domingo, 13 de agosto de 2017

O Poder Do Social Game

Homens comuns podem ter uma vida sexual incrivel

Muita gente ainda tem duvida sobre esse meu método de jogo, e querem saber quais são as vantagens dele aos outros já existentes, me vem perguntas e mais perguntas nos comentários a respeito disso, inclusive no meu Grupo Exclusivo no Facebook, vou descrever agora de forma completa das as vantagens do jogo social e o quanto de poder ele tem para melhorar sua vida no ramo da sedução e relacionamentos.

BAIXÍSSIMO CUSTO
Não é novidade pra ninguém que shows e baladas são muito caros, investir hoje em dia nesses lugares pra “pegar mulher” é loucura, principalmente jovens que precisam ter uma estabilidade financeira deve selecionar bem aonde vão, no Social Game você pode usar os métodos que eu ensino na rua, na fila do banco, ponto de ônibus, escola, trabalho, faculdade, academia, festas particulares (churrasco com amigos, família, conhecidos), Alguns lugares você poderá conhecer e pegar mulheres praticamente a CUSTO R$ 0,00, lugares que você frequenta no dia a dia serão seu ambiente de jogo.

ALTO LUCRO NA SEDUÇÃO
Em métodos como PUA e similares o cara quando toma um fora acabou o jogo pra ele, já no jogo social o fora pode ser apenas o inicio de uma nova jornada, quando uma mulher te da um fora você pode continuar a interação com ela, dando a intender que você não ficou abalado com isso e tratando-a como sua amiga, e claro, ela também tem amigas, primas, irmãs ou conhecidas e se você for um aliado dela automaticamente ela se torna uma “pre-seleçao” pra você e também um suporte “wing” para suas próximas interações, facilitando e muito suas próximas conquistas, com base nisso eu considero um sistema de sedução de baixo custo e alto lucro, pois as opções são infinitas.

VÁRIOS BENEFÍCIOS
Os benefícios são vários, um deles é que com muitos grupos vem grandes oportunidades, algumas até de emprego, quando você é conhecido por varias pessoas e tem a confiança delas poderá receber convites de oportunidades de trabalho e negócios que não conseguiria sozinho, todo mundo sabe que hoje em dia o que manda é a “Network” (ou QI), sendo assim ótimas oportunidades de trabalho podem aparecer, diferente desses golpes oferecidos para qualquer desconhecido, outro ponto é as festas particulares TOP, muita gente acha que só ter dinheiro vai conseguir entrar em qualquer festa, e não é assim, festas particulares fodas são selecionadas as pessoas, sendo assim quanto mais grupos conhecer e for destacado mais será convidado para eventos de alto nível.

MULHERES MAIS ABERTAS PARA ABORDAGENS
Não tem lugar no mundo onde as mulheres estão mais abertas, receptivas e simpáticas (estão literalmente mais fáceis) do que no jogo social, em lugares onde ela costuma ir com frequência, na escola, faculdade, academia, curso elas ficam mais educadas e receptivas basicamente por 2 motivos, primeiro que elas se sentem seguras por estar perto de pessoas de confiança dela e segundo é que se elas forem arrogantes como tem costume de ser nas baladas e shows elas vão ser criticadas pelos grupos e perderão o respeito, com isso fica mais leve a interação, mesmo os testes serão mais leves em ambientes que elas se sintam seguras.

NUMERO BAIXO DE FORAS
O numero de foras no social game e infinitamente inferior aos outros métodos, e a “qualidade” dos foras então nem se fala, as mulheres são muito mais educadas e simpáticas quando se compara a festas grandes, baladas e shows onde esbanjam arrogância e falta de respeito, pois sabem que nunca mais vão ver o beta, e com toda a estrutura dos grupos o numero de foras e bem menor principalmente pelo seu valor social e pré-seleção no ambiente.

QUALIDADE DAS MULHERES
A qualidade das mulheres que você fica e bem superior no jogo social, principalmente porque você consegue ter informações mais aprofundadas do histórico anterior da mulher com as pessoas do grupo, assim evitando se relacionar com mulheres de passado obscuro, promiscuas e até evitando ser assassinado por pegar mulher (ou ex mulher) de bandidos ou profissionais da segurança que tem porte de arma e não aceitaram o fim do relacionamento.

