sábado, 23 de setembro de 2017

O Mundo Não é Mais o Mesmo


Uma frase que ficou marcante no filme Logan (Filme Fodastico) e: O mundo não é o mesmo Charles. Exemplifica muito como as coisas mudaram no mundo dos X-MEN, mas voltando ao mundo real concordo com o logan, o mundo já não é o mesmo.

Desde que iniciei minha evolução em 2001 passei por dezenas de fases e formas de jogo, festinhas de escola, festinhas de turma, grupos de rua, veio à internet e com ela o TC game (quer teclar?), no TC game tinha os bate papos UOL, TERRA, depois evoluiu para ICQ, depois com os primeiros celulares o voz game (descobria o numero do telefone da mulher, ligava e falava), SMS game, nesse meio tempo também teve o MSN que deu muita mulher e teve sua margem de sucesso, o divisor de aguas mesmo foi com a popularidade do facebook, quando existia apenas Orkut os sistemas de conhecer pessoas ainda eram “estáveis” o que mudou totalmente foi o facebook, depois dessa rede social que inventou o like, as mulheres não mais tinha empolgação para conhecer homens diferentes, descobriram que ter uma falsa vida on-line dava mais lucro, o numero de manginas e escravocetas foi explodindo com o tempo ajudando ainda mais para elas terem curtidas e comentários de elogios e se sentirem poderosas.

Com o passar dos anos também o numero de estupradores, golpistas, pedófilos, assassinos, criminosos de todos os tipos vieram pra internet e assim foi afastando totalmente as mulheres de conhecer caras novos on-line, usando os apenas como infladores de ego, há alguns meses atrás eu estava com umas coisas velhas em casa e lembrei que eu poderia vender aquilo nos grupos de facebook ou app OLX, afinal não sou nenhum acumulador.

Apareceram muitos interessados e uma coisa que eu notei é que sempre que eu vendia algo pra mulheres elas vinham com namorado, marido e isso me chamou atenção de como elas tem medo de se encontrar com pessoas que conheceram on-line, MUITO diferente de antigamente. Claro, elas têm toda razão, a internet hoje está lotada de gente perigosa, quem acompanhou a evolução dos bate papos sabe bem como isso não existia antigamente.

Com tudo isso o que eu constatei é que as pessoas (principalmente as mulheres) estão cada dia mais isoladas em pequenos grupos sociais, as mulheres estão fechadas, inseguras e com medo de conhecer pessoas novas fora de seus grupos, o fato das redes sociais que elas usam para aumentar a autoestima e inflar o ego, e também não podemos esquecer que com a popularização da internet as pessoas saem menos de casa assim contribuindo com o isolamento,  achar que você vai ter sucesso com as mulheres sem uma boa socialização, sem conhecer muita gente e sem interagir com grupos diferentes é loucura.


O mundo não é mais o mesmo, as mulheres também não.

18 comentários:

  1. O que você faria nessa situação: Você não quis ficar com uma mulher porque sabe que ela é casada. E com isso um dia ela aparece na rua apontando para você dizendo que você a estuprou. E com isso vem vários homens te bater até a morte. O que você faria para sair dessa. Eu estou perguntando isso porque as quantidades de acusações de falso estupros, falsas agressões estão aumentando a cada dia. E no futuro vai ficar difícil.

    ResponderExcluir
  2. Realmente type , é impressonante o número de manginas escravocetas que tem na Internet hoje em dia

    ResponderExcluir
  3. Type, estou passando aqui só para deixar meu muito obrigado por tudo o que você vem fazendo de bom grado ao longo de todos esses anos com o blog. Se não fosse pelas suas revelações e pelos seus conselhos, eu já teria me perdido. Me fudi legal nas mãos de uma falsa santinha (esse tipo considero o pior de todos para a saúde financeira e principalmente mental do homem, pois as outras você consegue ter uma noção mais explícita que não valem muita coisa) e levei chumbo grosso ao longo de todos esses anos na faculdade, na família e nos relacionamentos em geral. Ficava me perguntando o porquê de tanta sujeira, se eu sempre fui um homem estudioso, trabalhador, honesto, respeitoso e altruísta (em resumo: um beta fracassado total). Estava quase enlouquecendo com tanta injustiça e passei a procurar respostas, até que encontrei o seu blog, que foi ao mesmo tempo como uma porrada na minha cara e um alívio, pois você não apenas joga as verdades, mas também dá dicas úteis de como se foder menos nesse mundo selvagem e cruel. Hoje evoluí bastante em relação a três anos atrás, sou mais respeitado por meus familiares, passei em um curso bom numa universidade federal e estou para conseguir um estágio muito bom, com boas perspectivas. Mas ainda tenho a betisse estampada na cara e estou lutando para mudar isso. Enfim parceiro, sei que o pessoal via de regra vem aqui para pedir, mas eu só estou passando mesmo para te agradecer, de verdade. Sucesso e tudo de bom aí pra você irmão, seu trabalho salva vidas.

