quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Guerreiros



ATENÇÃO

Primeiramente venho aqui comunicar que o Google vem boicotando meu blog, há muito tempo estava suspeitando, pois era improvável quando o blog estava abandonado tinha mais visualizações que agora que está lotado de comentários e artigos novos! Não faz sentido.

Outra coisa que provou ser boicote é as propagandas, tentei colocar propagandas do Google 2 vezes e tomei strike, perdi as propagandas sem motivo algum aparente, não ganhei nada e só perdi tempo com essa palhaçada, não sei se é por causa do conteúdo ou dos palavrões, mas venho tentando se adequar mais a plataforma.
O Google provavelmente não está recomendando mais meu blog no buscador da empresa, e isso esta fazendo minhas visualizações caírem.

Quero pedir a vocês que participam de grupos de sedução, PUA, REAL, relacionamentos que recomende meu blog, pois se depender do google esse blog vai sumir do mapa, eu faço minha parte posto em vários lugares, tenho a pagina (Curtam aqui minha pagina nofacebook), fico no grupo postando artigos exclusivos pra galera da consultoria, respondo os comentários, posto artigos novos e ainda tenho minha vida pessoal de trabalho, estudo e mulheres.

E não esqueçam de fazer a consultoria, pois ela que mantem o blog, sem a consultoria mais cedo ou mais tarde vou parar de postar e tenho muita coisa nova ainda esperando pra sair, muitas já estão escritas no grupo, outras ainda só nos arquivos Type esperando a hora certa pra sair do forno.

Mas o objetivo desse artigo e agradecer os verdadeiros guerreiros, venho acompanhado a mais de um ano de consultorias homens de todos os tipos e de todas as partes do Brasil, varias profissões, cidades, estilos de vida e até de outros países, a questão que me chamou atenção foram os desempregados, homens mesmo sem trabalho fixo, vivendo de bicos ou até sem renda nenhuma deram seu jeito pra fazer a consultoria e estão colhendo os resultados do seu esforço, deixo aqui meus sinceros agradecimentos a esses que confiaram no meu trabalho. 

22 comentários:

  1. Vamos colaborar aí, pessoal. O Type sempre fez os artigos e esclareceu as dúvidas de boa vontade. Acompanho seu trabalho desde 2014 e posso dizer que você coloca esses "coachs" enganadores no bolso. Continue batalhando e ajudando a salvar vidas, guerreiro.

    ResponderExcluir
  2. Type, espero que seu blog continue. Mas caso não der, tente pelo menos fazer um backup e posta-lo na sua página do facebook. Valeu.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, confio no seu trabalho por conta dos artigos qualquer um q lê e tentar por em prática ( e com práticas + práticas) obtemos oq desejamos. A Google é foda msm, um parceiro que trabalha com algo parecido tbm sofreu de um problema assim, não conseguiu contactar a Google pra solução dos problemas?

    ResponderExcluir
  4. Type assim recomendar seu blog?

    Mano em que você precisar de ajuda vou te ajudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc participa de outras comunidades de sedução, PUA e etc, postar o link do meu blog lá, grupos de facebook, whatsap que sejam voltados a sedução e mulheres tambem pode postar.

      Excluir
  5. Type o que você faria nessa situação:

    Você frequenta uma festa e percebe que lá tem vários famosos. E ai uma mulher famosa começa a conversar com você e percebe o seu alto valor e tenta ficar com você. Só que ela diz que não quer nada sério. Apenas ficar com você uma noite por pura diversão e te largar no dia seguinte. Você aceitaria?

    ResponderExcluir
  6. Type, como ser extrorvertido sem perder o controle de si mesmo? Porque a pessoas extrovertidas nao costumam prestar muita atencao no ambiente e as vezes sao influenciaods pelos outros.

    ResponderExcluir
  7. Type, teria como colocar ao lado a lista completa dos artigos por data, como a maioria dos outros blogs já faz? Fica difícil buscar os artigos mais antigos. Para quem, como eu, quer começar a ler o blog do começo ajudaria bastante.

    Grande abraço,

    Zero

    ResponderExcluir
  8. Type, se você consegue comer mulher com apenas 5 minutos de conversa, que tipo assunto você fala pra ela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode ser com 5 minutos, com 1 minuto ou até com horas e horas de jogo, tudo vai depender do contexto, do meu valor no local, no ambiente, quem é meu suporte, ja teve alguns casos que eu simplesmente não falei nada, sou meu valor e a pré seleção do meu suporte ja me deu valor suficiente pra ficar com a mulher, o que se fala em sí não tem tanto valor do que o contexto total do jogo.

      Excluir
    2. Quando você comeu ela em poucos minutos, que assunto você falou?

      Excluir
    3. Cara, são tantas mulheres e tantas histórias que não dá pra citar aqui, no meu grupo do Facebook tem vários relatos meus contando essas histórias com detalhes.

      Outra coisa, não adianta eu te falar, pois vai depender do contexto da história, do lugar da pessoa, se vc quiser saber o que fazer e o que falar faça uma consultoria e dessa forma vou te ensinar tudo de acordo com a sua realidade, pois minha realidade e diferente da sua.
      Tem que saber em que nível vc está também.

      Excluir
  9. Type, a maioria dos caras que pegam mulheres só falam baboseiras. Que tipo de besteiras eu preciso aprender para poder conversar com elas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justamente por isso que eles pegam mulher, porque não ligam pra nada e falam baboseiras, na verdade o que vale é o valor social dele, o que ele fala não tem tanto valor assim.

      Excluir
  10. Type, muitas pessoas acham a minha voz um pouco feia e engraçada. Eu percebo isso principalmente quando eu gravo algum áudio no whatsapp. Eu lembro que em algumas escolas que estudei cheguei a sofrer bullying por isso, já em outras foi mais tranquilo. Vc acha que isso pode me atrapalhar na caminhada para conseguir liderar grupos sociais? Será que terão pessoas que não vão me respeitar pela minha voz? Será que é necessário eu consultar com um fonoaudiólogo para tentar resolver esse problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes de consultar um fonaudiólogo, eu recomendo você procurar na internet exercicios de dicção. Depois de fazer os exercicios de dicção, eu recomendo voce ler textos em voz alta por pelo menos 30 minutos por dia. Lendo com velocidade normal e mantendo sua voz na mesma altura e pronunciar corretamente cada palavra. Com isso tua voz deve melhorar. Sobre fonaudiologos, tem pessoas que ja foram la e continuaram do mesmo jeito.

      Excluir
    2. Procure ajuda de um profissional, internet não é medico, se seu caso e de um problema de saúde ou má formação, deve ser analisado por um especialista, vc pode ter um ponsto negativo no caso da voz, mas no meu artigo do manual do sedutor tem uns 40 pontos pra evoluir, então ainda faltam 39 pra vc melhorar (isso se caso o seu problema não tiver solução)

      Excluir
  11. porque você mudou como comer suas amigas para como seduzir suas amigas e manual do cafajeste para manual do sedutor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou sendo boicotado pelas pesquisas do Google, então estou evitando palavrões e palavras de cunho sexual.

      Excluir
  12. Type o que tá acontecendo com as postagens mais antigas que estão faltando escritas tipo essa aqui que estava querendo ler: http://typecafajeste.blogspot.com.br/2012/07/ela-gosta-de-voce-ou-te-odeia.html

    ?

    ResponderExcluir