SEDUÇÃO MÚLTIPLA
Esse também é um ponto muito importante desse tipo de jogo, a sedução múltipla acontece quando você está, por exemplo: numa mesa de bar ou festa particular, churrasco com a galera e faz seu jogo tão bem feito que atraia varias mulheres ao mesmo tempo, assim conseguindo seduzir varias apenas com um jogo e podendo escolher a que mais você gostar.

SEXO MAIS FÁCIL
Não tenha duvidas de que você conseguirá chegar ao sexo mais facilmente utilizando o social game, pois como dito antes as mulheres estarão em lugares onde elas conhecem e se sentem seguras, e você estará sendo um membro do grupo delas ou até um líder assim passando muita mais confiança e segurança pra mulher que você esta afim, diferentemente de lugares como baladas e shows onde todos são desconhecidos, estranhos e potencialmente perigosos para que ela tenha a coragem de entrar no carro e sair com você para um local desconhecido, fora que em ambientes de festas particulares do jogo social geralmente tem um quartinho vago pra você levar a gata que está pegando sendo assim nem precisa de carro.

NÃO DEPENDE DA BELEZA NEM OSTENTAÇÃO
Com todas as ferramentas que se tem nos meus artigos e consultoria do social game você não dependerá da beleza nem muito menos de ostentação para conseguir destaque, como você pode conferir nos meus artigos existem vários pontos para evoluir e melhorar sua imagem e valores sociais e sexuais no ambiente de jogo, assim fazendo desnecessário precisar de beleza ou algum tipo de atributo material pra se destacar, claro que você deve ser um cara com uma boa aparência no sentido de bem vestido, limpo, cheiro bom, ou seja, higiene básica e na questão financeira também, apenas o básico para não depender de terceiros (Exemplo: 10 reais para um ônibus, rachar taxi ou o combustível com os amigos, pagar a cerveja que você bebe ou fazer uma “intera” no churrasco, 50 reais é uma fortuna pra um bom jogador, pois muitas vezes ele consegue coisas de graça) 

DESTAQUE MAIS FÁCIL
Como nas interações sociais os grupos são pequenos é muito mais fácil se destacar do que num show com 30 mil pessoas, nos grupos as pessoas podem observar sua linguagem corporal, fala, liderança, confiança, pré seleção e todos os outros atributos de destaque que existe num macho alpha, diferente de uma festa publica com milhares de pessoas onde tudo tira a atenção das mulheres de você.

PEGAR MULHER SEM FAZER NADA
Esse é um dos pontos máximos do jogo social, aqueles que conseguirem evoluir a esse ponto vão ter uma vida afetiva e sexual extremamente satisfatória e sem nenhum esforço (claro que vai ter que treinar muito até chegar nesse nível, mas depois é só alegria)
Ai você me pergunta: “type? Como assim? pegar mulher sem fazer nada!!!

É isso mesmo, quanto mais você for evoluindo mais pessoas e grupos você vai conhecer, mais mulheres e mais valor social e sexual terá, com o tempo você vai estar em casa jogando videogame, comendo, dormindo e vai aparecer uma mensagem no Whatsapp ou ligação de alguém com um esquema fechado pra você tipo:

“Cara tem 2 mulheres aqui gata, vou sair com uma e a outra quer que eu leve um amigo meu gente boa, vamo lá?

“Nossa tem uma amiga minha bonita, vou chama-la pra sair com a gente, ela vai gostar de você”

“Fala meu amigo, tem 2 mulheres aqui doida pra tomar uma cerveja, to sozinho em casa, vem pra cá”

Com o tempo essas oportunidades vão ficar cada vez mais comuns e muitas vezes você vai conseguir mulheres sem fazer jogo algum, apenas com o seu valor social, as pessoas vão falar bem de você, e vão te indicar para esquemas mais fechados tornando tudo mais fácil.

