a consultoria e ficando pelo tempo que quiser no grupo.

Vim aqui hoje postar uns prints do grupo que está bombando pra galera ver um pouco do que rola lá dentro.













37 comentários:

  1. Type você mora em qual estado?

    ResponderExcluir
  2. Type, Leia a minha história. eu fiquei tímido da seguinte maneira:

    Quando estava na 1 até a 5 série, toda vez que eu era aluno novo na sala, eu ficava quieto. Mas os outros alunos viram que eu era novo e vinha falar comigo e me apresentava para outras pessoas da sala e aí eu ficava sociável depois de alguns dias. Isso foi quando eu tinha entre 7 a 11 anos de idade(2003-2007). Em 2008 eu mudei de escola para a 6 série só que as coisas mudaram. Eu era aluno novo e ninguém vinha falar comigo. Cada um já tinha seu próprio grupo. Eu eu só tinha um amigo que conversava direto comigo e ele também era aluno novo. O engraçado e que nesse mesmo eu sendo tímido na minha sala, alguns alunos da outra sala que era da 7 série falava comigo as vezes. Eu não me lembro como eles me conheceram mas falavam comigo. O engraçado e que tinha 2 garotas da outra sala que gostavam do meu jeito e as vezes no Recreio elas me abraçavam. Mas eu já era tímido e não aproveitava a oportunidade. Depois que elas passaram a me abraçar de vez em quanto, duas garotas da minha sala de vez em quanto falavam comigo. Já com os outros alunos eu só falava as vezes. No 2 anos seguintes fiquei tímido de vez, só conversando com 1 amigo que era o mesmo no ano interior. Eu era extrovertido e fiquei tímido do nada. Quando entrei pro 2 grau em 2011 (eu tinha 14 e ia fazer 15), dessa vez depois de alguns dias, as pessoas começaram a conversar comigo mesmo elas sabendo que eu era tímido. Mas parece que eles tentavam me ajudar a perder minha timidez. Além disso mesmo eu sendo ruim de bola, eles me deixavam jogar e nem ficava brigando comigo nem nada. Só que no 2 semestre do mesmo ano, alguns trocaram de escola e de turno. E aí eu que estava melhorando, voltei a ficar tímido de novo. Aí fiquei desse jeito até agora (estou com 21 anos hoje). Você pode me dizer o que aconteceu comigo. Eu era um dos mais populares e me tornei um dos mais tímidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc nunca foi popular, sempre foi tímido e inseguro, sempre dependeu dos outros pra chegar em vc e tentar fazer amizade, ou seja, as pessoas eram sua muleta e agora que vc perdeu eles não consegue "andar" sozinho.

      Com 21 anos já passou da hora de tomar vergonha na cara e virar homem porque se não vc só tem dois caminhos na vida:

      ganhar muito dinheiro e virar alvo de mercenarias que vão sugar todo seu dinheiro te humilhar e te trair te humilhando perante a família e sociedade, fora golpa da barriga e pensão pra bancar ela e o macho.

      Outra opção é ser um Zé ninguém ganhando pouco tendo uma vida normal e sendo um invisível pras mulheres e sociedade, namorando no xvideos no sábado à noite.

      Ou então vira homem e tenta mudar de vida.

      Excluir
    2. Type, agora entendi o que aconteceu comigo. Além disso, minha mãe e pai eram super protetores. Eles não me deixavam sair sozinho de jeito nenhum. Eles me levavam na escola até os 15 anos. E meu pai nunca se importou muito comigo. Só com as minhas irmãs. Por ele, só teria filha mulher. Meu pai e mãe só ficavam brigando o tempo todo em casa. E várias vezes minhas irmãs faziam coisas errada e ele me batia dizendo que a culpa era minha. E minha mãe apoiava ele dizendo que era obrigação do mais velho cuidar das irmãs menores. Se eu tivesse um pai que me guiasse corretamente, talvez eu não estaria nessa situação.

      Excluir
  3. Type, finalmente descobrir porque eu não consigo emprego, e porque as mulheres do RH só contrata alfa. Se a mulher perceber que o carae beta, elas dão uma desculpa. Já se o cara na apresentação da dinâmica de grupo falar alto, interromper os outros, aí ele é aprovado. Teve gente que fez o oposto do que era para apresentar na dinâmica de grupo e foi aprovada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk.......já consegui emprego usando minhas técnicas, vc tá certissimo.