    ResponderExcluir
  4. ja assistiu highschool dxd

    ResponderExcluir
  5. A sociedade atual esta doente type vejo muitos homens hotarios fazendo besteiras, falando merdas, e se achando muito bandido e uma quantidade de manginas muito grande e isso faz com que as mulheres nem queira dar muita moral pra homens infelizmente tambem elas estão doentes e a sociedade atual ta louca

    ResponderExcluir
  6. Type fui traido pela minha namorada com outra mulher mas a amo muito e queria voltar. Você acha que devo perdoa lá? Se não o porque?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como silvio koerich disse: Só é aceitavel traição de outra mulher. Sim você pode perdoa-la. Mas se ela te trair de novo, termine de vez.

      Excluir
  7. pior que é verdade typer, a sociedade tá uma merda. as mulheres sentem nojo dos homens na real da pra percebe isso, e os cara fazendo merda e sendo escravoceta é inadmissível isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre a mulher sentir nojo de homem comum é a mais pura verdade. Teve uma vez que eu estava no curso de inglês, e a garota de aparência mediana chegou na sala e percebeu que não tinha mesa (aquela cadeira que é colada com o apoio do caderno). E ela foi na outra sala pegar. Quando ela voltou, eu arrastei a minha cadeira Universitária para o lado para ela poder sentar e ao invés dela sentar do meu lado, ela colocou a mesa dela do outro lado que nem tinha espaço. Ela ficou com a cabeça praticamente encostada na estante que é colada na parede só para não sentar perto de mim. Realmente elas sentem nojo de homens medianos.

      Excluir
  8. Type, tudo bem ??
    Eu realmente espero que sim.
    Eu tenho uma sugestão de tema para você abordar, que tal falar sobre a real sobre as micaretas ??
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  9. Type, já parou pra pensar que a maioria das feministas são feias? Será porque esse movimento atrai muitas mulheres feias?

    ResponderExcluir
  10. Type, recentemente mudei de cidade e acabei perdendo contato com todos os meus amigos pela distância. Agora estou nessa cidade meio sozinho e sem amigos. O setor onde eu trabalho tem poucas pessoas e são todos homens.(é uma empresa bem pequena) Dos 4 homens que arrumei amizade nesse emprego 2 deles são casados(com mulheres feias) e os outros são meio betas. Pelas conversas que tive com eles deu pra perceber que o valor social deles é bem baixo. O único alfa nesse setor é bem arrogante e babaca. Tentei puxar amizade com ele mas ele me tratou mal. Pelo que andei sabendo através dos amigos que citei acima ele só trata bem pessoas de alto valor.
    Enfim, estou sozinho nessa cidade e não sei onde posso procurar amigos para criar um círculo social. Vc tem alguma dica de lugar onde posso fazer amizades começando do zero? A minha maior dificuldade nesse momento é estar sozinho. Eu não tenho dificuldade em fazer amigos, inclusive os seus artigos já me ajudaram bastante. o problema atual é não conhecer ninguém nesse lugar que estou morando. Essa cidade tem aproximadamente 120 mil habitantes e tem um shopping de tamanho mediano. Pelo que vi também tem uns barzinhos. Enfim, Type, gostaria de saber o que vc faria na minha situação. O que vc faria para conhecer novas pessoas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, sinceramente, esses casos de começar do zero em cidades novas e bem complicado, requer muito trabalho, dedicação e persistência, até porque conhecer gente nova não é tão difícil, mas conhecer gente nova com os mesmo objetivos que nós e sendo uma pessoa legal e mais complicado, vc precisa fazer uma consultoria para que eu possa analisar seu caso mais profundamente e te orientar da melhor forma possivel, sem consultoria acho impossível vc se desenvolver nesse novo ambiente do zero.

      Excluir
  11. tinha uma fixação doentia por sexo anal, afastei mulheres por causa disto,as assustava com esta preferencia............mas por questões psicológicas e da primeira namoradinha que só dava assim, conheci este mundo e não parei mais. Foi uma mulher que me apresentou , que tinha jeito até de santa, e fiquei comendo c* anos. Até hoje não sei se isto é natural ou não, é errado ou não, fazer sexo por aí, mas por questões hoje espiritualistas parei........... que eu esteja certo

    BERNARDO

    ResponderExcluir
  12. tudo verdade, internet é uma arma na mão de crianças

    ResponderExcluir