Então não tem desculpa pra ficar parado, tem dezenas de artigos meus todos baseados no Social Game, tem a consultoria pra quem quiser evoluir muito mais rápido ou aqueles que não estão conseguindo apenas com os artigos, só é beta quem quer, mulher é o que não falta por ai.

47 comentários:

  1. Bom artigo, type como ter valor social estando desempregado e sem dinheiro?

    ResponderExcluir
  2. Type, por favor, nunca abandone o Blog.
    Seus artigos são de utilidade pública.
    Parabéns mesmo.
    Obrigado pelos conteúdos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não quero abandonar, mas vai depender mais de vcs do que de mim

      Excluir
  3. Já cheguei a receber algumas dessas mensagens, mas não acho que cheguei no nível type supremo social play

    ResponderExcluir
  4. "QUALIDADE DAS MULHERES"

    hoje vou com uma que estou correndo esse risco

    ResponderExcluir
  5. Sou da real... mulher consegue tudo tem todos os dons maligno elas te seduzem e depois sai com outros caras e com outros assim sucessivamente aproveitam gastam os dinheiros dos coitados e claro elas dão e as vezes sim às vezes não mas na maioria das vezes elas dão pro cara que tá no obscuro da imaginação delas é quem são esses caras os cafajestes por mais que elas tentam subestimar nos sempre estaremos ligados nos testes e bira que essas mulheres fazem nos temos que usar a logística pra comer elas esse é o segredo não entre naquele filme que tudo vai acontecer naturalmente isso é coisa de mulherzinha vcs que estão começando agora com a sedução tirando é claro o typ que já faz anos ..... Leia os artigos dele é releia internalizar tudo que ele escreve é verdade e sim tudo é verdade . Não seja um paspalho enquanto você está pagando coisas pra ela, eu estou comendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero trazer mais caras da REAL pra cá, tem muita gente boa lá que está sendo enganada, Desapego não é fugir das mulheres, e sim conviver com elas sem se apegar, fugir de algo e não enfrentar e covardia e não desapego.

      Excluir
  6. O poder do social game é grande mesmo, nunca tinha parado pra reparar e os benefícios são gigantesco. Ter vários benefícios como oportunidades de fazer negócios ou trabalho, de ter mulheres festas particulares, é algo que modifica a vida do Homem. E ainda não cheguei ao nível de "pegar mulher sem fazer nada" falta muito esforço meu pra isso mas já rolou oportunidades assim, não tão comum, em 1 grupo que eu fui destaque e lider(as pessoas indicam e querem pessoa assim por perto, além de transmitir segurança dar a confiança que falta nela) surgiu 2 oportunidades assim e claro que eu agarrei, isso em 1 grupo imagine com muitos outros? Muito obrigado pelo excelente conteúdo Type e por ter nos ensinado o social game

    ResponderExcluir
  7. Blza type, tenho uma duvida nao relacionada ao artigo mas quero parabenizalo antes, muito bom!

    Enfim to ficando com uma mina e ha disse a ela q nao era nd serio, apesar de a gente tar se vendo umas 3 vezes na semana, que fico com outras e ela aceita porem disse que so trasa comigo... So que chamei ela p uma festa que eu acabei indo embora , fiquei sabendo q ela pegou um amigo meu (nao deu) e ontem levei ela a outra festa e ela pegou outro cara, o dono da festa... Me falou um monte dizendo q ele que beijou ela e ela saiu e tal, e depois veuo chorar pra mim, falar q me amava e nun sei o que quando eu disse que nao queria mais, dai acabei voltando mas disse que iria ver ela bem menos agora... E q se acontecesse d nv nao ia perdoar mais. Voce acha que fiz certo? Eu gosto um pouco dela teria coragem ate de meter o namoro, mas agora q ela ficou com 2 caras desse circulo acredito que o valor dela vai la pra baixo e eu fico sendo motivo de piada certo? Pq ela eh a HB que vejo com mais frequencia e acabamos nos apegando, ela mais ainda... O q vc acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você é um ótimo exemplo de ESCRAVOCETA, está fazendo tudo errado e sendo humilhado pra ter migalhas de mulher, Essa mulher não presta! vire homem e mete o pé nessa porra! e só volte aque quando deixar de ser escravoceta!