      Excluir
    2. Descobri isso lendo os comentarios sobre dinamicas de grupo no blog do pobreta.

      Excluir
  4. Type se a mulher trai o homem, ele descobre mas mesmo assim perdoa ela, ele perde o respeito dela como homem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Se ela te trair, termine e não volte nunca mais. Pois no momento que você perdoar, ela não vai mais te respeitar.

      Excluir
  5. Como você faz para transar com varias mulheres diferentes sem correr o risco de engravidar e pegar doenca?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre existe o risco, tem que saber selecionar.

      Excluir
  6. Como você consegue comer várias amigas de seu círculo sem que elas reclamem que você não quer nada sério? E as amigas contam umas pras outras que elas deram pra você?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pergunta inteligente, gostei, a questão e que as mulheres em sua maioria não estão loucas pra casar assim não, quando jovens tambem querem aproveitar a vida e curtir com os alphas, mesmo as mais certinhas sentem atração, e vc está esquecendo da pre-seleção, isso gera um tezão incontrolavel nas mulheres então elas querem experimentar o cara que ficou com as amigas delas instintivamente.

      Excluir
    2. Então elas simplesmente dão pra você e não exige nada. E elas falam para as outras amigas ficarem com voce?

      Excluir
    3. Se o cara for alpha elas não exigem nada, se for beta geralmente exige relacionamento.

      Excluir
  7. Type, com que frequência você sai com grupos de amigos na semana? Se a mulher que você quer comer estiver no grupo, como você faz para você e ela saírem do grupo para poder come-la no mesmo dia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse type é uma farsa, mostra fotos, não tem fatos nos argumentos dele.

      Excluir
    2. Depende da semana, do grupo, em media 3 vezes na semana, pois hoje estou na ativa total, apenas estabilizado, teve epocas de sair 7 dias na semana e segunda feira meia noite eu ta pegando mulher.

      E só convidar pra leva-la em casa no fim da festa, ou mesmo estando em qualquer lugar, acompanha ela até em casa e no meio do caminho fala o que quer.

      Excluir
    3. Voce que diz que eu sou uma farça com certeza é um Ponheteiro de Coach, ou seja, aquele que sente tezão em ver videos e "infield" dos supostos coach, aprenda uma coisa cara, se o Coach pega 100 mulheres nada muda na sua vida, ver minha cara, me ver com mulheres nada muda na sua historia e sim na minha, deixa de ser ponheteiro de coach, o que vale no coach é as tecnicas que ele passa e OS RESULTADOS DOS SEUS SEGUIDORES PORRA!, o resultado do coach não vale nada, ou vc quer pagar uma consultoria pra me ver comendo outra mulher!!!????

      Excluir
  8. Type, sei que um leitor do blog já lhe fez essa recomendação. Mas mesmo assim vou recomendar novamente porque talvez vc tenha esquecido. Seria ótimo se vc colocasse uma lista com os seus artigos por data. Dessa forma vc vai facilitar muito quando quisermos ver seus textos antigos. Do jeito que tá hoje é cansativo ficar clicando na aba "postagens mais antigas" várias vezes para ver algum artigo de anos atrás. Vários blogs fazem isso para facilitar a busca por tópicos antigos. Dessa forma facilitaria muito a visualização de postagens antigas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não achei essa opção, quando descobrir vou fazer

      Excluir
    2. É só colocar depois de .com /+o ano dar postagens que você quer ver:

      http://typecafajeste.blogspot.com/2012/

      http://typecafajeste.blogspot.com/2013/

      Excluir
  9. Type, essa mulher tem genética perfeita. Ela é gostosa demais. Ela tem 26 anos e aparenta ter 18. Veja o vídeo dela:

    https://www.pornhub.com/view_video.php?viewkey=ph59405fd559df2

    Video dela no YouTube: https://m.youtube.com/watch?v=ZSvXZVnI4gM

    ResponderExcluir
  10. Type Ronaldinho Gaúcho é o homem mais esperto do mundo. O cara é rico e tem tudo e passa a vida comendo várias mulheres e ele não casa, não mora junto, não namora e não tem filhos. Ele é um verdadeiro especialista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igual eu, a diferença que eu não sou rico...rssss

      Excluir
  11. Depois de anos observando a real e as coisas no dia dia, eu cheguei a seguinte conclusão: O maior problema não é as mulheres, feminismo e o governo corrupto. Claro que eles tem uma parcela de culpa, mais os maiores problemas são 2:

    1) Os homens atacam a si mesmos em benefício de mulher. A maioria dos homens conhecem a real e parecem que eles se tornam mais manginas do que já são. Parece que da um curto no cérebro deles e eles preferem viver no mundo da ilusão porque é "mais fácil". Dizem que os homens são amigos e mulheres inimigas. Mais na pratica é o oposto. Os homens atacam uns aos outros para beneficiar e tentar ficar com mulheres que, na maioria das vezes, nem ficam com eles. Já as mulheres quando vê um homem que não aceita as coisas erradas que elas fazem, elas se reúnem, criam mentiras a respeito do cara para desvaloriza-lo no circulo de amigos deles, sociedade, trabalho e até com a própria família deles. Pois tem mulheres que conseguem manipular a própria mãe e família do cara contra ele mesmo.

    2) As pessoas não suportam a verdade. São facilmente manipuladas pela mídia. Simplesmente acreditam em tudo o que eles falam sem questionar nada. Se alguém tentar alertar sobre as mentiras, será ridicularizado pelas outras pessoas. Nos círculos sociais de amigos, as pessoas só conversam sobre assuntos surpéfluos que não vão melhorar em nada a vida deles. Se alguém for falar sobre algum assunto de investimento, qualificação para ter uma vida melhor, falar sobre algo importante ou útil, todo mundo fica de cara feia. E alguns até param de falar com você. Pois eles vão perceber que eles estão na merda aparentando ser o que não são. Eles vivem um padrão de vida acima do deles com tudo parcelado e ainda se acham fodas. E quando perdem o emprego, vão querer culpar o governo. Além disso no mundo real, a receita de estudar é conseguir bom emprego só funcionam com filhos de rico. Pois a maioria vai trabalhar na empresa do pai. E muitos filhos de rico nem trabalham. A vida deles é estudar e sair pra festa e viajar o mundo todo (é só vê os canais do youtube de pessoas falando que viajam todo mês para outros países). Ou seja, eles vivem o céu na terra. Já os pobre, infelizmente se eles não forem manipuladores, dissimulados, serem meios psicopatas e terem boa persuasão, dificilmente conseguirão alguma coisa.

    https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/ansa/2016/09/20/um-em-cada-cinco-ceos-e-psicopata-revela-estudo.htm

    Hoje em dia, não se pode criticar e nem ter opnião própria, que você é mal visto pelas pessoas. E o pior é que se eu quiser namorar, ter amigos, eu tenho que aturar essa chatisse de assuntos superfluos. Amigos realista são dificies de encontrar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com quase tudo, só tem um problema, essa historia de papo futil e algo normal e até bom até certo ponto, pois por exemplo, vc trabalha a semana toda, estuda, faz curso, faz prova ai chega no final de semana e feriado o cara vai ficar falando de problemas com empresas, estudo, materia de prova!!???

      aí não né cara, tudo vivo precisa de descanso, até as maquinas, tenta andar de carro só com RPM a 8 mil de segunda a domingo, seu motor não vai durar 6 meses, assiste TV com o som no maximo todo dia, o alto falante não vai durar nem 1 mês, então as pessoas precisam de descansar, rir, falar merda mesmo nos horarios de descanso.

      Excluir
    2. "Além disso no mundo real, a receita de estudar é conseguir bom emprego só funcionam com filhos de rico. Pois a maioria vai trabalhar na empresa do pai. E muitos filhos de rico nem trabalham."

      Essa parte diz muita coisa, eu só tenho pra te dizer uma coisa: BEM VINDO AO MUNDO REAL que TODOS lutam pra esconder de você.

      Excluir
  12. Type, o que tu acha dessas festas universitárias? Estou de olho em uma mina que tem o perfil de "santinha", mas pelo visto é de falsa santa mesmo que você já descreveu por aqui, pois comigo ela é toda frígida, mas com os outros ela é mais liberal. Ela é inteligente, simpática e prestativa, se comporta como uma boa pessoa. Mas isso me incomoda. Talvez porque ela me veja como um macho beta ou ômega (sou o aluno destaque da turma, estudamos em uma federal). Agradeço sua atenção e vou procurar evoluir, sucesso aí irmão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Festas universitarias é otima pra alphas fodões e destacados em geral, betas comuns e maior merda, sobre a falsa santa, talvez ela nem seja falsa e sim vc que não tenha valor suficiente por isso ela é fria com vc.