      Excluir
    2. Mesmo ela sabendo que eu pego outras voce acha q to errado mesmo?

      Excluir
    3. Tipo mano acho que não é ser humilhado por migalhas de mulher pq eu nunca quis assumir ela e ela sempre soube q eu tava com outras, como 2 minas fora ela mas vejo ela com mais frequencia... tipo mas posso tar errado, vc acha q é isso mesmo? fala ae pq minha visao pode tar errada mesmo, pelo que vc disse... e o que vc falou pode ser verdade mesmo.

      Na festa eu fiquei louco e acabei derrubando ela e falando pra todo mundo q a gente era amigo que podiam comer ela, isso antes de ela ter ficado com o mlk... eu tava locao desrespeitei ela pra carai mas só pra falar mesmo

      Mas enfim vc acha q to sendo troxao mesmo entao? Pensei aqui se for isso vou parar de ficar com ela msm

      Excluir
    4. Você estar se perdendo no seu próprio ego. Observe a situação"estando de fora" sem seus pensamentos, emoções e sentimentos envolvidos que você entenderá melhor. Você fala pra todos comerem ela e no fim tá com apego com ela, acredite todos estão rindo de você e se não comeu ela na festa, mas isso é só uma hipótese. Cara se você começou querendo se amostrar falando "que tinha outra cartas na mangas" você já deu passe livre pra ela e dps da besteira ela ficou com seu amigo e dps dnv, 2 vezes que você sabe. Ela não é mulher pra namoro e você tbm não, enquanto estiver dominado por seu ego e sua mente superficial/matrix . Começe em si, trabalhe seu desenvolvimento interno, pessoal e seu jogo da sedução, você tem o blog e type a sua disposição, além de vários conteúdos na internet sobre desenvolvimento pessoal

      Excluir
  8. Perdao, mas parece que esta sendo vendido um produto que faz maravilhas, porem sem exemplos práticos.

    Chuto que pra alguém que não esteja habituado a abordar mulheres desconhecidas nesses locais corriqueiros, o índice de sucesso seja de 1/10, considerando uma pessoa mediana, como descrito.

    Para melhorar esses resultados, aí precisaria varias técnicas e detalhes que não sao descritos aqui, e que confesso me sinto um pouco cético a respeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Perdao, mas parece que esta sendo vendido um produto que faz maravilhas, porem sem exemplos práticos."

      Acho que você esta entendendo errado e me confundindo com aqueles pilantras que vender produtos como: "Mensagem infalivel" "seduza qualquer mulher com 3 frases"
      Eu tenho 5 anos que escrevo artigos baseados no meu estilo de jogo, eu criei tudo sozinho, tem 93 artigos publicados, centenas de paginas com varios exemplos praticos inclusive com figuras coloridas como no (http://typecafajeste.blogspot.com.br/2016/12/dominando-grupos-de-mulheres.html) e ainda tem muita coisa pra escrever, em nenhum momento eu disse que era facil, ou só falar isso e aquilo, pra evoluir nesse jogo tem que se dedicar muito.

      "Chuto que pra alguém que não esteja habituado a abordar mulheres desconhecidas nesses locais corriqueiros, o índice de sucesso seja de 1/10, considerando uma pessoa mediana, como descrito"

      Concordo, ninguem começa pegando geral, a não ser que tenha experiencia anterior ou abilidade especial nata, pode ser 1/10 ou 1/15 ou 3/10, depende de dezenas de fatores externos que não convem comentar aqui. Mas a realidade é que quem não faz nada não consegue nada, mulher não vai cair sentada no seu colo (a não ser que seja algum artista famoso) fora isso pessoas normais mesmo com muito dinheiro tem que se esforçar pra pegar mulheres de qualidade.

      "Para melhorar esses resultados, aí precisaria varias técnicas e detalhes que não sao descritos aqui, e que confesso me sinto um pouco cético a respeito"

      Eu não ensinei nada nesse artigo, só falei das vantagens, tem 93 artigos publicados nesse blog, todos baseados no social game, são centenas de paginas com dezenas de tecnicas e detalhes, então concordo com você. Sobre ser cético, você está certo, nada melhor que desconfiar, mas antes de dizer que não funciona e recomendável tentar.

      Excluir
    2. Nao estou questionando sua experiência ou seus resultados, Type. Já li vários artigos mto bons e proveitosos nesse blog.
      Apenas comentei que, conforme vc mesmo falou, existem centenas de fatores e detalhes que talvez tornem difícil esses resultados serem repetidos por qualquer beta. Mas ok, entendi que o artigo foi apenas norteador, sem exemplos práticos.

      Excluir
  9. Type, ser macho beta é uma merda de vida, mas com suas dicas e com as suas consultorias logo saio dessa. Você teria dicas gerais de como neutralizar paixões e amores? Apenas ódio da pessoa e de mim mesmo por ser uma negação não basta. Sei que cada perfil demanda uma resposta, mas se você puder responder essa questão, agradeço desde já. Hoje estou na merda, mas como você mesmo já disse, um dia você também esteve assim e conseguiu mudar. Sua história é uma inspiração de vida. Abraços e sucesso sempre. Obs.: para quem ler meu comentário, sigam as dicas que este cara fala, pra não se fuder numa matrix.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, isso tem que ser analisado, se for algo muito frequente (está sempre se apaixonado e se apegand demais) talvez seja trauma, insegurança, carencia ou falta de experiencias mesmo, uma sugestão e nunca focar em apenas uma, mesmo estando com alguma (ou apaixonado por alguem) procure se relacionar com outras.

      Excluir
  10. Type, é possível começar do zero? Eu não tenho nenhum amigo, sou virgem e tímido. Você acha que é possível reverter essa situação e me tornar um cara sociável e pegador? Eu não sei nem por onde começar. Estou completamente perdido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeitamente, EU comecei do ZERO, só que na minha época não existia Livros, Artigos, videos, Coachs nenhum material direcionado a sedução, então demorei anos pra começar a ter resultados concretos e estáveis, vocês dessa geração tem tudo, e pode perfeitamente evoluir bem mais rápido que eu na época, até porque era tentativa e erro sem base alguma pra saber o que era certo e errado, se você ler os artigos, fizer a consultoria comigo pode ter certeza que os resultados vão aparecer, se vai ser rápido ou demorar ai depende do seu empenho.

      Excluir
    2. Type uma pergunta... como funciona o jogo em faculdades?
      Creio que há peculiaridades.

      Excluir
  11. Type, vc chegou a dizer que a real tem suas partes boas e ruins. Poderia falar sobre o lado negativo dela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa pergunta chapa.
      sobre o lado negativo da real: bem eu tenho analisado a anos isso e venho dizer que o lado negativo da real tem vários, depende do ponto de vista, um deles é pensar que a real é uma coisa homogênea e que não existe divergência de opinões, conduta e que tudo faz parte de um mesmo ''movimento'' o que é parcialmente verdade :resgatar a masculinidade perdida em função da mídia, destruir o feminismo q é implantado dentre outros. outro lado ruim da real é que tem caras muito lunáticos e equivocados por aí até mesmo das antigas que a gente quando é novato e ta meio de cara e desesperado segue literalmente e a risca tudo o que tá escrito lá no que se refere a relacionamentos e mulheres. cuidado com isso.leia sempre ''peneirando'' as informações e adaptando a sua realidade, digo isto porque eu já me fodi feio por interpretar até mesmo blogs fodas ao pé da letra e levar como verdade absoluta. não é bem assim

      Excluir
    2. acho q "a real" é importante conhecer. mas se percebe q muitos "realistas" ficam eternamente presos numa fase de revolta, ódio a mulheres e auto engano. Ficam falando em focar em "desenvolvimento pessoal" mas nao melhoram a aparência significativamente, nao passam em nenhum concurso, nao pegam mulher...Se vc entrar no forum do bufalo por exemplo, os tópicos mais movimentados sao sobre videogame, puta e cerveja...Precisa dizer alguma coisa?