      Excluir
  13. Type e um monstro quem chamo ele de farsa num manja pora nenhuma, já peguei mulheres que nunca imagina pegar usando as técnicas dele e hoje apenas com 5 meses de conhecimento do blog e já consigo incorolar isso no meu dia dia o respeito delas pra mim é que mais me impressiona

    ResponderExcluir
  14. Type estou tomando antidepressivo (Fluvoxamina) qual sua opinião sobre essa medicação?(PS:Não liga pra esses caras te chamando de farsa.)Agradeço se me responder!Obg!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr.x explicou a causa da depressão. Já que o blog dele foi apagado, vou postar o poste dele aqui:

      Causa da depressão:Falta de Realidade

      Visão pessoal sobre a depressão

      Não foi uma nem duas vezes que li relatos de membros declarando terem sido curados da depressão. Isso depois de conhecerem as comunidades masculinistas e os blogs. E sem a ajuda de psicólogos, e nem remédios.

      Depois de ler alguns depoimentos, acabei chegando a uma conclusão sobre a depressão moderna: ela é causada por FALTA DE REALIDADE. A mentira criada pela matrix romântica e social tende a criar um exército de depressivos. A lógica, na minha opinião, é a seguinte:

      As pessoas são levadas a acreditar em algumas mentiras universais. Por exemplo, a matrix romântica. Como o sujeito, inconscientemente, acredita na velha mentira do romantismo, ele se torna um cara romântico, gentil, cavalheiro, etc. com o intuito de construir um relacionamento. Obviamente, o cara só leva ferro com isso. Mas, mesmo levando ferro, a matrix continua levando o sujeito a acreditar no romantismo.

      Ele insiste neste comportamento. Mesmo não vendo resultado. Porque, no fundo, ele acredita que o romantismo funciona. Não encontrando resultados no próprio esforço, ele começa a observar o comportamento de outros homens. Percebe que alguns se dão bem com o comportamento romântico (alfas, é lógico!). Outros não são nada românticos e conseguem resultados com a mulherada mesmo assim.

      Este ciclo (a crença de que o romantismo dá resultados versus a realidade de que o romantismo não dá resultado nenhum) acaba levando o sujeito à depressão. É mais ou menos como um sujeito que está tentando, a todo custo, consertar um carro velho. Ele compra peças, leva em oficinas especializadas, gasta uma grana violenta. E o carro não dá resultados. Ele deveria cair na real, mandar o veículo para o ferro velho e comprar outro. Se, ao invés disso, ele insistir nessa PARANOIA de tentar consertar o carro, fatalmente, entrará em depressão.

      Eu encontrei uma certa analogia com a depressão feminina. Elas são levadas a acreditar que MERECEM o homem do mais alto nível social, seja em beleza ou financeiro. E jogam a melhor fase da vida delas atrás do tal homem. Caso não encontrem um, continuarão procurando. Elas ignoram os bons partidos que vão surgindo. Tudo em busca do tal homem.

      Se elas encontrarem, blz. Se não encontram, entram em depressão. E isso pq, inconscientemente, elas continuam buscando tal homem. Se, ao invés disso, elas caissem na real e aceitassem um homem mais limitado socialmente, encontrariam a felicidade mais facilmente. Mas o que ocorre, muitas vezes, é elas cairem na real quando já é tarde demais.

      Eu não estou negando que existam casos realmente patológicos de depressão. E tem, lógico, casos em que só o tratamento médico irá adiantar. Mas está meio óbvio que essa depressão toda que encontramos nas ruas não tem nada de patológico. O que está faltando para este pessoal é uma boa dose de realidade. Uma dose de realidade cairia bem para essas pessoas.

      O melhor conselho que eu daria para um homem depressivo é "sai da matrix". E, para uma mulher, eu diria "páre de valorizar status, valorize caráter e seja feliz".

      E você? O que acha sobre este assunto?

      Excluir
    2. Não sou médico, nem trabalho no ramo da saúde, quem tem que me falar e você dos efeitos colaterais que esse medicamento provoca.

      Excluir
  15. Type como deixar de ser carente?

    Terminei com minha noiva, ela já está com outra pessoa mas eu ainda tô na dela.

    Teria alguma sugestão de livro, filme, documentário, ou até mesmo texto religioso que possa me ajudar?

    ResponderExcluir