      Excluir
    3. Eu sinto que é importante conhecer e absorver alguns conceitos da real mas se usar aquilo como único manual pra gerir a sua vida você vai acabar se fodendo muito, pois vai estar atraindo pra si muita revolta e negatividade e com isso vai acabar se autodestruindo

      Excluir
    4. O lado negativo da REAL é a revolta contra as mulheres (não contra a matrix), a ideia de que homem comum não consegue mulher bonita (mesmo vendo todo dia na rua caras comuns com mulheres bonitas), viver de pagar puta, afastar da sociaedade e das mulheres, fanatismo politico e religioso, acreditar em meritocracia, acreditar que dinheiro conquista mulher (Dinheiro atrai mulheres vadias SIM, MAS mulheres de qualidade que não vão planejar sua morte ou a destruição do seu patrimonio só com muita experiencia em sedução, relacionamentos e social game)

      Excluir
  12. E como proceder pra alcançar evolução no social game e contagiar as pessoas ao redor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lendo os artigos, fazendo a consultoria e colocando tudo em pratica.

      Excluir
  13. Eu sou da real, sou do tempo do Blog do pobretão que mostrava a real na cara dos betas iludidos. Essa suas dicas cara, não funcionam com um beta comum feito eu, você tá criando a ilusão na cabeça deles. Quem conhece a real com certeza não cair nessa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, concordo com você. Eu também tenho as minhas desconfianças a respeito dessa consultoria. Acho que não funcionaria pra mim, sou tímido e a minha voz é feia. Já fui humilhado algumas vezes na escola por causa da minha voz. Por esses motivos acho que a consultoria não funcionaria pra mim.

      Excluir
    2. Sou muito mais antigo que vocês, sou do tempo do Silvio k. e nem por isso deixo de acreditar na realidade, a REAL cria uma matrix de que só os alphas conseguem mulheres, mas vai na rua, na praça, na lanchonete e se vcs são nerds vai no facebook e veja por vcs mesmo, homens betas de todos os tipos com gatinhas novinhas e medianas de familia, ficando ou namorando, TENHO CERTEZA que vcs ja ficaram afim de alguma mulher que namora um cara comum que ta na luta, não e rico, não e top, não é alpha, ou seja, é apenas um cara comum beta que estava no lugar certo, na hora certa e sabia o que falar e fazer. NÃO ACREDITE EM MIM, vai pra rua e veja vcs mesmo se só ricos e alphas tem mulheres bonitas que te agradam.

      Excluir
  14. Type, suas dicas são show. Contudo, nem sempre o destaque é revertido em benefícios sociais efetivos. No meu caso, me destaco muito no meu ambiente de estudo e de trabalho. Só que por ser muito bom no que faço e por ser mais reservado, o pessoal tenta me boicotar de todas as maneiras possíveis e me odeiam (realmente, ao menos nos quesitos profissional e acadêmico sou muito bom). O que você diria a respeito disso? Apesar de prestar favores casuais e ser muito educado, sou tratado com completo desprezo (creio que seja inveja). Como lidar com isso? Penso em chutar o pau da barraca e continuar no meu caminho, que é certo, pouco se fudendo para a opinião alheia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa pergunta, ta ai um artigo que o type deveria escrever como lidar com betas e puas que tiram as pessoa do serio

      Excluir
    2. man, aja como homem e não como uma mocinha, se as pessoas te tratarem mau e tu deixar... elas vão continuar tratando da mesma forma.

      Excluir
    3. Isso não é normal, as pessoas gostam desse tipo como vc, acho que vc pode estar sendo muito "pelêgo" ou puxa saco de alguem e assim denegrindo indiretamente os outros do grupo, tipo se no trabalho vc chega mais cedo e sai mais tarde, trabalha sem pausa e não segue o "ritmo" de trabalho da empresa vc esta denegrindo indiretamente o trabalho alheio e por isso gera esse afastamento do pessoal, pode ser que seja inveja de uns ou tem algum psicopata manipulando o ambiente contra vc espalhando mentiras, há essa possibilidade remota, mas não devemos culpar a socialização por esses casos raros.

      Excluir
  15. Não entendo muito, mas tenho quase certeza que você é visto como se fosse um nerd. Sim,ja viu como nerds são odiados, por pessoas que tem inveja, da inteligência deles? Provavelmente o/os lideres do seu "grupo" que criaram a imagem de que você é um metido, que se acha melhor que todos. Na minha opinião, é melhor você tentar se relacionar com outros grupos de pessoas e ignorar essas.

    ResponderExcluir
  16. O que ajuda demais no social game é o cara se desenvolver em todas as áreas possíveis, tanto fisicamente, emocionalmente, profissionalmente...
    Por exemplo, se não tá satisfeito com o próprio corpo, passar a se exercitar, não pra ficar fortão, mas pra ficar bem consigo mesmo, melhora até o estado de espírito, a auto estima. E não precisa de dinheiro pra pagar academia. Eu mesmo, faço exercício em casa antes de ir trabalhar.
    Tente também observar o mundo a seu redor, ver como pode ajudar as pessoas do seu convívio social, e pra isso não precisa de dinheiro, só de boa vontade de ajudar o próximo. Fazer isso sem esperar nada em troca. E fazer por qualquer pessoa... Isso cria uma imagem sensacional das pessoas a seu respeito e te ajuda a ser visto como um cara diferenciado.
    Isso serve também no ambiente profissional, tente ser o melhor funcionário que puder, faça além das suas atribuições, sem que ninguém peça. Observe como pode melhorar os processos no seu trabalho, seja ele qual for. E tome atitudes para que essas melhoras aconteçam. Você vai se tornar um cara admirável por todos, independente da função que ocupar na empresa. É isso facilita na interação. As pessoas vão passar a te procurar naturalmente, inclusive as mulheres, elas vão querer estar perto dos caras que se destacam em qualquer situação...
    Sei que me alonguei, mas é isso. Procure sempre saber como pode melhorar o ambiente ao seu redor. Isso tem um efeito fantástico. O resto é consequência...

    ResponderExcluir
  17. Type o perfil de macho alfa de antigamente já era? As mulheres estão procurando outras características?

    ResponderExcluir
  18. Type obg pelo blog , suas técnicas são fodas , mulheres q nem me olhavam (ou olhavam com indiferenca) hoje fazem de tudo pra chamar minhá atenção seu blog e foda a maioria dos post já tenho até print no celular obg cara se puder me mandar seu face no meu e mais agradeço

    ResponderExcluir
  19. O seu blog é foda, é muito bom.

    ResponderExcluir
  20. Tudo bom Type?Vc poderia me falar sobre o codigo de etica do cafajeste que li em um dos seus primeiros posts Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não to lembrado, ma acho que não é um código de ética e sim um comportamento padrão, acho que não é relevante isso já que o ambiente pode te obrigar a tomar atitudes diferente do normal.

      Excluir
  21. Tudo bom Type?Vc poderia me falar sobre o codigo de etica do cafajeste que li em um dos seus primeiros posts Abraço

    ResponderExcluir
  22. 3 Horas da manha agora,fiz um sexo selvagem e voltei de kawasaki pra casa de boa,ai entro aqui pra ver se o Type postou meu comentario e me deparo com tantos comentarios de meninos leite com pera,Falando igual o pobretão reclamando de tudo!Seus porras filhos da Puta,Vcs sabem quanto tempo passei lendo type??3 anos,Pra so agora colher os frutos!E te digo o Type mudou minha vida,quando lia os posts dele pela primeira vez,parece que caiam escamas dos meus olhos e eu conseguia ver as mulheres como elas são de verdade,E te digo:São demonios deliciosos como diz NA!Trabalhei muito pra comprar minha moto,E desenvolver um emocional mais forte,fiquei anos sem sexo,mais tinha um objetivo e segui ele!Ai de vcs se não marcarem uma consultoria com o type o mais rapido possivel,Tem pessoa que não adianta ler,tem q ter um acompanhamento,Seus lixos humanos!Vão fazer um exame pra medir os niveis de testosterona de vcs,porque deve estar muito baixo igual uma garotinha de 12 anos kk Valeu Type te amo vc é o cara,Da um jeito nesses merdinhas ai falo Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentario.
      Só para com essa viadagem de "te amo" isso aqui não é canal de youtuber teen pra ficar com esses comentarios.

      Excluir